quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As Filhas Gêmeas de Bianca Rinaldi

Mãe de Beatriz e Sofia, de 1 ano e meio, Bianca Rinaldi posa para a capa da terceira edição da revista "Fértil". A atriz, que interpreta a Arminda de "Ribeirão do Tempo", se submeteu a um tratamento de fertilização in vitro uma vez que seu marido, o ex-executivo da Record, Eduardo Menga, de 58 anos, fez vasectomia.


- Eu fiquei muito tranqüila com o tratamento, não fiquei ansiosa em nenhum momento. Eu estava muito feliz, muito ciente, muito preparada para isso. Decidi que aquele era o melhor momento e a melhor forma de tentar engravidar. Eu sei que a ansiedade atrapalha muito mas como estava fazendo a novela "Caminhos do coração" e estava muito ocupada, tirei o foco - conta.


Na foto abaixo, ela, o marido e as gêmeas


5 comentários: