quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O CD Solo de Dulce María


Pelo visto, a paixão dos fãs por Dulce María é mesmo inevitável. Dois anos depois do fim do RBD, a cantora de 24 anos transformou seu primeiro single, “Inevitable”, em sucesso mundial e se arrisca em seu primeiro voo solo com “Extranjera — Primera parte”, que já estreou como o CD mais vendido no México na semana passada.


— O disco tem conteúdo variado, com músicas para dançar e outras mais românticas, mostra bem o que sou, o que penso, o que sinto. É uma pequena biografia — explica ela, adiantando que a segunda metade do projeto, que será lançada em 2011, terá surpresas: — Quis dar mais material para os meus fãs, fotos, vídeos... Terá também duas faixas em português: “Ingênua” e “Estrangeira”


E é bom os fãs brasileiros começarem a colocar o espanhol em dia, porque em breve a mexicana dará o ar da graça por aqui:


— Óbvio que vou fazer shows no Brasil! Em janeiro ou fevereiro estarei aí. Tenho muitos fãs no Brasil e os amo muito. Queria agradecer a eles por me deixarem entrar em suas vidas com minhas músicas.


Dizendo-se mais madura depois da fase RBD, Dulce admite que a carreira solo exige mais responsabilidade:


— Foi um ano de trabalho, me entreguei à música. Às vezes temos que fazer alguns sacrifícios, como ficar longe da família... Mas estou realizada, o resultado vale a pena.

Um comentário: