quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mabi (Clara Tiezzi) em Ti Ti Ti


No ar em sua primeira novela, Clara Tiezzi, de 11 anos, tem muita coisa em comum com sua personagem. Assim como a Mabi de "Ti-ti-ti" - que conquistou até Regina Guerreiro, figura-chave da moda brasileira -, ela é espevitada, fala rápido e adora moda.


- Eu amo Chanel e Valentino - diz Clara, usando saltos e unhas cor de rosa, em entrevista exclusiva ao blog. - Mas Valentino faz muitos vestidos longos, e eu não posso usar porque sou baixinha. Tenho só 1,51m.


A paixão pela moda, ela conta, vem desde pequena, quando customizava as roupas de sua boneca. Clara chegou até a sonhar com sua própria grife, mas acabou desistindo.


- Dá muito trabalho. Tem que contratar vendedor, tomar conta de desfile, estoque, fábrica ... Agora decidi que quero seguir carreira de atriz mesmo.


Quando não está gravando nem no colégio, Clara dedica seu tempo às amigas. Gosta de ir ao boliche, ao cinema e de promover festas do pijama. Mas tudo, sempre, muito bem vestida.


- Eu gosto de cintura alta e salto - diz. - Usava direto, mas agora estou evitando um pouco. Sei lá, machuca, a pessoa fica com dores e também dá varizes. Já imaginou daqui a 30 anos?


Apesar do discurso adulto quando o assunto é o guarda-roupa, Clara deixa escapar sua molecagem ao comentar o clima nos bastidores de "Ti-ti-ti". E confessa que fica fazendo caretas de propósito para que Juliana Paiva, atriz que faz Valquíria, tenha ataques de riso prestes a entrar em cena.


- É muito engraçado.

6 comentários:

  1. Ela é muito precoce e isso é ruim na idade dela ela fica parecendo uma velha

    ResponderExcluir
  2. já disse em outros sites e digo denovo, clara, eu sou apaixonado por você

    ResponderExcluir
  3. amo ela, ela é muito linda, se podesse manora com ela, eu era muito mais felis.se algem conhecela ta ai meu msn, eduardodeoliveirapinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. fofinha vc se vesti muito legal um visu pre-teen mais as meninas de no ritmo da disney channel se vesti melhor que vc e muito na proxima novela copie o look dela ta bjs fatima de 13 anos rio de janeiro

    ResponderExcluir