quinta-feira, 27 de maio de 2010

Por onde anda o ator das séries Duro na Queda e O Homem de 6 milhões de dólares?


Lee Majors vinha do seriado "Big Valley", um clássico do western com Barbara Stanwyck exibido no Brasil pela extinta TV Excelsior com muito sucesso 1966. Ainda hoje tem fãs brasileiros, mesmo depois de tanto tempo. Em 1973 a fama abriu suas portas com o papel de Steve Austin, um astronauta no qual, após um grave acidente, implantaram duas pernas, um braço e um olho biônico. O seriado "O Homem de Seis Milhões de Dólares", transmitido no Brasil pela TV Bandeirantes, converteu Majors em um ícone dos anos setenta, alimentado por seu namoro e posterior casamento com a então ascendente e linda Farrah Fawcett. Quando o ciclo terminou em 1978, Majors tentou incursionar no cinema mas tudo ficou só na boa intenção. Na televisão teve sua oportunidade com "Duro na queda", no qual interpretava um dublê cinematográfico. Na atualidade e aos 70 anos está em seu quarto casamento (tem quatro filhos) e conta com esporádicas participações em programas de tevê.

3 comentários:

  1. um grande ator. valia seis milhoes de dolares

    ResponderExcluir
  2. estou feliz em saber que esse ator estar vivo eu sempre fui fam dele boa sorte ai grande galã muitos anos de vida bye bye.

    ResponderExcluir
  3. o homem de seis milhoes de dolares marcou minha juventude ,era meu heroi e tambem atração principal na tv nas noites de sabado ,houve epoca q fez campanha publicitaria de calçado esportivo ( tenis ) chamado kuichut , onde dizia kuichut é um forte , tive que comprar estava na moda . e uma frase q marcou , nao lembro o episodio , mais ele disse para uma mulher quanda a socorreu de um acidente . " não viemos de la ate aqui pra parar agora " sucesso joseluizpereiradf@gmail.com

    ResponderExcluir