quarta-feira, 19 de maio de 2010

Globo adquire os direitos de exibição do Campeonato Baiano até 2015


A TV Bahia (Globo) levou a melhor sobre a TV Itapoan (Record) e fechou contrato com a Federação Baiana de Futebol para transmissão com exclusividade do Campeonato Baiano até o ano de 2015.

O acordo foi assinado na última segunda (17) entre a emissora, a federação e os clubes, que cederam os direitos de imagens oficialmente. Com o acordo com a emissora da família Magalhães, os clubes prevêem mais dinheiro para a formação de seus elencos, devido ao pagamento dos direitos de imagem.

Campeonato do Nordeste

Outra disputa entre as TVs Bahia e Itapoan irá ocorrer nos próximos dias. As duas emissoras tentam adquirir junto à TopSports os direitos do Campeonato do Nordeste, que volta a ser realizado no segundo semestre deste ano, para exibição em TV aberta para o estado da Bahia.


Assim como a Globo, a Record já contactou a TopSports, proprietária da TV Esporte Interativo, que possui todos os direitos de exibição. Na tentativa de seduzir os clubes e os organizadores do torneio, a afiliada da Record prometeu exibir os jogos às 20h30, além de cobrir a proposta da concorrente.

Com informações do site Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário