domingo, 24 de abril de 2011

Por onde anda Norma Bengell?

A estrela da TV e do cinema, hoje com 75 anos, enfrenta problemas de saúde e está com muitas dívidas. O apresentador Fausto Silva já comprou para a atriz uma cadeira de rodas elétrica e presta ajuda financeira em segredo. Norma, que passa semanas sem sair de casa, não tem uma fonte de renda regular há mais de um ano.


O último papel da atriz foi na televisão, como a personagem Deise Coturno no humorístico “Toma Lá, Dá Cá”, da TV Globo, encerrado em dezembro de 2009. Pouco depois, ela escorregou num tapete de casa, sofreu um tombo e precisou operar a coluna e o cotovelo.


Dali em diante, a atriz só deixou sua casa para ir ao hospital e para dar entrada no pedido de aposentadoria, que ainda não saiu. Até agora, Normal também não recebeu a pensão de anistia do governo, que requereu por ter sido presa durante o regime militar: o valor seria de R$ 2,7 mil mensais, mais uma indenização retroativa de R$ 254,4 mil.

4 comentários:

  1. é uma pena.é uma grande atriz mas n dão valor no fim da vida tem que ficar medingando atenção.isso é cruel.norma que deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. É muito triste saber que Norma Bengell,a quem eu sempre tive uma admiração enorme, pelo seu talento e trabalhos, tanto na TV, como no cinema nacional, esteja passando por tantos probblemas! Por onde andam os amigos que conviveram com ela, no auge de sua carreira? É lamentável tudo isso. A realidade é mesmo cruel...

    ResponderExcluir
  3. Como nosso meio artistico é tanto ingrato em alguns pontos, kd os amigos das grandes época para ajudar essa mulher? Ela contribui muito com nossa cultura (teatro, cinema e TV), pessoal, ajuda a Norma, um dia vsc podem tb está precisando igual a ela..

    ResponderExcluir
  4. ... uma artista que marcou mesmo!
    Teve até uma carreira promissora: só que como muitos 'foi deixada na geladeira', e digo "no freezer mesmo".
    Talvez tenha quebrado tabus em OS CAFAJESTES (alias o Brasil insiste no gênero).
    E recentemente - esteve envolvida em falcatruas; coisas do tipo.
    Parece que fumava até dizer MAIS. E viu no que deu.

    * Na imagem acima. Linda mesmo.

    ResponderExcluir