quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As Novas 'Regras' do BBB 11


A 11ª edição de Big Brother Brasil será a mais sem regras de todas.


Diretor-geral do reality show da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. Ou seja, em BBB 11, "vai valer tudo, até porrada", porque, entende Boninho, os participantes são adultos.


De acordo com Boninho, será o primeiro BBB totalmente sem regras de comportamento. Os competidores terão que cumprir apenas normas operacionais, como usar microfone, não destruir objetos da casa e ficar confinados em determinados ambientes durante a preparação de cenários, além de cumprir provas e castigos.


Outra novidade do reality show será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como "bebida de criança". As festas terão um bar, e os participantes poderão, por exemplo, misturar vodca com energético ou guaraná. A quantidade de álcool nos eventos, contudo, será controlada, para evitar excessos.


Assim como o BBB 10, o próximo BBB dará um apartamento, avaliado em R$ 300 mil, a um de seus participantes.

7 comentários:

  1. Esse lance de "PORRADA" vai acabar terminando com o BBB no BRasil, exemplo o que aconteceu com o Portugal e outros Paises que tambem tinha o BBB. Vai virar bagunça!

    ResponderExcluir
  2. ñ concordo com essa nova regra absurda...sim são adultos mas com regras.....qdo ha discussões queremos ver ate onde vai....é isso q alcança audiencia...por favor sem agressóes

    ResponderExcluir
  3. Cara fala sério esse negócio de agresão foi a pior coisa que eu já vi na televisão brasileira, vai parar de ser um jogo e vai passar a ser um vale - tudo de verdade, esse diretor ta fazendo a pior coisa da vida dele. pode ter certeza disso, eu acho que o pessoal ta confundindo as coisas a televisão e para ser um entretendimento entre a familia em casa, vai acabar confundindo as cabeças das pessoa que podem ser influenciadas atraves da imagem diviulgada. Ta Dado o recado .. Violencia gera violencia.

    ResponderExcluir
  4. E se um dos participantes pegarem uma faca ou coisa parecida? pois se um for inferior a outro na porra ai então o cara vai apelar.

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter violência mesmo, ninguém é criança, e depois pelo que eu sei é um reality show, ou seja, é vida REAL!!! Vai ser realidade pura, mas eles não são loucos de matar o outro em rede nacional.. kkk e outra SE VIRAR BAGUNÇA É DE PRAXE GENTE... ESSE BRASIL JÁ É UMA BAGUNÇA! HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. esse negocio de porrada não dá,ou é um progama de familia ou um vale -tudo ñ é isso que queremos ver na tv........... sendo assim prefiro a Fazenda.

    ResponderExcluir
  7. O mundo ta perdido mesmo ñ tem mas nada de bom na tv vamos ver violência ao vivo ou até morte quem sabe.isso é absurdo DIGA NÃO A VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir