quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Capa do CD 'Restart by Day'

Para coroar o ano de 2010, a Restart lança no dia 6 de dezembro o CD multimídia "Restart By Day". Nele, há cinco vídeos que mostram o dia-a-dia dos meninos, registrados por eles mesmos nos camarins, programas de TV e viagens pelo Brasil.



Além disso, o novo projeto tem 12 músicas, sendo seis inéditas e seis em espanhol. Os sucessos “Levo comigo” e “Recomeçar”, por exemplo, aparecem no CD apenas em suas versões em espanhol. O álbum traz ainda a inédita “Pra você lembrar” em português e em espanhol, com o título “Aqui de Lejos”. O CD ainda traz fotos, wallpapers e as biografias dos integrantes.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah , que tudo eu quero ser a primeira a comprar

    ResponderExcluir
  2. eu ja como gosto mt do restart e amo di maissss o pedrinho lanza com pura certeza vo ter esse cd maravilhoso tocando no meu radioo!!!!!!!!!!!!!!pe lanza ti doluuuu di maisss quem souber me fala:onde compro um pe lanza? ass:thalita lanza reis

    !

    ResponderExcluir