segunda-feira, 29 de novembro de 2010

'Sexo Sujo' é o segredo de Gerson

O mistério foi revelado: Gerson (Marcelo Anthony) disse nesta segunda-feira (29), em "Passione", que gosta de "tudo o que é mais sujo em relação a sexo". O filho de Bete Gouveia na trama revelou durante consulta com o psiquiatra Flávio Gikovate que foi iniciado sexualmente muito cedo, e por isso sempre teve o lado sexual aguçado e prefere tudo o que "é mais sujo e pervertido".


O piloto contou que comprou muitas revistas de sexo e que quando descobriu os sites de conteúdo erótico, passou a visitar todos e trocar informações com outros internautas. Além disso, Gerson revelou que foi muitas vezes aos famosos "banheirões" para ver homossexuais fazendo sexo e que o cheiro do local era o que mais o excitava.


Gerson chegou a pagar uma prostituta gorda para realizar seus desejos mais sujos e íntimos, mas não conseguiu botar em prática porque a polícia chegou e mandou a mulher embora.


Diana (Carolina Dieckmann) foi a primeira a descobrir o segredo do piloto, quando eles ainda eram casados. "Quando a Diana descobriu meu segredo eu fiquei muito envergonhado. Fiquei nervoso e o desejo que eu não sentia por ela aflorou quando ela começou a gritar e eu tapei a sua boca", disse Gerson ao psiquiatra, sobre o que sentiu quando a ex descobriu o que ele tanto olhava no computador.


Meses atrás, atores da novela até tentaram descobrir porque o personagem de Marcello Antony é tão atormentado. Gerson passa horas na frente do computador e até perdeu a mulher Diana (Carolina Dieckmann) para o melhor amigo Mauro (Rodrigo Lombardi), pois ela descobriu o segredo.


Após a revelação, Gerson ouviu de Flávio Gikovate que isso era algo relativamente normal, ainda mais por ele ter sido inciado muito cedo na vida sexual. "Em uma dimensão menor, pensamentos deste tipo povoam a mente de todos os homens", esclareceu o psiquiatra.

4 comentários: