sábado, 2 de abril de 2011

Atlético Paranaense perto de assinar contrato com a Globo

O Atlético Paranaense, através de seu site oficial, esclareceu nesta sexta-feira a atual situação envolvendo as cotas de Tv com a Globo, ou Record, para as próximas temporadas do Campeonato Brasileiro.


A nota informa que nos últimos dias o clube foi procurado pela Record e pela Globo para negociar os direitos de televisão para a temporada 2012 e seguintes. Devido à indefinição quanto à viabilidade da concorrência promovida pelo Clube dos 13, vencida pela Rede TV, o Atlético avançou negociações com Record e Globo, estando mais adiantadas as tratativas com a última.


Inclusive já foram definidas condições de futuro contrato com a emissora carioca para temporadas 2012 a 2015 caso a concorrência vencida pela Rede TV não venha a se confirmar.



De acordo com a nota, em relação a 2011, o Presidente Marcos Malucelli conversou com o diretor executivo da Globo, Marcelo Campos Pinto, o qual comunicou que a programação de transmissão de jogos divulgada recentemente corresponde só às partidas do primeiro turno. Porém, segundo ele, ainda não é a versão final e pode ser revista para garantir a exposição de mais jogos do Atlético em canal aberto.


Paraná Online

Um comentário: