quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Encontro de Cristiana Oliveira e Zeca Camargo em Paris

De Paris, Cristiana Oliveira dá chamada em internautas que a criticam no Twitter. Quando Araci, a sua personagem de “Insensato coração”, foi assassinada no capítulo de segunda-feira, a atriz já estava em Paris, na França, de férias. Ao entrar na internet, Cristiana se deparou com muitos comentários sobre a sua atuação na novela de Gilberto Braga e se manifestou:




“Aos que gostaram e respeitaram o meu trabalho, o meu muito obrigada. E aos que não gostaram, meu respeito. Aos pobres de espírito, aos desinformados, aos preconceituosos e aos engracadinhos e piadistas, a liberdade de expressão e sempre válida... Mas olhem pra vocês mesmos antes de julgarem os outros... Quem aponta um dedo pra um, aponta três para si mesmo”.




Na França, a atriz, que está de regime para perder os quilos de Aracy, tem mantido a linha. Ao menos encontrou um companheiro que também está fugindo das gostosuras gordurosas: Zeca Camargo. A atriz e o apresentador do “Fantástico” jantaram juntos. “Ele e eu de dieta! Não comi nenhum chocolate”, conta, ela, que circula pela Cidade Luz na companhia da filha, Rafaella, e do professor de História de Arte, Hélio Ferreira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário