domingo, 28 de novembro de 2010

Mansão invadida no 'Complexo do Alemão', Rio

Piscina construída na casa do traficante Pezão, no Alemão, diverte moradores após ocupação (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)

Muito luxo e ostentação foram encontrados pela polícia na casa que, segundo a corporação, seria do traficante Pezão, um dos chefes do tráfico do Conjunto de Favelas do Alemão. O G1 teve acesso ao imóvel, de quatro andares, onde é possível ver aparelhos de ar-condicionado e TVs de LCD em todos os cômodos. De acordo com moradores, no entanto, a casa era do traficante conhecido como Polegar, que seria um dos chefes do tráfico no Morro da Mangueira.


Além de amplos sala e quartos, há uma piscina e um quarto com banheira da hidromassagem e TV. Em toda a casa, o piso é de porcelanato. Tudo aparentemente recém-comprado. No banheiro da piscina, por exemplo, é possível ver ainda selos na louça.


Na cozinha, eletrodomésticos de primeira linha, em aço escovado e mesas com tampo de vidro e passa pratos giratórios. Na sala, o teto é rebaixado e com luzes indiretas.


De acordo com a polícia, antes de deixar o local, o traficante quebrou parte do teto e paredes. Segundo os agentes, a desconfiança é que houvesse drogas, armas e dinheiro escondidos.


Do lado de fora, é possível ver os pontos do teleférico no alto do Morro do Adeus e do Alemão.


Após a ocupação, crianças que moram no Alemão aproveitaram para se refrescar na piscina da casa do traficante.



Do lado de fora da casa, é possível ver os pontos do teleférico no alto do Morro do Adeus e do Alemão (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)

Fonte:G1,Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário