quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cleyde Yáconis volta gravar Passione


Cleyde Yáconis voltou ontem (23 de novembro) a gravar a novela "Passione" depois de ficar quase 20 dias dias de repouso em casa. Em julho, a atriz, de 86 anos, precisou ser operada no Rio depois de quebrar o fêmur. No mês seguinte, ela já retornou ao trabalho, usando cadeira de rodas, mas logo depois teve de ficar licença médica novamente por causa da cirurgia.


Segundo Débora Duboc, que interpreta a empregada Olga (na foto com Cleyde, no momento em que ela chegou ao estúdio), a atriz chegou ao Projac sem usar muletas ou cadeira de roda e muito bem disposta.


- Ela está andando normalmente, está ótima - disse Débora.


Na história de Sílvio de Abreu, Brígida vai continuar derretendo os corações de Emiliano Queiroz (Benedetto) e Elias Gleiser (Diógenes). O jardineiro italiano lhe dará uma rosa e o motorista, um bombom.


Em seu retorno às gravações, Cleyde foi aplaudida no final de suas cenas pela equipe de produção e pelos atores da novela.


Cleyde quebrou a cabeça do fêmur depois de cair em seu apartamento, no Rio. Levada para o Hospital Barra D'Or, ela foi operada para colocar uma prótese no quadril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário