sábado, 30 de abril de 2011

O Vestido de Kate e Luciana Gimenez 'parecem' ser iguais

Luciana Gimenez também assistiu ao casamento de Kate Middleton e príncipe William na TV e comentou no Twitter. A apresentadora comparou o vestido de noiva da princesa ao seu.
"O vestido é exatamente igual ao meu. Linda, french lace (renda francesa). She is perfect (ela é perfeita). Chiquérrima!", escreveu. E depois, respondendo a Sandro Barros, responsável por seu vestido: "Acho que não era tão bordadinho, mas bem parecido mesmo". Luciana se casou em 2006 com o empresário Marcelo de Carvalho. As informações são do Ego.

Veja agora o Jogo dos Três Acertos.Tentem adivinhar as coincidências entre uma foto e outra:


Respostas:

Vestido de Noiva:
Aparentemente igual

O idioma de Luciana e Kate:
Nenhuma delas sabe falar Português

Noivos:
Ricos e carecas

2 comentários:

  1. acho que LUCIANA é apaixonada pelo marcelo, eles só tem 9 anos de diferença de idade. A ELIANA foi muito burrinha deixando o EDU um dia ela vai perceber isso, sabe eliana agente envelhece e perde a pose e a beleza, tu te acha o máximo. Não dou muito tempo e tu vai dar um pontapé no reprodutor atual.coitada........

    ResponderExcluir
  2. O vestido da Luciana Gimenez é uma replica do vestido da Grace Kelly, o que não tem NADA a ver com o da Duquesa Kate!!!o unico detalhe parecido é q ambos possuem mangas longas e renda.

    ResponderExcluir