terça-feira, 26 de abril de 2011

Pedra destrói carro da ex-BBB Inês

Um pedra gigante rolou de um morro na estrada Grajaú-Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. As chuvas que castigam a cidade desde as 9h da noite desta segunda-feira (25) foi a responsável pelo deslizamento.


No momento que a pedra rolou morro abaixo, a ex-BBB Inês Carolina passava pelo local. "Por volta de meia noite, eu estava voltando da clínica de fisioterapia onde trabalho no Recreio. Eu achando que estava segura, que a chuva já tinha dado uma trégua. Posso dizer que renasci porque foi por pouco!", disse a fisioterapeuta com exclusividade ao Portal PS.


Sobre o momento do acidente, Inês lembra apenas da pedra "surgindo" em sua frente. "Eu realmente não vi a pedra e bati. Simplesmente surgiu! Na hora que eu bati eu não entendi nada. Eu agradeço muito à Deus, foi Ele quem me salvou!", explica.


Ela ficou apavorada no momento já que lama e outras pedras estavam descendo do morro. "Quando rolou a batida eu tive a sensação de que seria soterrada ali porque as coisas e outras pedras caiam sobre o carro!", disse.


Com a batida, as portas do carro não abriam o que deixou a situação ainda mais dramática. "Eu pedia socorro e os outros carros que estavam vindo na direção de Grajaú davam ré e voltavam. Eu liguei para o meu namorado e gritava por socorro e dizia que tinha batido o carro. O sinal do celular ali é muito ruim. Ele se apavorou, mas veio me socorrer. Não conseguia sair do carro porque minha porta estava emperrada. Os moradores da região que abriram o porta malas e eu sai por trás", detalha a situação.


Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário