sábado, 30 de abril de 2011

Cabelo de Marcos Pasquim é implante


Marcos Pasquim, protagonista de "Morde e Assopra", deu entrevista para a revista "Contigo!" que chega às bancas nesta quarta-feira (27). O ator contou que é vaidoso. Tanto que admite ter feito um implante capilar. "Peguei cabelo de trás e coloquei aqui na frente, agora tenho cabelo para caramba. Com 31, 32 anos, já tinha uma entrada enorme! Se não fizesse nada, ia ficar careca mesmo”, disse ele em um clube de golfe da zona oeste do Rio.

O ator brincou que, fora o golfe, só joga pôquer e que já não tem mais paciência para frequentar boates. No lugar das baladas, ele prefere churrascos com os amigos. “Não tenho mais saco para virar a noite em boate, na esbórnia. Tinha que namorar alguém do trabalho, mas não está rolando! Já fui muito mulherengo. Agora continuo com essa cara de cafajeste, mas é só a cara. Também não sou um homem romântico. Sinto falta de ter uma namorada, mas não de morar junto, casar. Casamento é legal, mas é difícil”, admitiu.

Um comentário:

  1. Transplante de cabelo é uma tecnologia relativamente nova para resolver os problemas padrões Homens calvície alopecia. Ela envolve a remoção cirúrgica do cabelo das áreas onde o cabelo está presente e, em seguida, movendo e plantá-las careca couro cabeludo região. Embora esta função é utilizada pela maioria dos homens, as mulheres que são [calvície semi-...

    ResponderExcluir