terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por que Fábio Assunção saiu de Insensato Coração?


Depois de ser afastado do elenco de "Insensato coração", Fábio Assunção enviou um comunicado à imprensa, explicando os motivos de sua ausência na próxima novela das oito:


"Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei uma minissérie, um filme,várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina. Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas. Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto, de Insensato Coração, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o público se apaixone por essa trama maravilhosa".

Um comentário: