segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mãe que jogou filha na lixeira é encontrada e presa

A mulher presa anteontem por ter abandonado uma bebê de cerca de dez dias em uma caçamba de lixo em Praia Grande (litoral de São Paulo) na semana passada disse à polícia que é mãe da criança, mas que não tem condição de cuidar dela porque ganha R$ 600 mensais.


Além da menina abandonada, a mulher, de 39 anos, tem outros seis filhos, três deles menores de idade. Everton Ribeiro, advogado da mulher, disse que ela vai pedir a guarda da criança.


Câmeras de um sistema de segurança flagraram o momento do abandono da bebê, na segunda-feira passada.


Após a prisão da mãe, dois dos filhos mais velhos foram à delegacia e se responsabilizaram pela guarda provisória dos irmãos menores.


Ribeiro diz que sua cliente sofre de depressão pós-parto e tem o direito de ficar com a criança. "Todas as mães precisam e têm esse direito. É um estado pós-parto que se inicia e se finda. Tendo um tratamento adequado vai se findar. E mãe é mãe."


A mulher chorava muito no momento da prisão, na casa de repouso em que trabalha como auxiliar-geral. À polícia ela afirmou que cometeu o ato por desespero.




Fonte:Folha

Um comentário:

  1. ATA NAO TEM ESSA DE DEPRESSAO POR PARTO NAO E PQ NAO TEM VERGONHA NA CARA NA HORA DE ABRIR AS PERNAS AI è NINGUEM FAZ NADA AGORA QUE UMA MULHER QUE JOGA UMA CRIANÇAO NA LATA DE LIXO ESSA MULHER TEM QUE SER PRESSA E SOFRE PQ UMA MULHER ASSIM NAO MERECE AMOR DE NINGUEM MTO FEIO ISSO ATE ONDE QUE ESSE TIPO DE GENTE NAO TINHA QUE EXISTIR NAO ISSO AI E MINHA OPINIAO ?????

    ResponderExcluir