sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Carrasco é eliminado de A Fazenda


A disputa foi acirrada, mas com 50,4% dos votos do público, Carlos Carrasco é o oitavo participante eliminado de “A Fazenda 3”. O maquiador foi também o primeiro a sair na nova fase do reality show, quando já não existem mais as equipes.


O resultado do reality não bateu com o resultado da enquete do UOL, que apontou Janaina como eliminada com 67,57% e Carrasco na segunda colocação, com 32,43% de um total de 139.576 votos.


Muito querido pelos peões, a eliminação do maquiador foi uma surpresa para todos. Ninguém entendeu quando a jornalista retornou salva para a sede. Porém, ao contrário da imagem que passou para os colegas, na última quarta-feira (24), enquanto estava na Roça, Carrasco fez criticas pesadas aos participantes, e não poupou nem seus maiores aliados, Luiza Gottschalk e Sergio Abreu.


O maquiador foi parar na berlinda após perder a prova do “Desafio Semanal”, enquanto Janaina foi mandada para a Roça com votos de quase todos os peões de “A Fazenda 3”. Apenas Carrasco não votou na jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário