quinta-feira, 10 de junho de 2010

Por onde anda a atriz Alexandra Marzo, filha de Beth Faria e Cláudio Marzo?



















Alexandra Faria Marzo nasceu em 26 de setembro de 1970, no Rio de Janeiro. Alexandra Marzo, com é conhecida artisticamente, é filha dos atores Cláudio Marzo e Betty Faria.

Ainda era criança, quando optou pela carreira de atriz. Estreou na Televisão na novela "Hipertensão" da Globo, onde já se destacou com a personsagem Taís.

Dentre suas personagens, destacou-se como a Sílvia em "O Salvador da Pátria", a Giulia em "Top Model", a Carola em "Mulheres de Areia", a Suzy em "Malhação", a Madalena em "Mandacaru" na Rede Manchete e Lili, em "Suave Veneno".

No Cinema fez "Banana Split", "Juabiabá" e "Um Céu de Estrelas".

Trabalhou como vendedora na joalheria H.Stern em shopping em São Conrado em 2001.

A atriz tem uma filha de 8 anos, e está afastada das telinhas há 11 anos, aparecendo em algumas ocasiões como a comemoração dos 100 anos do Theatro Municipal há um ano atrás no Rio:




EGO

133 comentários:

  1. Sempre admirei muito vc Alexandra marzo,gostaria de rever vc nas telinhas um bj,sua fã Sandra Lima.

    ResponderExcluir
  2. Também sinto falta da Alexandra.Sempre fui muita fã. Lembro que tinha um album com recortes dela na época em que ela fez uma novela no sbt "brasileiras e brasileiros". Espero vê-la em alguma novela, ela faz falta.

    ResponderExcluir
  3. o ke aconteçeu alexandra??? pararam os convites com uma mae tao influente como beth??

    ResponderExcluir
  4. tá fora da telinha há 11 anos porque é totalmente destalentada,ao contrario dos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve ser um talentoso ator pra critica-la.

      Excluir
    2. meu bem vc falar que Alexandra nao tem talento kkkk presta atencao talento nao tem vc nem para escrever algo para alguem

      Excluir
    3. E essa besta ainda é analfabeto, inventou a palavra " destalentada " ( SIC ).

      Excluir
  5. sempre gostei de você! queria te ver de novo na TV! espero que esteja bem e feliz... bjo

    ResponderExcluir
  6. senuncamaiseumeencontrar não vai se encontrar nunca sendo tão maldoso.Alexandra não é tão boa quanto os pais, porém tenho visto atores péssimos trabalhando ana telinha sem aval de ninguém.Vai ver se se encontra pq além de perdido tu é dispeitado

    ResponderExcluir
  7. alexandra volte quero ver voce nas novelas
    o brasil é grande tem lugar pra voce.
    ass: cida

    ResponderExcluir
  8. não acho que é falta de talento,mas sim de oportunidades

    ResponderExcluir
  9. ola querida alexandra marzo, gostaria muito de ve la vovamente na telinha, voce tem muito talento igual ao seu pai e sua mae. abraços querida bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rede globo e outros canais nao sabe o que estao perdendo vc Alexandra e nota 10000

      Excluir
  10. Alexandra, volta! Nos presenteie com sua beleza e telento. Você é muito talentosa. Adorava a novela fera radical, que vc interpretava a Elizabeth Cristina,amiga da cláudia abreu. Volte sim Alexandra! Estamos te esperando! bjos!

    ResponderExcluir
  11. Pode ser uma questão de opção, vcs não acham? Nem todo mundo quer perder sua privacidade...a vida de artista é uma utopia que alguns não querem prolongar. Muito bem, querida, cuide de sua vida, de sua familia e deixe essa vidinha medíocre pra lá. Só tem fofocas e falta de privacidade. Falsidade pura! FALEI!

    ResponderExcluir
  12. eu sempre achei alexandra uma graça
    uma atiz mediana .mas,extremamente delicada e como disse acima graciosa
    se gabriela duarte,marcelo faria e tarcisio filho. (todos filhos de estrelas) tão medianos qto alexandra continuam na telinha.pq alexandra tb não volta?
    julia raquel

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de vê-la atuando,e, acredito que seja carga, por demais alta, seres filha de quem és, pois as pessoas não veem o filho como pessoa singular, outra persona! És capaz, parabéns pelas tuas interpretações!!

    ResponderExcluir
  14. Alexandra, tu és boa atriz. Como há pessoas invejosas e cheias de maldade. Espero, um dia, poder apreciar a tua volta. Com certeza nossa telinha ficará mais colorida!!!

    ResponderExcluir
  15. Alexandra,voce faz falta nas telas,cinto saudades de voce.

    ResponderExcluir
  16. sinto falta de vcs na telinha gostaria de saber onde anda seu pai ,como ele esta ,esta fazendo muita falta .

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda,lembro muito dela e adorava acompanhar tudo a seu respeito. Queria que ela voltasse para a TV!

    ResponderExcluir
  18. Continua muito linda.
    Adilson Oliveira Recife-Pe

    ResponderExcluir
  19. Ela é linda!Pena que não aparece mais!Quanta saudade de sua voz, de sua presença no vídeo!
    Bjoos!!!!!

    ResponderExcluir
  20. que bom ver vc novamente na telinha vc e linda e meiga adorooo vc

    ResponderExcluir
  21. gostaria de revela de novo na telinha vc e linda saudades.

    ResponderExcluir
  22. Estamos revendo vc na novela mulheres de areia.lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. OU ALEXANDRA VOLTA A FAZER NOVELAS QUERIDA ADORO VOCE,APROVEITANDO A OCASIAO QUE TAL A GLOBO REEGRAVAR A NOVELA TIETA COM OUTROS PERSONAGEM E VOCE SERIA A TIETA NO LUGAR DE SUA MAE, NAO E UMA BOA IDEIA.

    ResponderExcluir
  24. precisamos ver de novo nas telinhas da globo, volta voce faz falta

    ResponderExcluir
  25. primeira vez que estou vendo a novela mulheres de areia,e estou adorando ver seu personagem.carola daiana bjsssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Você é bonita de mais te admiro muito.

    ResponderExcluir
  27. Oi tudo bem me lembro muito dessa novela mulheres de areia tinha 7 anos na época mas não da pra esquecer dessa talentosa atriz alexandra bom gostaria de revela outra vez e melhor o elenco da quela novela poderia voltar outra vez não pra fazer uma terceira mulheres de areia mas pra gente sentir o gosto de poder ver outra vez o elenco e melhor ainda a alexandra beijos ale se cuida fika com deus tiago de são paulo (sp)

    ResponderExcluir
  28. Oi linda eu tinha 7 anos em 1993 me lembro bem da novela mulheres de areia logico dessa atriz não posso esquecer alexandra um super beijão bom estamas te vendo de novo na novela não e esta linda quem sabe um dia esse elenco voltase de novo não é não pra fazer uma terceira mulheres de areia mas pra gente sentir o gostinho de velos outra vez beijossssssssss linda fika com deus tiago de são paulo

    ResponderExcluir
  29. Ana Lucia
    Acredito q vc vai voltar logo.VC é meiga e talentosa.Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  30. Essa mulher a cada ano que passa fica mais linda! Muito talentosa, faz muita falta na tv, realmente. Gostaria de vê-la em algum filme nacional, no cinema. Na tv, acho difícil que volte, afinal, com os pais globais que tem e com o talento natural, ela com certeza se afastou desse universo por algum motivo. Sabemos muito bem como é o jogo de interesses (panelinha) lá dentro da Globo.

    ResponderExcluir
  31. Alexandra.. Kd vc? Estou vendo sua atuação em reprise pela segunda vez (mulheres de areia) Não intendo pq não tem feito novos trabalhos na globo aff!! Isso parece injusto ao meu ver, já que vc provou por a+b que tem talento sim!! E tem um lindo rosto. Fica na coloa da tv para te convidarem. Se não for na globo vá para Record,Sbt. Importante é dá o ar de sua graça com sua boa atuação de atriz. Sua boca é tda Beth. um charme. Bjs de uma fã.

    ResponderExcluir
  32. Acho a Alexandra Marzo um belo rosto e qto a ser uma boa atriz ,é preciso que ela tenha oportunidade de mostrar . Pelo menos ficaremos livres da mesmice como Carolina "Dedo" Dickmam, Juliana Didone , Cleo Pires,etc.

    ResponderExcluir
  33. É MESMO..A GENTE TEM QUE AGUENTAR A CAROLINA DICKMAM???!NINGUÉM MERECE !
    ALEXANDRA TE ACHO ÓTIMA !!!
    e ENTENDO QUE TALVEZ VC QUEIRA FICAR LONGE DESSA VIDA MUITO SEM PRIVACIDADE!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  34. Alexandra marzo voce deixou muita saudade.....volta pra telinha menina.

    ResponderExcluir
  35. Amo você Alexandra você tem TALENTO de sobra.

    ResponderExcluir
  36. também sou fã da Alexandra marzo. sinto sua falta nas telinhas. felizmente posso matar um pouco dessa saudade vendo-a na reprise do vale a pena ver de novo como Carola, em mulheres de areia. sinceramente não entendo por que grandes promessas derrepente desaparecem sem deixar vest´gios. seja bem vinda, Alexandra, mesmo que em reprise. espero que os autores a partir de então, tirem a venda dos olhos e escale você para um trabalho vindouro. o público e eu, um de seus miores fã agradece. bjs no seu coração. e fique com Deus! Adilson.

    ResponderExcluir
  37. Não sei como ela é como atriz, mais para quem fez várias novelas talento ela tem( em resposta a quem disse que ela é destalentada), Ela deveria estar atuando, e ninguém merece ter Carolina Dickman como atriz ela é muito arrogante.

    ResponderExcluir
  38. queria ver alexandra marzo atuando de novo

    ResponderExcluir
  39. OU ALEXANDRA VOLTA A FAZER NOVELAS QUERIDA ADORO VOCE,APROVEITANDO A OCASIAO QUE TAL A GLOBO REEGRAVAR A NOVELA TIETA COM OUTROS PERSONAGEM E VOCE SERIA A TIETA NO LUGAR DE SUA MAE, NAO E UMA BOA IDEIA. Não sei como ela é como atriz, mais para quem fez várias novelas talento ela tem( em resposta a quem disse que ela é destalentada), Ela deveria estar atuando, e ninguém merece ter Carolina Dickman como atriz ela é muito arrogante. Acho a Alexandra Marzo um belo rosto e qto a ser uma boa atriz ,é preciso que ela tenha oportunidade de mostrar . Pelo menos ficaremos livres da mesmice como Carolina "Dedo" Dickmam, Juliana Didone ,

    ResponderExcluir
  40. REPITO AS PALAVRAS DITA A CIMA.
    Pode ser uma questão de opção, vcs não acham? Nem todo mundo quer perder sua privacidade...a vida de artista é uma utopia que alguns não querem prolongar. Muito bem, querida, cuide de sua vida, de sua familia e deixe essa vidinha medíocre pra lá. Só tem fofocas e falta de privacidade. Falsidade pura! FALEI!

    ResponderExcluir
  41. Bom essa atriz com certeza tem dom, afinal filho de peixe?...........
    Alexandra marzo, é um przer te rever em video e mais que tudo uma super trama de 1993 da rede globo (mulheres de areia)não perco um capitulo poi em 93 eu tinha 12 anos e apesar de assir e lembrar muito bem da novela assistiria quantas vezes fosse possivél.
    Espero que vc volte logo a brilhar nas telinhas
    das tvs.
    Ja pensou Alexandra Marzo e Karina Peres em uma nova trama? Poxa iria ser muito legal, com certeza é um sonho pra mim e espero um dia realiza-lo.
    bjão pra vc alexandra, linda.

    ResponderExcluir
  42. gostei muito de rever você, em mulheres de areia é uma ótima atriz

    ResponderExcluir
  43. NOSSA, ELA É A CARA DA BETH FARIA ! EU LEMBRO DELA QUANDO ELA FEZ FERA RADICAL EM 1988 E ELA INTERPRETAVA A BETH, QUE TINHA A MALU MADER, CLAUDIA ABREU, JOSE MAYER, LAURA CARDOSO, O THALES PAN CHACON ,A IARA AMARAL GEORGE OTHO
    ( JA FALECIDOS) ENTRE OUTRAS FERAS.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria ver novamente na telinha arrebentando a Alexandra Marzo e a Karina perez

    ResponderExcluir
  45. HJ EM DIA,SE NÃO MOSTRAR O BUMBUM E PRATICAR SEXO EXPLICITO NA TV,ESTA FORA DOS PADRÕES.QUE PENA VC E UMA EXCELENTE ATRIZ!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Alexandra querida, volte prá telinha tenho saudades... Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  47. Alexandra querida,volte prá telinha gostamos muito de vc.Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  48. Linda...Saudades de voce. tao Maravilhosa! Tenho Certeza com a Sua Aparicao agora Será Possível que Retorne para Tv GLOBO::: Bjs no Coracao!!! Brazil Alemanha!

    ResponderExcluir
  49. Um dos papéis que mais gostei da ALEXANDRA MARZO,foi o de Giulia,na novela Top Model,ela foi demais.....ela tem que voltar a atuar!!!!

    ResponderExcluir
  50. você é linda e talentosa! faz falta na telinha...saudades! espero que volte!

    ASS: IRENE

    ResponderExcluir
  51. È mas a GLOBO É UMA MADRASTA,tira os bons atores e coloca esses atores repitidos, ninguém merece ver gente que acabou de fazer uma novela, um seriado ou uma serie toda hora!ESPERO QUE A GLOBO MANDA BASTANTE ATOR P/ RECORD P/ ACABAR ESSA CHATICE DELA!BETH FARIA,ACOMPANHEI UMA ROSA C/ AMOR POR VC E CARLA MARINS AMO VCS!!!

    ResponderExcluir
  52. VC PRECISA VOLTAR LOGO,POIS O POVO BRASILEIRO TE AMA!

    ResponderExcluir
  53. oi alessandra vlta para as novelas vc e uma otima atriz´.estamos cm saudade.

    ResponderExcluir
  54. Luh Mafhili ......
    Oi Alexandra q saudades ....
    volta volta <><><><><>
    Beeijos S2

    ResponderExcluir
  55. volta vc e maravihosa gosto muito do seu trabalho 19 11 20011 cidade de pires do rio go

    ResponderExcluir
  56. Alexandra está realmente nos deixando com saudades. Volte se der. Quanto às atrizes Gabriela Duarte e Carolina Dikiman, não têm na de medianas!!! São ótimas atrizes!!!

    ResponderExcluir
  57. Ótima atriz que não deve ter acatado os caprichos de alguns diretores mas ótima atriz e ainda parece com a internacional rachel weisz.

    ResponderExcluir
  58. ah e vero tem muita atrizes por ai sem talento e o pior sem blz inferior avcho essa atriz maravilhosa....bjus

    ResponderExcluir
  59. Nossa agora que lembrei que ela era filha da Beth Faria,linda e boa atriz.Se eu não me engano ela é empresária.

    ResponderExcluir
  60. tenho um autógrafo seu quando fui dançar lambada no sbt quando tinha 10 anos hoje estou com 32 e continuo seu fã

    ResponderExcluir
  61. Alexandra vc é linda a talentosa desejo revela na telinha novamente

    ResponderExcluir
  62. atriz talentosa te vejo em mulheres de areia que eu adoruu a melhor novela.silvia- se

    ResponderExcluir
  63. ALESSANDRA, VOCÊ É MUITO TALENTOSA. TRABALHA DIVINAMENTE BEM. GOSTARIA MUITO DE VÊ-LA DE VOLTA NA TELINHA. SEMPRE GOSTEI MUITO TAMBÉM DOS TRABALHOS DOS SEUS PAIS. SERIA ÓTIMO VER OS TRÊS SEMPRE NAS NOVELAS. PARABÉNS PARA A LINDA FAMÍLIA. MARTA ROSELYS

    ResponderExcluir
  64. Alexandra você é muito talentosa pra estar de fora da tv e estamos em uma era de poucos talentos e você alem de talentosa é muito fofa e linda. Volta pra nos fazer feliz!!!!

    ResponderExcluir
  65. GOSTARIA MUITO QUE A REDE GLOBO CHAMASSE OS OTORES QUE ATUAVAM ANTIGAMENTE. OS ATORES DE HEJE EM DIA SÂO SÒ BELEZA MAS BELEZE NÂO SÉ POE A MESA NÈ QUEM SABE SÒ ASSIM A ALDIÊNCIA DA REDE GLOBO IRIA MELHORAR UM POUCO???

    ResponderExcluir
  66. A REDE GLOBO PRECISA TRAZER OS ATORES ANTIGOS ESSES DE HOHE EM DIA SÂO SÒ BELEZA A ALDIÊNCIA DA GLOBO PRECISA SUBIR COM URGENCIA!!

    ResponderExcluir
  67. não conhecia a atriz MAs assistindo a novela do vale a pena v d novo: mulheres de areia gostei bastante. alias,adoreei a novela

    ResponderExcluir
  68. vc continua ainda linda... gostaria muito de revê-la nas telas...um bjão... WESLEY

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pela sua atuação vc é d+!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. vc está fazendo falta na telinha volte!

    ResponderExcluir
  71. Obrigada, Classe C! Acesso este blog magnífico todos os dias para acompanhar a preciosa opinião de vocês! Beijinhos da Alexandra Marzo.

    ResponderExcluir
  72. Vendo a novela mulheres de areia a personagem "Carola" procurei saber quem era e descobri ser a alexandra marzo, muito talentosa , já não lembrava mais. digo a vc não existe só a globo como tv de teledramaturgia tem a record e sbt que podem contratar, amigos mandem email para as emissoras será uma grande surpresa ve-la novamente na tv. é uma excelente atriz.>>>>>>> twiter jcgomes2012 #voltalexandramarzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra Marzo abandonou a carreira de atriz, ela não quis mais ficar esperando convite pra novela com contrato somente por obra, ela atualmente trabalha numa joalheria do Rio de Janeiro como vendedora e não pretende voltar a atuar.

      Excluir
  73. Tambem gostaria muito de poder ver a Alexandra Marzo atuando novamente !

    Vooooooolta,rsrs ! Alexandra !!!

    Um abraço carinhoso para ti ! Lu Pisarro
    Campinas (SP)

    ResponderExcluir
  74. Alexandra Marzo você está uma graça em vale a pena ver de novo em Mulheres de areia.Gostaria de ver você novamente na telinha,você é uma ótima atriz!!!!!!!bjsss!

    ResponderExcluir
  75. Meu, ela é boa atriz sim...Cadê essas atrizes maravilhosas de Mulheres de Areia? Alexandra, Vivianne Pasmanter??

    ResponderExcluir
  76. ALEXANDRA MORRO DE SAUDADES DE VC ,ASSISTO A REPRISE DE MULHERES DE AREIA SÓ PRA TE VER MINHA LINDA ,VC FAZ TANTA FALTA NAS NOVELAS NOVAS ,VOLTA POR FAVOR SERIA UMA BELEZA SE VC VOLTASSE !!!VOOOOOOOOLTA PRA GENTE MINHA LINDA...CLAUDIA SUA FÃ BJS!

    ResponderExcluir
  77. Bete jan 26,2012 19:25
    Não perco a novela mulheres de areia,no vale a pena ver de novo,
    e acho que voce faz falta para a tv,assim como sua mãe.

    ResponderExcluir
  78. Voce faz falta na tv,tanto qto sua mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo não sabe investir em verdadeiros talentos.Você é ótima atriz e faz muita falta na tv brasileira. Vai pra Record que no instante vão te chamar.

      Excluir
  79. volte alexandra atriz como vc estar fazendo muita falta no mercado.

    ResponderExcluir
  80. os artistas nao podem sumir assim das telinhas quando a gente ve as novelas passadas e recordamos ai da saudade vcs somem porque querem ou nao lhe dao mais oportunidades queremos voltar a ver vcçs nas telinhas bjs

    ResponderExcluir
  81. Trabalhando como vendedora?É uma profissão nobre, mas ela poderia ter arrumado um "Quem Indica", para voltar a vida artística, tente fazer como a Narjara Turetta, que se viu obrigada, quando por falta de oportunidades na telinha, a vender água de côco, no Rio de Janeiro.A Narjara Conseguiu um papel na Record e depois voltou a Globo, e, o que falta a Alexandra: Motivação?Vontade?Quer seguir os exemplos da Lídia Brondi e Ana Paula Arósio, que optou pelo afastamento definitivo?Enfim, mistério.

    ResponderExcluir
  82. ALEXANDRA LINDAAAAAAAA,MEIGA CHARMOSA...VC É DOCE E NAUM ARROGANTE COMO UMAS Q ESTAUM NA TELINHA FAZENDO NOVELAS...BEM Q A RECORD PODIA CONTRATAR ESSA QUERIDA ATRIZ,ESTAMOS C SAUDADES VOLTA LOGO BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  83. Esta artista é a maior PAIXÃO da minha vida !!! Ô mulher linda, sensual, especial, com este olhar meigo e super intelectual !!! Ela nasceu 1 ano antes de mim, desejo a ela que um dia "esbarre" comigo na rua,noosaa!!!LINDA !!!meu email: ont.obrasdeartes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  84. atris alexandra marzo filha da betir faria goataria de saber porque a globo deixa uma grande atriz sem trabalho por isso que estou gostano da rede recor

    ResponderExcluir
  85. A atriz Alexandra Marzo é tão delicada, doce e talentosa sim!
    Faz muuuuuita falta! É uma delicia vê-la em mulheres de areia.
    A globo devia ser mais sensivel no critério de seleção
    de atores, os atuais cansam pela arrogância, as vezes falta talento
    e um um ego enorme entre eles!
    (Luiz)

    ResponderExcluir
  86. todo mundo tem que entender,que ninguem é igual a ninguem,cada um tem seu talento.E Alexandra Marzo nao é diferente,é talentosa e acabou.Saudades Alaxandra

    ResponderExcluir
  87. a verdade é que ninguem é igual a ninguém,cada um tem seu talento,tem gente que fala que ela nao tem o talento dos pais eu nao concordo,ela é muito talentosa e espero ve-la de novo na telinha.

    ResponderExcluir
  88. ÓTIMA ATRIZ É UMA PERNA QUI NÃO TA MAIS NA TV.

    ResponderExcluir
  89. ALÉM DE LINDA UMA ÓTIMA ATRIZ, GOSTARIA MUITO DE REVE-LA NA TELINHA DA GLOBO.

    ResponderExcluir
  90. Acho linda atriz e gostaria de ve-la nas telinhas de novo.Porem acredito ki ela esta mais feliz assim....longe desse mundinho da fama.E seja qual for a decisao dela estou com ela.Bjs ele e talentosa e simplesmente linda.

    ResponderExcluir
  91. acho uma ótima ideia vc fazer a nova verssão de tieta.

    ResponderExcluir
  92. Sinto falta da Alexandra Marzo, ela é carismática e linda. Tem tantas atrizes medíocres na Globo, acho que tem alguma coisa ou politica estranha nessa Globo. Tomara que ela esteja muito feliz. E a gente continua aguentando essas "filhotes" de BBB que quer em ser atriz

    ResponderExcluir
  93. queria muito ve-la novamente fazendo novelas!

    ResponderExcluir
  94. Ela não tá na TV pq não colocou a piriquita em esposição na playboy ou na sexy, só por isso,acordem amores, a TV brasileira não é lugar pra atrizes,é lugar pra prostitutas se fingirem de atrizes pra mostrar a bunda nas resvistas,o caso dela provavelmente é o mesmo caso de atrizes maravilhosas como a Daniela Camargo e a Juliana Xavier, elas são mulheres decentes demais pra fazer parte dessa putaria que virou a televisão,estou com a menina de cima que disse que nem todo mundo está disposto a vender a própria alma pra ficar na mídia,alguns simplesmente tem carater e preferem manter sua dignidade a envergonhar aqueles que amam só pra continuar sendo famosas.

    ResponderExcluir
  95. Ola alexandra gosto muito do seu trabalho boa sorte

    ResponderExcluir
  96. Alexandra estamos com saudades de voce e de ve-la atuando,voce é muito talentosa e linda volte por favor beijos...

    ResponderExcluir
  97. VOLTE POR FAVOR ESTAMOS PRECI9SANDO DE ARTISTA COMO VOCE

    ResponderExcluir
  98. fã de carteirinha numero 1 da mãe bete faria e da filha,pessoas de talento faz falta quando não aparecem mais adoro sua mãe

    ResponderExcluir
  99. Quando era criança era apaixonado pela beleza dela, os anos se passaram, cresci e um dia quando fui fazer um orçamento na casa de uma cliente me deparei na com a própria.
    Ela esta muito bem e mora no Leblon.

    ResponderExcluir
  100. EU ASSISTI A REPRISE DE MULHERES DE AREIA E VI QUE TEM MUITOS ATORES LOGE DA TEVE

    ResponderExcluir
  101. oi ale por favor volte para tv estou com saudades suas,vc é muito talentosa,
    se a globo não te contratar vc tem capacidades
    de ir para outra emissora,valeu beijossss
    sueli!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Alexandra, você é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  103. Olá tenho sua idade e acompanhei sua carreira no ínicio, já que na época acompanhava a novela top model, tenho saudades, pois além de muito bonita é uma grande atriz, não entendo o motivo da globo não contratá-la. LUIZ do RJ .

    ResponderExcluir
  104. N�o entendo como a Rede Boba de televis�o, n�o tem em seu cast as atrizes Beth Faria e alexandra Marzo, pois ambas fazem parte da hist�ria das telenovelas brasileiras.
    Paulinho Santana.

    ResponderExcluir
  105. sinto falta dela mais...ela não quer ser mais atriz ela diz ser aquela pesasoa que vê a lua kk

    ResponderExcluir
  106. ALEXANDRA ESTÁ VOLTANDO GENTE! TEM UMA MATERIA NA NET COM FOTOS INEDITAS NA ATRIZ NO JARDIM BOTÂNICO EXPICANDO POR QUE DEIXOU A CARREIRA. ELA TERIA SIDO INTIMADA POR UMA ASTROLOGA A VOLTAR!JÁ TEM ATE PLANOS DE PEÇA PARA 2013! É SO AGUARDAR!!

    ResponderExcluir
  107. Lembrei de vc outro dia e nao sabia como te encontrar até que acessei aqui. Pena que nao assito muito TV e perdi a reprise de Mulheres de Areia.
    Essa menina é uma graça. Um olhar tão meigo como esse, nunca vi! Vê se vc se anima a voltar e a gente vai se animar mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  108. Linda você. Estive revendo seu trabalho na novela top model.

    ResponderExcluir
  109. Flavio Figueiredo/ SP
    Segundo o que s tem ouvido na mídia, a sua mãe, Betty Faria está movendo uma ação contra a filha para ter o direito de ver a neta, pois a nossa querida "Carola" de Mulheres de Areia, estaria dificultando a visita da avó. São noticias que estão na mídia...
    Mas eu queria deixar o meu comentário aqui e se alguém que conheça a Alxandra Marzo pesssoalmente, deêm um recado á ela, que ela é maravilhosa e pode ter certeza que muitas pessoas que acompanharam a vida artisitica dela juntamente com outros saudosos artisticas que contracenaram com ela em "Mulheres de Areia" representam não só o personagem, mas a docura que ela interpretou com o papel da Carola. Muitos artistas se identificam com seu personagem... E acredito que ela é essa pessoa doce, terna, sensível e amável, e tenho certeza que se ela parar pra pensar e dar um abraço tão apertado e carinhoso em sua mãe, Betty e seu queridissimo Pai, o nosso Claudio Marzo, ele redescobrira o imenso amor desses dois, que pela permissão d Deus, ela foi concedida como fruto dessa união. Como gostariamos de revê-la atuando novamente, numa terceira versão da novela a qual ela se destacou, entre muitas, Mas é uma pena que o tempo não volta atrás, não tem reprise... Por isso, venho reforçar aqui, ´para que transmita esse recado á ela, pois tentei através do facebook, orkut, mas é dificil encontrar acesso direto á essas pessoas...`Por isso, EU peço á quem tiver acesso á ela para que ela abraçe a seus pais com toda a intensidade e o mais puro amor, deixando de lado toda a mágoa ou qualquer sentimento que venha a ser impedimento de unir uma família. Alexandra, estarei orando por você, de todo meu coração, e saiba que todos que torcem por vc, estará junto nesse próposito. Um super beijo de um dos seus milhares de fãs.

    ResponderExcluir
  110. Concordo plenamente com o Flávio.Vi também no jornal uma matéria falando que a Alessandra não estava deixando a Betty ver a neta!! Que absurdo,né mesmo? Será que todos nós estamos enganados em relação ao caráter da Alessandra? Coitada da Betty!! E o pior,é que é a única neta dela,ela não merece!

    ResponderExcluir
  111. bom dia a equipe globo marcas para gravar a novela amor com amor se paga com nono correia

    ResponderExcluir