quarta-feira, 27 de abril de 2011

Morre Neusinha Brizola

Neusa Maria Goulart Brizola, de 56 anos, filha do ex-governador do Rio Leonel Brizola, morreu na tarde desta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro. Neusa deixa dois filhos, Laila e Paulo Cesar.

Segundo o PDT, partido que seu pai ajudou a fundar, "Neusinha", como era conhecida, estava internada desde domingo (24), na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul da cidade, com complicações pulmonares decorrentes de uma hepatite.

Ainda de acordo com o partido, o corpo será velado nesta quinta-feira (28) no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Em seguida, ele será levado para o município de São Borja (RS), onde será enterrado.
Neusinha será enterrada ao lado dos pais

O deputado federal Brizola Neto (PDT) anunciou a morte da tia em sua página pessoal na internet. Segundo ele, Neusinha será enterrada ao lado dos pais. O deputado, que está em Brasilia, virá ao Rio para acompanhar o velório da tia.
Carreira como cantora

Na década de 80, Neusinha chegou a se lançar como cantora e fez sucesso com a música

2 comentários:

  1. eu era fã dela adorava a música mintchura ela só não conseguiu emplacar por muitos anos seguidos em respeito ao seu pai um renomado político no pais Leonel Brizola, pra mim ela fará falta mas pro Brasil não sei descanse em Paz Neusinha ficará na saudades, essa postagem repassarei pro meu blog

    ResponderExcluir
  2. Um renomado político, aquele lixo comunista e invejoso do Brizola? Aquele bosta servia a corja judaico-marxista. Os militares fizeram um favor ao Brasil de ter acabado com aquela palhaçada do Jango e do Brizola. Comunismo é coisa de judeu.

    ResponderExcluir