quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saulo e Arthurzinho eram amantes


O misterioso Arthurzinho (Julio Andrade) guarda, realmente, segredos surpreendentes! O maior deles, uma bomba que em breve vai explodir em Passione, diz respeito a sua ligação com Saulo (Werner Schünemann). Segundo fontes de TITITI ligadas à novela, o mordomo por diversas vezes sofreu violência sexual por parte do patrão. E por isso mesmo era constantemente humilhado pelo crápula, que, para todos os efeitos, abominava a opção homossexual dele.


Saulo, na verdade, era mal resolvido sexualmente e não aceitava o fato de ser bissexual. Por isso, além de abusar do mordomo, fazia questão de espezinhá-lo sempre que podia. Arthurzinho nunca contou a Stela (Maitê Proença) os sofrimentos que passava com o empresário, mas sim a Laura (Adriana Prado). Na verdade foi a assessora de imprensa quem apresentou o mordomo ao amante. E ele, Saulo, levou o jovem para trabalhar em sua residência.


Depois que Stela depõe na delegacia assumindo a culpa pelo assassinato do marido, Arthurzinho procura Laura, sua cúmplice em vários segredos, e fala para ela sobre a preocupação com sua “Milady”. A jornalista tenta acalmar o rapaz lembrando que Stela é milionária e deve ficar pouco tempo na cadeia, caso venha a ser condenada.


A história vai ficar ainda mais complicada quando Lorena descobrir por Melina que Laura e o pai tinham um caso. A garota vai correndo contar pra mãe a revelação e Arthurzinho ouve tudo! O mordomo fica desesperado ao perceber que sua misteriosa relação com a jornalista está prestes a ser descoberta.


Informações da Revista TiTiTi

Nenhum comentário:

Postar um comentário