segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A saída de Fábio Assunção de Insensato Coração

Ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Ana Paula Arósio foi afastada da trama por não comparecer às gravações.

Fábio Assunção grava ‘Insensato coração’ na Zona Sul do Rio (foto de arquivo) “Insensato coração”, próxima novela das oito, pode estar sofrendo sua segunda baixa. Depois do surpreendente afastamento de Ana Paula Arósio, quem pode ficar de fora da trama que sucederá “Passione” é Fábio Assunção. Segundo a coluna “Telenotícias” do jornal “O Dia”, o ator teria faltado às gravações de estúdio realizadas no Projac, no Rio, nos últimos dias 25 e 27 de novembro – quinta-feira e sábado, respectivamente. A ausência de Fábio Assunção pode levar ao seu afastamento de “Insensato coração”. O ator teria alegado incapacidade para trabalhar. Procurado pela coluna, o autor da trama Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise.”

15 comentários:

  1. Gostaria de sabe este afastamento, e a desculpa de fabio assunção, se tem algo a ver com uma recaida as drogas ou não tem anda aver uma coisa com a outra.
    Por que quando saiu nos sait, todos já estão comentando se foi uma recaida as drogas novamente.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dar a minha força espiritual para o Fábio, pois acho uma pena pois ele é um grande ator, torçopela recuperação dele e desejo boa sorte,abraços e toda a minha força.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto muito,mas todo mundo passa por problemas e eu tenho certeza de que fábio é um grande ator

    ResponderExcluir
  4. Ele não voltou a usar drogas , continua com o tratamento , ele sempre vai ser um dependente em recuperação, mas tive a oportunidade de conhece-lo quando estava em tratamento e vim que ele tem fibra e muita força de vontade. Boa sorte Fabio , confiamos em vc !!

    ResponderExcluir
  5. poxa que pena!!! O Fabio é um grande ator. tomara que ele melhore logo, seja lá o que for o que ele esta passando.

    ResponderExcluir
  6. anonimo oi fabio sou sua fa gostaria muito de revelo nas novelas da globo um beijao

    ResponderExcluir
  7. fabio que pena vc e muito lindo sao paulo 09/01/2011

    ResponderExcluir
  8. FÁBIO,EU ESPEREI O ANO TÔDO POR VC NA NOVELA DAS OITO. DESDE QUE SAIU DE NEGÓCIO DA CHINA NUNCA MAIS VI UMA NOVELA,SÓ ORO E IMPLORO A DEUS QUE VC VOLTE MAIS VOLTE BEM. QUE DEUS TE ILIMINE SEMPRE.
    VOLTE ,VOLTE POR FAVOR ,SÃO MILHÕIS DE FÃS ESPERANDO VER ESTA ESTRELA BRILHAR NOVAMENTE.
    TE AMO MUITO COMO SE FÔSSE MEU FILHO.
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. A sua capacidade de vencer é maior do que você pensa. Acredite sempre em vc. Amo o seu trabalho, e espero vê-lo nas novelas logo, logo de s2...beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. DEUS TEM O PODER DE TIRAR VOCÊ DESSA VIDA PRA MELHOR, DEUS QUER, E MUITO, SÓ DEPENDE DA SUA ESCOLHA.VOCÊ JÁ REFLETIU SOBRE ISSO...
    TE AMAMOS POIS QUEREMOS O SEU BEM.......
    NÃO SEJA ESCRAVO DA TENTAÇÃO, MAS SEJA LIVRE EM JESUS ...... VOLTE PRA TV E ESTAMOS COM MUITA SAUDADE........VOCÊ É UM HOMEM VERY VERY VERY HUNDSOME.!!!NÃO FOI ISSO Q DEUS SONHOU PRA VOCÊ.BUSQUE JESUS E NÃO RELIGIÃO !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Fabio estou orando por vc,volte logo estamos esperando desde que vc saiu do negocio da china,novelas só é boa se tiver vc como protagonista volte logo.bjs

    ResponderExcluir
  12. Aí deixem o homem quieto, ninguém sabe dos problemas dele, nem tem nada a ver c/ eles.

    ResponderExcluir
  13. Adoro Fabio Assunção,gostaria que ele se recuperasse e voltasse logo,pois ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  14. Fábio , você esteve maravilhoso no Jô Soares. Espero ansiosamente pela sua volta nas novelas da Globo. Parabéns pela entrevista dada e pela forca de vontade para resolver seus problemas. Boa sorte.

    ResponderExcluir