quarta-feira, 27 de abril de 2011

'Beth Lago' sai da 'Globo' para a 'Record'

Nesta terça-feira, durante a coletiva de "Vidas em jogo", nova novela da Record, ela se estressou com um repórter do site Terra que perguntou os motivos que a levaram sair da Globo e ir para a emissora concorrente. Betty respondeu: "Foi pela grana, pela proposta, pela qualidade da novela e pela qualidade do papel". Aí, o repórter insistiu: "Então, você se mudou por causa do dinheiro?" O tempo fechou a partir daí: "Você está distorcendo o que eu falo", disparou a atriz, que ficou de cara emburrada.

2 comentários:

  1. Não sei qual o problema dela ter dito isso. Porque vocês estão crucificando-a dessa forma? Todo mundo muda de trabalho quando não está ganhando o suficiente para o que está fazendo. Se ela não estava satisfeita na Globo, qual o problema? Nós duas estudamos juntas no primeiro ano colegial de um colégio de freiras no Rio de Janeiro. Ela certamente não se lembra de mim, mas eu me lembro muito bem dela: ela era alegre, engraçada, animada, de bom coração e muito generosa. Eu desejo muita sorte para ela!
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de tudo que você escreveu! Você está certa!

    ResponderExcluir