quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chay Suede com ciúmes dos beijos de Sophia Abrahão e Micael Borges

Na novela “Rebeldes”, o amor está no ar. E o ciúme, no bico. Chay Suede e Sophia Abrahão estão namorando.

Só que Chayzinho, meigo, quando vê Sophia beijando Micael Borges, na trama, fica todo enciumado. Olha que gracinha. Tem que ir para o sofá da Hebe, correndo discutir a relação.

Arthur Aguiar está ficando com a Pérola Faria. Outro dia, os dois estavam aos beijos no Kia Soul recém-comprado do ator. Tem que batizar o carro, não é mesmo? Esses adolescentes, tão… rebeldes.

Odair del Pozo

155 comentários:

  1. oolha gente isso num é a coisa + fofa felicidades para os pombinhos amo muiiito voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura eu amo o Pedro ele e o amor da minha vida o chay e passado
      bjsssssssssssssss

      Excluir
    2. jura eu amo pedro ele e o amor da minha vida o chay e passado

      Excluir
  2. Lindos todos eles chay sou fã dele felicidades para os casais...

    o arthur é muitoo lindo amo muito ele s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho o mais bonito o chay
      e meu nome é júlia tenho 19 anos

      Excluir
  3. AMO ESSA NOVELA E ACHO QUE O ARTHR CONBINA MUITO COM KAROLINE.

    ResponderExcluir
  4. amo essa novela !! + nao gostei da noticia do arthur aguiar e da perola faria !!
    eles nao tem nd a ver !! ele combina cmg !! Roberta !!

    ResponderExcluir
  5. sophia deve ficar com micael mesmo chay não merece não eles formam um pessimo casal mas com micael não

    ResponderExcluir
  6. não deve ficar com siumes não chay e uma novela ela te ama como eu.

    ResponderExcluir
  7. ai o arthur não deve ficar com a perola e sim com a lua...........

    ResponderExcluir
  8. gostei d++ do casal chay e sophia sejam muito felizes!!!!!adoro vcs !!! fiquem junto heim casal muito bonito!

    ResponderExcluir
  9. SOFIA SO SUA GRANDEFA MAS FICO COM O MICAEL VCS FAEM UM LINDO PAR NA NAVELA E NA VIDA REL COSERTEZA

    ResponderExcluir
  10. SOPHIA VC NAO CONBINA COM O CHEY VOCE COM BINA MAS COM O MICAEL NA NOVELA E NA VIDA REAL VOCES SOU SUA GRANDE FA NAO QUERO TE OFENDER MAS E MINHA OPINIAO TE ADORO BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. EU ODEIO ESSA TAL DE PÉROLA FARIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Arthur tem que ficar com a Lua , concertezaaaaaa ! :)ELES SE AMAAAAAM

    ResponderExcluir
  13. amo essa novela arthur vç tem queficar comigo te amo muitooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. O Chay fica com tdas mais a sophia na hora de gravar nao pode beijar o micael, aff

    ResponderExcluir
  15. que otimo eu amooo rebeldes mas chay, que isso ta com ciyme? n sabia que o diego tava namorando com ela!!!!! uau mesmo asim, meu coraçao vai ser rebelde pra sempre

    ResponderExcluir
  16. iuauisuiasiua., ri demais do comentario ali em cima : ''O Chay fica com tdas mais a sophia na hora de gravar nao pode beijar o micael, aff
    '' .. ué mais é diferente né, o chay beija avrias e nao corre risco de se apaixonar po uma, e a sophia beija só o micael enatao ela pode se apaixonar kkk.. lindos que sejam muuito felizez! O ARTHUR COMBINA MAIS COM A LUUUUUA!

    ResponderExcluir
  17. eu adoro a sophia mais ela não conbina com o chay

    ResponderExcluir
  18. ah chay fica com ciumes nao,ela te amaa,é so bejo de mentira,beijo de verdade é o de vcs,vcs sao o melhor casal que ja viiii,liga para o que as pessoas dizem nao,tem gente que quer os casais da novela,mas vcs sabem quem amam e com quem combinam realmente,sejam felizes,amoooo vcss.arthur tem que ficar com a luaa lindo casall mas ainda prefiro chay e sophia

    ResponderExcluir
  19. CHAY NAO FICA COM CIUMES DA SOPHIA ELA TE AMA SE ELA NAO AMASSE VOCE E GOSTASSE DO MACAEL DO JEITO QUEELA E LINDA ELA JA PODERIA TER FICADO COM ELE A MUITO TEMPO MAIS ACONTECE QUE E VOCE QUE ELA AMA! BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. chay n fica com siumes dela nao, vcs formam um lindo casal um beijo amo mt, mt,mt,mt,mt,vcs torso pr q isso sj pr sempre...♥ eu n gosto mt de vc com a mel na novela mais ne?
    e quanto ao micael e a melen?o arthu eu acho vc e a perola muito fofo mais q vc ficaria melhor com a lua ficaria mais com quem desidi sao vcs ne.vcs soa um sucesso no meio da galera joven q continuem assim a record fez a escolha serta! eu amo mt,mt,mt,mt,mt,mt,tds vcs um beijao da maior fa de vcs!n gosto d eperder nenhu capitulo mais tem dia q n dar ne:( mais e isso ai chay e sophia amo mt vcs lindos♥

    ResponderExcluir
  21. não ficaa com siumes não chay ou melhoor tomas dora da novela ela é sua namorada..
    se for assim alice tanbem tinha que ter siumes de voçê..adoroo voçês bjãoo para todos ..

    ResponderExcluir
  22. não fique com siumes ser ele gosta de voçe não precisar vica assi/

    ResponderExcluir
  23. Eu naõ gosto do chay pegar a sophia abrahão na vida real eu prefiro que a sophia fica com o micael borges ai sim

    ResponderExcluir
  24. ARTHUR AGUIAR NEGA ESTÁ NAMORANDO COM PÉROLA FARIA, SERÁ QUE ELES TÃO REALMENTE NAMORANDO:http://x9teen.blogspot.com/2011/04/arthur-aguiar-nega-romance-com-perola.html felicidades ao casal se for realmente verdade, né gente?

    ResponderExcluir
  25. bomba:chay suede terminou com sophia abrahao por causa de seumis da novela

    ResponderExcluir
  26. chay ta com ciuminhos 1vai la no programa do rodrigo faros e aparece no quadro namorado de aloguel tudo que vc não faz pra a sophia abrahão o micael borges faz ta so pra sua informação ta 2 a sophia não combina nadinha com vc 3 vc e muito feio assinado imail giovannaizabovital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. carla e tonas se amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. carla e tomas se amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Que fofo o chay com cíumes dele mas vc tem que saber que é o trabalho dela ja o casal arthur e pérola não se cobina vc tem que ficar com a lua nada contra a pérola mas eu amo vc arthur o que eu posso fazer??¨/

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAA Sofia abrahao dá certo com o michae borges, ela tem nada a ver com chay!!!
    Anão sofia pega o michael pra vc!!!

    ResponderExcluir
  31. arthur vc não deve ficar com a petrolera e sim com alua minguante kakakakka eles se ♥♥

    ResponderExcluir
  32. Gente vcs sabem se Chay suede ta namorando com a Mel se souberem me fala ta

    ResponderExcluir
  33. não nathália ele ta namorando a sophia abrahão ele até já assumiram para revista e é muito apaixonado por ela.

    ResponderExcluir
  34. eu amo todos vcs lua blanco melalice que eu mim esquecie michel arthu aquiar micael eu amo todos vcs

    ResponderExcluir
  35. Eu amo muito o Chay Suede!!+ acho q ele tem q saber separar o trabalho com o relacionamento que ele tem com a Sophia Abrahão,afinal esse é o trabalho dela e dele tambem,agora... vem a pergunta que nao quer calar sera q a Sophia fica com ciume quando o Chay faz uma cena em que tem q beijar a Mel fronckowiak?eu acho q nao sabe pq?pq ela sabe separar a ficçao da vida real!!vai com calma Chay ou vai acabar perdendo a Sophia!! blzinha? entao tah bom?

    ResponderExcluir
  36. Gente, acho que é mentira esse namoro do Diego com a Vitória da novela na vida real, pois só diz que ele comprou um carro e que eles estavam aos beijos nesse carro, mas não mostra fotos deles juntos em nenhum momento, nem pegos desprevenidos. Já o da Alice com o Tomás da novela mostra na vida real os dois juntos por fotos. Acho que é mentira. Ou então eles estão namorando secretamente. Beijosss a todos, bom final de semana e fiquem com Deus !!!

    ResponderExcluir
  37. olha eu aco q o arhtur tem q ficar com a lua pq eles formam um belo casal nada ver ele com a perola e tem mais o Chay ñ tem q ficar com ciúmes da sophia quando ela beija o micael,qual é a dele?Novela é assim mesmo chay mais eu acho todos muito lindos tirando a pilar q é uma cobra mais na vida real eu acho q ela é uma boa pessoa igual eu acho q todos da noveloa sao,há e mais uma coisinha eu acho q a sophia tem mais ciúmes do chau com a carda do q o chay tem com a sophia quando o micael tá beijando ela e eu tb prefiro a sophia do q a mel uma beijo para todos eu amo vcs bjs ♥♥♥♥ REBELDE DA RECORD É MUITO MELHOR DO Q O REBELDE DE ANTIGAMENTE...

    ResponderExcluir
  38. aaa mais uma coisinha se os rebeldes ve meu comentário vou deixar meu nome pra eles ana clara se vcs verem meu comentário será uma honrra para mim♥

    ResponderExcluir
  39. ana clara eu acho que o chay é mais ciumento porque tem um vídeo do miguel rômulo no youtube falando que chay não gosta dele porque ele foi ex-namorada da sô e que chay é ciumento e tal, as cenas também de quando ele vê sophia e micael na novela não consegue nem disfarçar o ciúmes agora eu acho que a sophia é menos ciumenta porque ela já ta acostumada com isso e ele não.

    ResponderExcluir
  40. casal lindo da sofia e do chay,so ñ gostei do artur e perola

    ResponderExcluir
  41. A Pérola ta com o Miguel Rômulo eles vivem trocando declaraçoes de amor pelo twitter então isso do Arthur e a Pérola estarem juntos é mentira... Se duvidam olham o twitter deles e vocês iram ver o que ele escrevem lá.. @perolafaria e @miguel_romulo.. Olhem láá

    ResponderExcluir
  42. eu amo os casais da novela rebelde a alice e o pedro carla e tomais roberta e diego. na vida real sophia e chay suedes.se eu pudesse eu iria ver os rebeldes aliceq e a sophia,tomais q e o chay,carla q é a mel,micael q e o pedro,lua blanco q e a roberta na novela e na vida real.bjs para tudos amo vc de +

    ResponderExcluir
  43. VOCE ATHUR NAO COMBINA COM PEROLA E MAS LUA BLANCO SOU LILIANE BRIGADEIRO
    SOU MUITO SUA FAN
    VC E MUITO GOSTOZO E LINDAO!

    ResponderExcluir
  44. gente eles se casar vai ser hum maximo mais eles ñ devem pensar agora em filhos eles são muitos novos mais apesar de tudo eu amo mesmo essa novela

    ResponderExcluir
  45. Ai que raiva a Sophia tem que ficar com o Micael não com o Chay o Chay tem que ficar coma Mel e o Arthur com a Lua.

    ResponderExcluir
  46. ele nunca ficou e nem namorou a Pérola faria ele negou tudo e ela também .Ela está com o Miguel.E o Arthur está com a Lua.

    ResponderExcluir
  47. sophia e chay formam um belo casal eles sao lindos... E eles deveriam fikar juntos na novela tbm.... Amooo mto eles S2 p/ eles. Bjs para todos.

    ResponderExcluir
  48. ARTUR VC FOI FEITO PARA A ROBERTA DA UM PASSO PARA FRENTE COM ELA
    LUA BRANCO VC SABE QUE AMA FAZER DRAMINHA COM O ARTUR ,ISSO FAZ VCS TEREM UM CLIMA MAIS ESQUENTADO AMO TODOS VCS
    ADORARIA PODER FAZER A NOVELA COM VCS
    MAIS EUZINHA TENHO 11 ANOS COM CARA DE 13 A 15
    É O Q DIZEM TDS
    EU ME CHAMO INGRID SUELE VIEIRA FABOIS
    MORRO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO VICINAL PARA TALHADOS SE OUVER EMTERRESSO PARA EU PODER FAZER UM PEDACINHO DA NOVELA SERIA UM SONHO REALIZADO

    ResponderExcluir
  49. carla tem que ficar com o tomás a roberta com o diego e a alice com o pedrooo....

    ResponderExcluir
  50. MeuEu sou muito fã de rebelde assim pra, mim o diego tem que ficar com a lua e pedrocom a carla meu a carla e a roberta são as mais bonitas a alici+ ou_ o thomas e o diego morte gatos
    QieriaMuito de conhever meu nome e kauane

    ResponderExcluir
  51. Artur você está de bricadeita com a lua branca eu não sou mas sua fã euds enem minha escola inteirimha até a mimha família meus a lua e muito mais bonitas do que a pérola vc sem avha o gpstozao mais e o thomas

    ResponderExcluir
  52. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu acho o chay lindo demais , e ele super combina com a sophia , ai gente fiquei feliz demais quando fiquei sabendo que eles estavam juntos . AH mas não pode ter ciume , ciume estraga o relacionamento , um puco de ciumes faz bem , mas sem exagero viu ? E ARTHUR VC NÂO COMBINA COM A PÈROLA FARIA A LUA SIM FAZ SEu TIPO < MAS VC E QUEM MANDA NO SEU ♥ ENFIM ... BJOS

    ResponderExcluir
  53. SOPHIA E CHAY LINDOS,AMO DEMAIS VCS ...FORMAM UM LINDISSIMO CASAL . NÂO PRECISA TER CIUMES DELA , SEI QUE ELA TE AMA ... ELA TBM DEVE MORRE DE CIUMES DE VC SEU LINDO BEIJANDO A FEIA DA MELANIE ... AFF O QUE AQUELA MENINA TEM PREFIRO 10000000000000000000000000000000000000000 DE VEZES A LINDA DA SOPHIA > ARTHUR COMBINA COM A LUA . MAIS ENFIM È ISSO UM BEIJO

    ResponderExcluir
  54. CHAY E SOPHIA CASAL LINDO ! AMO DEMAIS ... ACHO QUE NA NOVELA DEVIAM FICAR JUNTOS PQ FALA SÈRIO O QUE È QUE A FEIA DA MELANIE TEM ? ELA ``E MUITA FEIA DE ROSTO E O CORPO DELA È EXTREMAMENTE EXAGERADO .E PRA QUE USAR ROUPAS TÂO CURTAS ELAS SO NÂO APARECE PELADA PQ OHORARIO NÂO PERMITE ... GOSTO DELA NADA CONTRA MAIS PREFIRO A SOPHIA .

    ResponderExcluir
  55. SÒ MAIS UMA COISINHA , EU NÂO TENHO NADA CONTRA A MELANIE ,PELO CONTRARIO , EU GOSTO SIM DELA , SÒ NÂO ACHO ELA TÂO BONITA QUANTO DIZEM ...CADA UM TEM SUA OPINIÃO ESSA È A MINHA ENFIM

    ResponderExcluir
  56. Anônimo disse...
    "CHAY E SOPHIA CASAL LINDO ! AMO DEMAIS ... ACHO QUE NA NOVELA DEVIAM FICAR JUNTOS PQ FALA SÈRIO O QUE È QUE A FEIA DA MELANIE TEM ? ELA ``E MUITA FEIA DE ROSTO E O CORPO DELA È EXTREMAMENTE EXAGERADO .E PRA QUE USAR ROUPAS TÂO CURTAS ELAS SO NÂO APARECE PELADA PQ OHORARIO NÂO PERMITE ... GOSTO DELA NADA CONTRA MAIS PREFIRO A SOPHIA ."
    gosteiii..fala mal de todas as maneiras da mel ainda dix ki nao tem nd contra ela...ahahahah...ta bom entao...mas dps se arrepende nao eh : "SÒ MAIS UMA COISINHA , EU NÂO TENHO NADA CONTRA A MELANIE ,PELO CONTRARIO , EU GOSTO SIM DELA , SÒ NÂO ACHO ELA TÂO BONITA QUANTO DIZEM ...CADA UM TEM SUA OPINIÃO ESSA È A MINHA ENFIM"
    e mais chaysinho voce ja viu cd beijo ki da na mel (na novela) tao smp grudados... mas o vosso bj eh tecnico nao eh?? so os vossos pk o da lua e arthur nao parecee. chay lindo....sophia linda... e melll nao liga o ke esses tao falando...voce tbm eh linda...afinal eh so kestao di opiniao

    ResponderExcluir
  57. ñ quero que vc fique com á perola e sim com á lua blanco ela linda e vcs combinam pq vc é lindo e ela tb da um fora na perola e vai pegar a lua bj!!!!

    ResponderExcluir
  58. OLHA GENTE, NÃO É QUE TENHO ALGO CONTRA O VOSSO NAMORO,MAS ACHO QUE A SÓPHIA PODERIA REFLETIR E PENSAR BEM SE TOMOU O PROCEDER CORRETO,AÍ GENTE É QUE PÓ,É QUE ELES FORMAM UM CASAL TÃO LINDO E SÓ DE LE VER COM CHAY DA UMA VONTADE DE NÃO APRECIA MAS A NOVELA.TCHAU BEIJOOOOO PENSA NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. chay nao namora com a sophia porfavor namora com a mel vcs esta serto patricinha da so chaaaaaataaa ceumes por uma patricinha chay amor tem que te da mel beij meu arhtu, chay ,mecael ,lua,mel nemos pra so chataa assi.victoria eu sou rebelde e vc fa de vcs beij bom trabalho suceso

    ResponderExcluir
  60. chay acoda so laga o chay vc nao vai fica com ele e a mel e pronto vc da serto com ela

    ResponderExcluir
  61. não acredito lua namora com micael?entaõ provem mandem uma foto dos dois se beijamdo se ñ não acreditamos

    ResponderExcluir
  62. como diz a musica "o amor esta em jogo"

    ResponderExcluir
  63. Nãaaaaaao ! O Artur Tem que ficar com a Lua Blanco! Eu vou sequestrar ele e levar ele pra ela ! kkkkk ' Segue lá no TWITTER : CrazyForRBR_

    ResponderExcluir
  64. nao tenhas ciumes voces sao um casal bonito para se separarem

    ResponderExcluir
  65. Eu achoo que A Luca combina muito mais com o Arthur . Acho um belo casall !

    ResponderExcluir
  66. esse chay ai teve e muita sorte. O CARA ERA UM POBRETAO E SO PARTICIPOU DO IDOLOS TEVE ESSA SORTE DE FAZER UMA NOVELA EU QUERO Q A SOFIA FIQUE E COM MICAEL

    ResponderExcluir
  67. odeio esse tal cheila oque kkkkkkkkkk acho q o mika devia ficar com a lua bbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjoooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssamo vcs mesmo assim(menos o cheilaoque)

    ResponderExcluir
  68. sophia vc deve mesmo ficar com o micael pois vcs formam um lindo casal vc e o chay ja nao davam mais certo mais com o micael concerteza vc vai se da bem

    ResponderExcluir
  69. não sophia vc deve ficar mesmo com o chay ele é mais bonito mais na novela vcs comina

    ResponderExcluir
  70. AGORA Ñ VAI TER CASAMENTO NENHUM PQ ELES TERMINARAM ELA VAI FICA C O MICAEL PQ ELE É O PAR PERFEITO PRA QUALQUER MULHER MAIS A SOPHIA Ñ É QUALQUER MULHER ELA É A PESSOA Q VAI BALANÇA O CORAÇÃO DELE SE NUM JÁ BALANÇOU SEI Ñ EH ACHO Q ELA TBM TEM UMA QUEDINHA POR ELE CONSERTEZA SOPHIA E MICAEL <3<3 ALICE E PEDRO SEMPRE<3<3

    ResponderExcluir
  71. arthur e perola ñ combinam.o arthur tem q ficar c/ a lua

    ResponderExcluir
  72. o arthur ñ combina c/ a pérola.ele tem q ficar c/ a lua

    ResponderExcluir
  73. eu amoo mical estavaa jurandoo que sophia namoravaa coom elee em vidaa real

    ResponderExcluir
  74. por mim u michael ficava com sophia e o chay fica com a mel do mesmu jeitu ke eles fazem na novela poque pelo omenos a lua ja estâ com o arthur so falta o resto ne

    ResponderExcluir
  75. chay porque vocÊ não segui o mesmo caminho da lua e do arthur?e você tambem michael você forma um casal tão lindu com a sophia e vocÊ chay porque não fica com amel

    ResponderExcluir
  76. Detestei saber q o chay ta com a sophia,eles ñ combina.O chay tem q ficar com a mel,a sophia com o micael e o arthur com a lua q história é essa deles trocarem de casal na vida real,se na novelas eles fazem esse casal é porque eles combinam e te sintonia...com todas essas noticias eu vou parar de assistir REBELDE pois a novela ta perdendo a graça e a recerd a audiência se continuar assim com esse troco troca.

    ResponderExcluir
  77. olha eu sou rebelde e vc e eus ou vc e eu gostei da banda mas de quen eu nao gosto da banda eo tomas ele e muito ciumento ele em nao gosto dele eo mais que eu gosto entra os menino e o diego maldonado e de quem eu mais gosto das menina ea roberta a carla eu amo as duas eo diego tambem
    xau amo vcs
    BJS PRA TODA A BANDAAAAA
    XAUUUUUUU AMO VC DIEGOOO TE ADOROOOOO
    QUERO QUE VC E A ROBERTA FAZEN UM WCHOU NO PLANALTO DE NOVO PORFAVOR
    BEIJOS XAUUUUUUU

    ResponderExcluir
  78. deprimida chay e sophia terminaram vo charar amo fã n 1 de chay e sophia

    ResponderExcluir
  79. eu amo aaaammmoooo muito rebede eu sou rebelde do fundo do coração

    ResponderExcluir
  80. Shopia muito linda amo vc e o Micael Borges a Lua Blanco

    ResponderExcluir
  81. CHAY ACHO QUE VC E UM BOBO DE FICAR COM CIUMES DA SOPHIA ABRAAO AFINAL POR QUE VC NAO PERGUNTA A ELA SE ELA QUE FICAR COM MICAEL BORGES AI VC ACABAR COM ESSA CRISE DE CIUMES QUE NAO COMBINA COM VC CHAY SE ELA NAO TE QUISER EU QUERO MULHERES PRA VC E O QUE NAO VAI FALTAR UM BEIJO LAIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  82. chay suede e sophia abrahão faz uma casal lindo mas pérola faria e Arthur Aguiar não preferia a lua blanco e o Arthur Aguiar agora sim eles fazem um par perfeito♥♥♥

    Meu MSN:ketlly.karen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. OLA SOPHIA FIQUEI SABENDO Q VC TERMINOU COM O CHAY VOUTEN POR FAVOR E A CARLA chaY DEIXA ELA PRA LA E CORRE PARA OS BRAÇOS DE SOPHIA E NAO FIQUE COM SIUMES DO OUTRO POS E SO UMA NOVELA ELA ESTA E COMVC

    ResponderExcluir
  84. nao eu penço diferente eu acho que a sophia e´melhor com o micael borges e o artur com a lua blanco e chay com a mel ficaria bem melhor. mas mesmo assim sem os casais de rebelde estar juntos na vida real eu ainda amo os rebeudes e a novela rebelde. beijos para vcs rebeldes amo todos vcs.

    ResponderExcluir
  85. chay eu estou com vontade de te conhecer

    ResponderExcluir
  86. LUA VAI FUNDO VOCES SE MERECEM,CHAY VOCE E A SOPHIA SE MERECEM,MICAEL NAO SEI COMO ESTA SEU CORACAO MAS TENHO CERTEZA QUE VC ESTA CONHECENDO SEU AMOR OU VAI CONHECER.MEL EU ME PARECO MUITO COM VOCE O MEU JEITO DE SER. BJS 1000 BBJS!!

    ResponderExcluir
  87. vcs formão um lindo casal mentira o chay nao




    termino com a SOPHIA ta bom bj amo muito vc SOPHIA

    ResponderExcluir
  88. chay eu te entendo é novela mais é beijo...

    ResponderExcluir
  89. gosto muito do tomas da alice mais eu queria que alice namorasse com pedro na vida real mais mesmo amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os rebeldes bjs amo vcs rebeldes

    ResponderExcluir
  90. poo nada ave ne o Chay ficar com ciúmes do beijo da Sophia e do Micael e um beijo de novela beijo tecnico nem tem pra quer ficar com ciúmes ate pooq ela so tem olhos pra vooc afinal ela ta namorando com vooc e não com o Micael então não precisa ficar com ciúmes dele pooq e so um beijos de novela beijoa tecnico ne não se esqueça, afinal vooc não e o mais beijoqueiro da novela então, quando tu beija as meninas e um beijo tecnico ne.Então não deveria ficar com ciúmes dela, pelo alcontrario ela que deveria ficar com ciúmes de vooc pooq vooc na novela beija mais doque ela.

    ResponderExcluir
  91. ADOOORO REBELDE!!!NUNCA PERCO.


    MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEPREEeee!!!

    ResponderExcluir
  92. athur amo vc s2 mais nao gostei nada de vc com perola faria eu acho que a roberta combina mais com vc...bjs

    ResponderExcluir
  93. o assunto e só boato sobre o arthur e a perola, pq ela n merece ele, ele tem muito mais potencial, e ela é uma patricinha, sem recentimentos, n tenho nada contra ela, mas acho que ela é desse jeito insuportavel, e outra, se fosse pra ele ficar com alguém, seria alguém igual a ele, rezumindo, a lua blanco, a melhor de todas, e perola por mim, depois de uma que eu esqueci o nome, ela é a pior, aqui pra ela: :P S2 Arthur e Lua, o famoso casal LuAr S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concooooooooordo plenamente vc ja disse tudo a perola n tem nada a ver com o arthur ela tem cara de manga chupada

      Excluir
  94. eu gosto muito da sophia com o chay mais eu achoque que isso que o chay acha e uma bobajem total isso tambem so e uma novela entao o beijo nem e de verdade mais no final vcs vao acaba voutando tha amo vcs....

    ResponderExcluir
  95. LARISSA E EMILI SUAS FÃSSS VÃO SEMPRE ESTA AKI Ó----->S2quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 às 11:35:00 BRST

    eu amo todos eles mais ainda eu prefiro micael e sophia eu axo eles lindu de mais amo a lua e o arthur eles são o casal mais lindo da novela chay e mel eles combinam mais eu ainda axo que na vida real vcs dois vão ficar juntos mais tudo é como vcs querem não como os seus fãs querem amo vcs vem fazer um show em brusque santa catarina por favor se vcs virem eu juro q vou esta la por favor amo vcs de maissssssss !!!! MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE BJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  96. nossa prefiro o ARTHUR com a LUA casal 100% melhor...

    ResponderExcluir
  97. gente eu adoro a Perola mais o casal fofo é luA E ARTHUR NÉ

    ResponderExcluir
  98. sera que a shopia n fica com siomes deos seus beijos com melaine

    ResponderExcluir
  99. Nossa pensseii que o Arthur estivesse namorando a Lua,naum a Pérola Faria!..Mais fiquei sentida com o namoro acabar(o namoro de chay e sophia).Voltem por favor eram um casal perfect=D

    ResponderExcluir
  100. Chay Ñ Precisa Ficar Com Ciumes de Shopia ñ Q Ela Te Ama Como Eu


    Te Amuh Vc É LINDO D+!!!

    ResponderExcluir
  101. oi rebelde eu amo vcs muito mesmo eu não perco um dia só eu tenho tudo de vcs poster cards camisa e tudo mais eu amoooooooooooooo vcs rebeldes para sempre eu tenho todas suas musicas chau rebeldes eu amo vc pedro alice tomas carla diego roberta

    ResponderExcluir
  102. Meeus Lindoos Minhaa razãoo de viver eu amoo Muitooos vocêees paassei akii pra dizer que amoo todos Mais Minha atriz Lindaa sempreee séra a Lua blanco Minha Lindaa eu te amo muitoo porfavor se nao ée pedir muitoo eu queria que vocÊ Mim seguisse no twitter.porfavor ficaria muito feliz muito onrada a todos se miim seguisse La @hannadudinha eeeu faloo todaa veez coom vocêes mais tenho esperança quee um dia vocêe vaao falar comigoo eu achoo que se isso aconteçesse eu morreria de tanto chorar de felicidadees ADOOORO REBELDE!!!NUNCA PERCO. Lua blanco sophia abrahão mel fronckowiak micael borges arthur aguiar chay suede eeu amoo todooos vocÊees pra sempreee e tb gostaria muito de ver todos vocêes Mais seei quee nuncaa vai ser possivél née vocêes estãoo todos ocupado com a gravaçãoo Mais só queria realizar meu sonho uma parte ja estou realizando que é a de falar coom vocêes agr eu queria dizer tudoo oque eu sintoo a todos vocês pessoalmentes bjsus amoo muitoooo todos vocêees e mandaa um beijoo pra carla diaz tb gostoo muitoo delaa Minha pequenina Lindaaa *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é uma otaria essa novela é uma bobagem além de enssinar coisas idiotas!

      Excluir
  103. eu ajo que a reblede mais bonita e a sofia eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    sofia
    sou sua fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh eu nao acho a sophia mas bonita eu acho a lua blanco

      Excluir
  104. ♥eles sao muito lindos d+♥ me seguem no twitter : @Katheryne_Stela

    ResponderExcluir
  105. eu acho a lua blanco muito mais bonita de todaas

    ResponderExcluir
  106. ai que bonitinho com ciume mais não pode ficar com ciumes é so uma novela não fica assim

    ResponderExcluir
  107. AffZ ciúmes dela hahahahah até parece é so cena cabeça e vcs dois terminaram sm entao

    ResponderExcluir
  108. nathy: eu acho q tomais deveria ficar comigo ; pq ele è um gatooooo!!

    ResponderExcluir
  109. Vcs são um bando de idiotas,vcs tem que apernder a gostar de programas ricos ou seja programas "inteligentes" Essa novela só ensina coisas ruins e tem uma enfluencia pessima isso é coisa de quem não tem nada para fazer. um bando de bestão!

    ResponderExcluir
  110. diego e um gatoooooooooo e ele nao combina com perola faria ele combina com lua blanco o amor e cego fazer o que

    ResponderExcluir
  111. melhor novela de todos os tempos ! amo muito tudo isso ! lindos

    ResponderExcluir
  112. o arthur tenque ficar com a lua eles foram feitos um pro outro sou mas lua e arthur te amo vcs sao os casais perfeitos da novela que virou sucesso REBELDES para sempre .

    ResponderExcluir
  113. Arthur com Perola kkkkkkkkkkk isso só pode ser piada

    ResponderExcluir
  114. ARTHU COM PEROLA SOPODE SER PIADA ELE NUM ESTAVA NAMORANDO COM LUA ISSO E PIADA ARTHUR COM PEROLA KKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  115. EU AMO O MICAEL BOMGER SI VC LER EU QUERO QUI VC SAIBA QUI EU TE AMO MEU NOME E ANA BEATRIZ QUER NAMORA COM MIGO ACEITA VAI...

    ResponderExcluir
  116. não ficaa com siumes não chay ou melhoor tomas dora da novela ela é sua namorada..
    se for assim alice tanbem tinha que ter siumes de voçê..adoroo voçês bjãoo para todos ..

    eu amo a lua blanco se vc ler quero que saiba que eu te amo meu nome é rafaella te amo mtoo e meu sonhoo é conhecer vc é os pessoal de rebelde todo xau bjs te amo

    ResponderExcluir
  117. Respostas
    1. FICARI TAM LINDO CHAY E MEL NAMORANDO, ESE E UM CASAL DE VERDADE TIAMO

      Excluir
  118. nao gostei de ver mel e sophia e nem arthur e perola mais tudo bem ele ta namorando com lua e sophia com mika e de qualquer jeito quero que eles sejam felizes com quem eles queiram namorar

    ResponderExcluir
  119. eu amo o casal micael e sophia formam um lindo casal e o chay é muito feio para a sophia que vcs fiquem juntos para sempre Meu nome é EMELLY TENHo 23 anos

    ResponderExcluir
  120. eu adoro o chay e td ele muitoooo lindooooo eu todos os rebeldes mas os que eu mas gosto e o chay e a lua blanco bjs para todos os rebeldes muito sucesso.

    ResponderExcluir
  121. eu amo vcs rebeldes sucesso para vcs bjs aninha.

    ResponderExcluir
  122. eu amo vcs rebeldes muito sucesso bjs aninha.

    ResponderExcluir
  123. EU AMO VCS D MAIS..........MAIS CILMES CHAY ISSO NAO POR FAVOR...........SE ELA TE AMA ELA VAI FICAR COM VC MSM.........

    ResponderExcluir
  124. chay é passado to adorando sophia i micael

    ResponderExcluir
  125. Eu amos tds mas de menino eu amo o Micael e de menine a Lua

    ResponderExcluir
  126. Eu espero que eles sejan muitos felizes.s2 rebelde i love you beijos de uma garota tambem muito mais muiti rebeldw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!\\\\\\!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. bonito em sr. arthur a lua deve estar aos prantos e vc ja pegando a perola faria
    fassa me o favor ne?

    ResponderExcluir
  128. To muito triste que rebeldes acabaram amo muito eles

    ResponderExcluir
  129. amoooooooooooooooo mto rebeldes.
    são demais.
    pena que os casais da fiquissão não ficam juntos

    ResponderExcluir