quinta-feira, 27 de maio de 2010

Por onde anda a apresentadora infantil Pat Beijo do Clube da Criança da Rede Manchete?

Patrícia Nogueira de Oliveira,a Pat Beijo, nasceu em uma família de classe média alta. Graças ao seu rosto angelical, foi na escola, através de um convite, que a bela menina resolveu participar de um concurso de beleza e mal imaginava que ali começava trilhar os primeiros passos de uma carreira artística.

Após ganhar o concurso escolar, Pat participou de outros concursos. Ganhou 13 títulos e após vencer o Miss Brasil World University 94, aos 16 anos, a bela adolescente começava a dar suas primeiras entrevistas.

Em uma destas entrevistas para a Revista Manchete, surge a oportunidade de um teste para apresentar o infantil Clube da Criança, exibido pela Rede Manchete e responsável pelo lançamento das apresentadoras Xuxa e Angélica.

Aprovada e com um contrato de três anos, Pat Beijo lançou CD, bonecas, e fez shows por todo o Brasil. Devido ao grande sucesso que fazia com a criançada, ela foi convidada para ancorar mais um programa em rede nacional, o Raio Laser, porém, com a falência da extinta Rede Manchete, afastou-se da tevê em 1997.

Em 1999 Pat pôde ser vista no SBT, no humorístico A Praça é Nossa.

Devido ao casamento com um Turco nacionalizado Suíço, Paty resolveu mudar-se para Suíça e constituir família.

Após o nascimento de Caroline, que hoje tem oito anos, Pat deixou de lado as atividades artísticas para dedicar-se integralmente a vida maternal.

Atualmente é dona de um Pub na cidade de Lugano (Suíça), e já programa uma nova visita ao país, desta vez para uma série de entrevistas do seu segundo livro, dedicado a beleza, saúde e sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário