sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aguinaldo Silva sofre assédio sexual


Primeiro vamos ler o comentário de FRED, um jovem candidato a ator, enviado a Aguinaldo Silva:


Oi Aguinaldo, meu nome é Fred, tenho 24 anos e sou ator, estou precisando muito de uma oportunidade. Sou bonito, 1.89 de altura, moreno claro, olhos verdes, corpo definido e fico muito bem no video. Faço qualquer ponta em suas novelas, até mordomo, gay, pilantra, ladrão, taxista, qualquer coisa. Só preciso de uma chance para mostrar meus dotes artisticos.


E para voce até o teste do sofá eu libero, posso te mostra todos os meus “grandes” talentos, na hora que você quiser.


Mas se você não quiser o teste do sofá por já estar casado, pode me indicar a algum diretor ou outro autor que tope me testar, tenha certeza de que não irão se arrepender.


Parece meio vulgar esse negócio de me vender por um emprego, mas conheço muito ator que conseguiu se destacar em novelas (inclusive suas) através disso, e muitos são feios ou menos bonitos do que eu e com dotes artísticos bem fraquinhos viu?


Então Aguinaldo, pense com carinho ok?


Abraços.


Se você quiser posso te enviar algumas fotos minhas para você avaliar.”




Agora vamos ler a resposta de Aguinaldo Silva.


“Meu caro Fred, se algum ator entrou numa das minhas novelas por conta do tal teste do sofá, não foi comigo, porque eu me orgulho de não ser adepto de tais práticas. Não as condeno, e nem mesmo sei se elas realmente existem, porque não me cabe a função de palmatória do mundo. Mas não vejo a menor graça em ir pro sofá com uma pessoa que o tempo todo só está pensando em tirar vantagem das minhas carências sexo-afetivas. De qualquer modo, se você é mesmo ator, tem DRT e tudo o mais, pode me mandar umas fotos e, se eu achar que você pode ter algum futuro até o indico para um teste. Entrarei em contato pelo seu e-mail, mas vou logo avisando: nem pense em sacanagem, porque não é meu gênero. Abraço.”


Fonte:Blog 'Aguinaldo Silva Digital'


"O que vocês acham disso, hã?!
Falando francamente, tá gente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário