terça-feira, 26 de abril de 2011

Tomás e Diego fazem serenata para Roberta e Carla em 'Rebelde'

Jonas briga com Artur por ele ter puxado o saco de Ofélia. O diretor conta ainda que Tomás dormirá no mesmo quarto que Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre a separação das duplas e estranham João não querer fazer par com Pilar.


Pedro diz a Tomás e Diego que quando se erra com uma menina, precisa pedir desculpas e bolam um plano para se desculparem com elas. Jonas apresenta Bruna, a nova professora de educação física. Roberta sugere que joguem futebol, mas as outras meninas não gostam da idéia.


Artur muda as coisas de Tomás de lugar. Tomás aconselha Téo a ir para o ginásio. Ele não quer, mas a curiosidade fala mais alto. Ofélia diz a Débora que pretende fazer um jantar para a família de Diego. Pingo faz propaganda de Teresa para Ofélia, que se interessa. As meninas jogam futebol, quando, de repente, Tomás e Diego entram fazendo serenata para Roberta e Carla. Todas param para prestar atenção. Roberta e Carla adoram a surpresa.


Jonas e Artur chegam e levam Diego, Tomás e Pedro. Téo tenta se esconder de Jonas. Eva, preocupada, vai à casa de Franco saber sobre o acidente. Helena não gosta da visita da cantora. Jonas deixa Pedro, Tomás e Diego detidos no fim de semana e avisa que chamará os pais dos três.


Alice e Roberta pensam em bolar um plano para que os meninos não fiquem de castigo. Becky pega carona com Lupe e vai para casa de Franco. Vicente fica com ciúmes e diz que ele irá levá-la. Pingo estranha o fato de Pilar não ter reclamado da comida. Pilar incentiva Márcia a tirar satisfações com Jonas.


Pedro, Tomás e Diego são aplaudidos por todos ao entrar na cantina. Márcia pede para que Alice vá com ela a sala de Jonas. Becky prova roupa na casa de Franco. Tomás vai para o quarto e acredita ter sido expulso, mesmo sem ser avisado. Artur conta que ele dividirá o quarto com Pedro e Diego. Os três meninos decidem apoiar Artur em relação a Débora.


Lupi resolve tirar satisfações e pergunta a Vicente se ele gosta de Becky. Pilar diz a Jonas que seus amigos viraram a cara para ela e diz acreditar que irão aprontar alguma para ela. Márcia vai a sala de Jonas e pede para conversar. Téo pede para Alice ir à sala do diretor. Roberta desconfia que Pilar está metida nisso e pede para que ele conte. Márcia pergunta a Jonas se Franco é o pai dela. O diretor fica assustado e Pilar sorri vitoriosa.

2 comentários: