quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Programação da BAND em Janeiro de 2011


Band recheia programação de férias de janeiro com seriados
"É Tudo Improviso" é primeira estreia, no lugar do "CQC", em 3/1


LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO


A Bandeirantes muda sua programação nas férias do início de 2011. Em 3 de janeiro, a terceira temporada de "É Tudo Improviso" entra no lugar do "CQC", às segundas.
Vai manter convidados especiais, mas definiu dois novos improvisadores fixos: César Gouvea (de "Jogando no Quintal") e Guilherme Tomé.
Em seguida, leva ao ar o seriado americano "Família Moderna" ("Modern Family'), sobre homem maduro (Ed O'Neill) que tenta equilibrar seu casamento com uma latina mais nova e a relação com os dois filhos: ele, gay, que adota um bebê; ela, que tem filhos adolescentes.
"A Liga" faz um descanso às terças, a partir de 27 de dezembro, e é substituída por um outro formato da produtora Cuatro Cabezas. "Classe Turista" usa a mesma câmera na mão para acompanhar brasileiros mostrando a realidade de cidades como Tóquio, Amsterdã e Jerusalém.
As séries foram um investimento. "Pacífico", "Roma", "Iraque - 40 Dias de Horror", entre outras, entram nas noites de sexta. Já o reality "The Phone - A Missão" é uma gincana em que as provas são ditadas por celular, valendo prêmio de R$ 30 mil.
Há ainda duas séries nacionais para julho: "Os Anjos do Sexo", de Domingos Oliveira, e a infantojuvenil "Julie e os Fantasmas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário