sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lutador australiano beija Ariadna e depois descobre que ela é 'operada'


*Fotos de Carol Caminha


Nesta quarta-feira, no lançamento da "Sexy" com a ex-big brother Natália na capa, Ariadna foi o centro das atenções. Ela trocou beijos quentes com um lutador australiano chamado Adam durante a festa numa boate na Barra da Tijuca, no Rio. "Estávamos num grupo de amigos e ele começou a me olhar e falar um monte de coisas. Não falo inglês e vi que todo mundo estava me olhando. De repente, ele chegou perto de mim e falou 'I'm sorry' (Desculpe) e me beijou", contou Ariadna ao blog. "Logo depois, eu chamei a Natália e pedi a ela para dizer para ele que eu sou operada e ela disse. Aí, ele disse que não se importava com isso", disse.

No entanto, Ariadna passou por uma situação, no mínimo, constrangedora. Depois dos beijos, ela foi para o bar com o rapaz. De repente, uma mulher se aproximou e puxou o australiano pelo braço para dizer para ele que Ariadna não havia nascido mulher. "Ele sabia que eu sou operada. Ele já sabia de tudo. Dei um passa-fora na mulher e mostrou o dedo para mim. Mandei ela se rasgar com aquele dedo. Ela gritava que eu não era mulher e eu disse para ela que eu não nasci mulher, mas era mulher, sim, e bem mais bonita que ela", contou.




Ariadna contou ainda que o australiano vai passar três meses no Brasil treinando luta e a história deles pode, sim, ter continuidade. "Trocamos telefones e hoje já nos falamos por mensagem diversas vezes. Ele fica no Rio até segunda depois segue para Brasília. Acho que podemos nos ver de novo", disse.

Pronto, Falei!
Léo Dias

8 comentários:

  1. Pois é, vcs deviam parar de se meterem na vida dos outros, essa Transexual não tem uma vagina? Que eu saiba ela tem uma vagina como qualquer mulher....O cara tem é que comer mesmo.O homem tem que ser é comedor... Só que tem que comer mulher bonita e travesti muito + muito, fora do comum em beleza e femininidade... E não esses troços que eu vejo todo dia no metrô e nos ônibos por aí!

    ResponderExcluir
  2. Nossa onde esse povo brasileiro vai parar com esse PRECONCEITO????????????AFF

    ResponderExcluir
  3. mostre a cara lukaooo nao fale palavras feias usando um apelido mostre sua cara para que todos vejam Homofobico quando ver isso e muito mais gay que todos so gay do mundo juntos!

    ResponderExcluir
  4. Que preconceito, gentem...
    Ela, era ele. Agora é ela, e pronto. Simples assim.
    Uma mulher que nasceu num corpo masculino. Tinha que operar mesmo, e daí?
    Aposto como essas que se mordem de inveja, queriam ser tão gostosa que nem ela ficou.
    Isso garota! Não liga não. Não sai do salto não. Preconceito é um tipo de patologia social.
    Você é linda Ariadna. Faça que nem a Roberta Close; mantenha sua classe. Deixa esses enrrustidos falarem. Vá viver sua vida e seja superior. Você não é melhor nem pior que ninguém. Merece respeito como qualquer ser humano. Adam gostou porque tu é mulher 'mermo'.
    Fica fria...!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente só lamento, preconceito e coisa de gente que não evolui meu querido, e e melhor pegar travesti do que certas tranqueiras por ai. Homem que é homem pega de tudo ou pelo menos respeita né querido.

    ResponderExcluir
  6. ela é linda, perfeita, não tem pq ninguém falar mal dela

    ResponderExcluir