sábado, 23 de abril de 2011

Sandy ou Wanessa:Quem é mais Simpática?




Escolha sua cantora preferida!

Quem é mais alegre, popular, sincera, querida, bem-humorada, humilde, amiga, espontânea...???????

Dê a sua opinião!

Oferecimento:




"Hummmmm...mas quanto enjôo!!!...nem te ligo, farinha de trigo!!!!"

6 comentários:

  1. pergunta até idiota claro q wanessa qlqr pessoa é mais legal que essa chata sem sal da sandy

    ResponderExcluir
  2. ACHO AS DUAS SIMPATICAS,PORTANTO EM TERMOS POTENCIAL, SANDY É MELHOR, CANTA MUITO, TANTO Q É CHAMADA PARA CANTAR COM GRANDES NOMES DA MUSICA. JA A WANESSA ENTROU PRO POP INTERNACIONAL POIS ASSIM AS BATIDAS DEIXAM SUA VOZ SEM DESTAQUE.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas é a Wanessa , melhor cantora pop ja essa Sandy é uma sem graça metidinha

    ResponderExcluir
  4. concerteza a sandy, porque tirar o sobre nome dela foi um orro ne vanessa!

    ResponderExcluir
  5. Apesar da Sandy ter um jeito bem mais reservado, ela nunca deixou a desejar com os fãs, pelo menos das vezes que eu fui ao show, mesmo estando mega tarde, na hora de ela sair, os fãs estavam todos a chamando e ela foi nos cumprimentar. Vi uma entrevista da Wanessa com a marilia Gabriela, ela parece ser uma ótima pessoa, acho besteira ficar travando essa dsputa, nós nunca saberemos qual a verdadeira identidade delas, só as familias sabem até onde é obrigação e até onde é pura simpatia !!!!1

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida alguma é a Wanessa. A Sandy quer passar uma imagem de ser humano perfeito, cândido e imaculado e isso é uma chatice sem tamanho!
    A Wanessa, ao contrário, é gente de verdade, que sente, que pari (ela pariu seu segundo filho. A Sandy se submeteu a uma cirurgia abdominal (a desnecessária), pois não teve raça para parir)... Isso só para mulher de verdade. Imagina se a Sandy, fresca para caramba, ia querer desarrumar o cabelo ou tirar a maquiagem por sentir a dor do parto e parir... Estou até imaginado como foi o não-parto dela... Maquiagem, cabelo pronto, nem um suor na face e uma equipe filmando como se fosse um espetáculo cinematográfico... Aff!

    ResponderExcluir