domingo, 23 de maio de 2010

Por onde anda Cida do BBB 2?


Lembra de Cida Moraes, a comissária de bordo do “BBB 2”? Pois há anos atuando como atriz e dona da produtora Cida’art, a carioca se prepara para lançar daqui a dois meses um musical sexy, como define. “Café concerto carioca by Cida” é um texto escrito por ela dividido em cinco esquetes. Num deles, um casal dança um tango erótico e vai se despindo no desenrolar da música até a dançarina exibir os seios e um tapa-sexo. Ao término da dança, as luzes se apagarão para dar a ideia de que um ato sexual ocorreu.

“Outro quadro cômico interessante é o de uma ex-BBB, gorda e horrorosa, que simulará um strip-tease. Só não sei ainda se ela irá mostrar os seios no palco”, contou Cida.

No dia em que a Varig, empresa aérea onde trabalhou por 20 anos, faliu, Cida ingressou na carreira artística. Ela lembra que, em paralelo ao trabalho de comissária, nunca deixou de fazer cursos de interpretação. Ela acaba de retornar dos Estados Unidos onde durante três meses estudou direção e aulas de stand-up comedy no “The comedians way workshop”, em Los Angeles. Cida atuou em peças de teatro e atualmente sua produtora faz desde espetáculos teatrais até musicais e curtas-metragem. “Durmo quatro horas por dia. Tenho uma vida superdinâmica”, contou ela.

Disfarce para fugir do assédio



A ex-BBB está com 46 anos e continua morando em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Depois de um relacionamento de seis anos, está solteira e aberta a novos "affairs". E para atrair olhares, não descuida da aparência. Ela se exercita diariamente com o mesmo personal de Lia, do “BBB 10”, Eric Lobão, tem uma profissional que desenha suas sobrancelhas e um cabeleireiro que vai à sua casa na madrugada.

E mesmo oito anos depois de ter participado do “Big Brother Brasil 2”, Cida garante que precisa usar óculos escuros para fugir dos fãs na rua. “Tem gente que vai na minha academia só para me ver, acredita?”, disse.


*NOVIDADES sobre Cida do BBB 2:Atualização 15/09/2010


O programa "A Tarde é Sua" desta quinta-feira (14), na RedeTV!, recebeu a ex-BBB Cida, da segunda edição do reality show.


Cida contou em entrevista a Sonia Abrão que está precisando de ajuda para conseguir um emprego e que passa por necessidades. Ela tem encontrado dificuldade em trabalhar após sua participação no reality da Globo.


Cida, que já foi aeromoça, informou que foi aprovada em cinco seleções, mas no momento da entrevista acaba sendo descartada, pois lembram dela no programa. "Teve uma vez que a moça pediu dicas para entrar no programa. Fiquei furiosa e abandonei a entrevista", disse.


A ex-BBB fez um apelo às emissoras de TV dizendo que gostaria de trabalhar na área artística, atuando como atriz: "Ex-BBB também tem talento", desabafou.

Um comentário:

  1. O mínimo que se ganha em um dia em uma casa para fazer faxina é de R$ 60,00.
    Experimente!

    ResponderExcluir