quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Melina descobre roubo de Fred e pede perdão a Bete Gouveia

Melina (Mayana Moura) vai se arrepender amargamente de suas atitudes, em “Passione”. E, num ato de redenção, pede desculpas a Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi), ficando ao lado deles contra Fred (Reynaldo Gianecchini), já que descobre que o marido roubou o dinheiro de Saulo (Werner Schünemann) na Suíça.


Mas antes, Melina ainda vai dar seus chiliques. Ela vai à delegacia refazer seu depoimento no caso Noronha (Rodrigo dos Santos), afirmando que Mauro o matou intencionalmente e a ameaçou para que dissesse o contrário. A estilista faz isso por não conseguir obrigar Diana (Carolina Dieckmann) a abortar o filho que espera do executivo, e por saber pela rival que o casal está junto.


— Melina é agressiva com quem considera obstáculo na luta pelo amor de Mauro. Tudo isso só reflete sua fragilidade. Com a morte do Noronha, ela já demonstrou não ser estável — diz o autor Silvio de Abreu.


Ao saber da armação da mulher, Fred se enfurece e pede o divórcio. O vilão ainda vai à delegacia dizer que ela mentiu em seu segundo depoimento e que deve ser processada por falso testemunho. Melina, então, passa por uma acareação com Mauro e, após sustentar sua a versão, confessa que mentiu ao acusar o executivo de assassino. É o primeiro indício de sua redenção.


Ao encontrar entre as coisas de Myrna (Kate Lyra) a cópia do passaporte de Fred com o carimbo de entrada na Suíça, a estilista constata que o marido roubou o dinheiro do irmão, conta tudo para a mãe e pede perdão. “Eu me casei com esse criminoso! É culpa minha! Desculpe-me, eu estraguei tudo! Para mim, agora é questão de honra colocar o Fred na cadeia!”, brada Melina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário