quarta-feira, 27 de abril de 2011

Robby, ex-Menudo está com câncer

O ex-Menudo Robby Draco Rosa, 41 anos, enfrenta uma grande batalha em sua vida. Mas, desta vez, não tem nada ver com o mundo musical. Para tristeza dos milhares de fãs da boyband das décadas de 80 e 90, o cantor foi diagnosticado com câncer no abdômen. O artista está internado na clínica Burzynski Clinic,em Houston, no Texas (EUA).

Robby à direita na época do conjunto Menudo

Seu agente Angelo Medina, através de um comunicado à imprensa, foi quem noticiou a doença de Robby.


“Nesse dia eu tenho que informar uma das notícias mais difíceis que eu já dei na minha carreira de mais de 30 anos. Durante vários meses, Draco teve várias doenças e problemas de saúde. Depois de visitar vários especialistas nos Estados Unidos, foi diagnosticado um tumor cancerígeno no abdômen, perto do fígado. Neste momento, ele está em tratamento especializado na clínica Burzynski Clinic, em Houston, no Texas”, disse o agente.


Contudo, Medina disse que Robby, que é casado há 21 anos e tem dois filhos – um de 15 e outro de 8 anos – está muito otimista quanto à sua recuperação:


“Ele é muito lutador e otimista. Ele é um homem muito sensível e o vi como um guerreiro”,.


O cantor ainda recebe a energia positiva de um de seus ex-companheiros de Menudo, Ricky Martin. Através do twitter, o intérprete de Copa de La Vida” escreveu: “@dracorosa Você é um guerreiro, irmão! Força”, disse.

7 comentários:

  1. GENTE ,O NOME DELE HÁ MUITO TEMPO DEIXOU DE SER ROBBY. O NOME DE REGISTRO É DRACO CORNELIOS ROSA.E COM MUITA FÉ QUE TENHO EM DEUS ,O DRACO VAI SE CURAR E CONTINUAR A SUA CARREIRA MARAVILHOSA E QUE ACOMPANHO DESDE OS MENUDOS.BJS A TODOS QUE TORCEM PELA CURA DO DRACO.

    ResponderExcluir
  2. Robby es uma pessoa que sempre se mostrou forte e com plena certeza. Nao é este pequeno estado de enfermidade que irá abala-lo. Pq nas maos de Deus tudo é possivel e se torna pequeno, basta acreditar e ter fe. estou torcendo e rezando por vc!

    ResponderExcluir
  3. eu pesso adeus por ti grande guereirro draco rosa voce fez parte da minhahistoria desde 80 fiquei abalada com a noticia mais a um deus no ceu olhando por ti minha eterna estrela te amei ete amarei eternamente pois tive momentos muito enesqueciveis contigo quando esteve por aqui beijo nesse grande coraçao e fe

    ResponderExcluir
  4. Robby estou em corrente de oração a ti, tenho muita fé em Deus que ele vai te curar, beijos te amo estamos aqui na torcida não deixe de nos dar noticias para eu agradecer a Deus pela sua cura.

    ResponderExcluir
  5. Jo 02 de Fevereiro,2012
    So o Senhor pode te curar tenha
    fé e Deus que ele tudo pode Deus te abencoe
    nunca perca a fé em Deus um grande beijo em seu
    coração

    ResponderExcluir