terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Namoro de Madu e Lipe

Um casal improvável pode estar se formando em “Ti ti ti”. Apesar de levar tudo como uma brincadeira, o pirralho Lipe (David Lucas) parece ter conquistado de verdade o coração da moderninha Madu (Carolinie). E a indiferença com que a personagem é tratada por ele tem feito o público torcer pela ruiva e pedir que ela supere a situação, que inspirou até nome de síndrome.


— A pessoas falam que ela não sabe escolher homem e que também passam por essa “síndrome Madu” — explica Carolinie, de 21 anos: — Tive a minha fase Madu. Eu me perguntava se nunca ia acabar! Só arrumava a pessoa errada.


Mas, felizmente, a atriz conheceu o também ator Guga Coelho, 13 anos mais velho, com quem namora há um ano. E, agora, cheia de experiência, até dá dicas para quem passa por uma má fase:


— É um velho clichê, mas quando você para de procurar é que aparece. Eu, como a Madu, era muito ansiosa.


Madu vai sofrer mais


Mesmo depois do fora que levou de Lipe no capítulo de ontem, em plena saída do colégio, a personagem $á a fim do menino, que, na trama, é um adolescente de 15 anos (como David), enquanto ela já está na faculdade.


— Fiquei com medo da diferença de idade entre nós quando os personagens começaram a se aproximar, de o público não acreditar. Mas foi uma surpresa — elogia Carolinie, que explica como a personagem foi conquistada por um menino tão mais novo: — Ele foi carinhoso e ela não esperava as cantadas dele! Aí gamou.


Na torcida para que o casal vingue, apesar de Lipe acreditar que sua paixão é na $Thaísa (Fernanda Souza), Carolinie aguarda o possível primeiro beijo do casalzinho.


— Acho que seria engraçado um beijo entre eles. Mas não teria problema em fazer, mesmo com o David sendo tão mais novinho. Na hora, são os personagens — conta Carolinie, que diz preferir homens mais velhos.


Por enquanto, o futuro de Madu continua espinhoso. A moça vai penar agora nas mãos de Help (Betty Gofman), que vira sua chefe durante seu estágio na revista Moda Brasil.


— Ela será muito maltratada lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário