terça-feira, 2 de novembro de 2010

BAND e SBT no Carnaval de Salvador 2011

Band e SBT vão se empurrar atrás dos trios elétricos
Relegado aos flashes ligeiros da Globo ou estrela maior da cobertura da Band, o Carnaval de Salvador terá muito mais gente se acotovelando atrás dos trios em sua próxima edição.
A Band, que há anos investe na cobertura do evento, terá em 2011 a concorrência nacional do SBT.
A emissora de Silvio Santos, que já transmitia o Carnaval de Salvador na afiliada baiana, a TV Aratu, resolveu abrir a cobertura para a rede.
Vai disputar com a Band espaço no circuito Barra-Ondina, dos trios elétricos, exibindo mais de dez horas ao vivo da folia por lá, em transmissão que envolve mais de cem profissionais.
"Alguns de nossos programas serão exibidos direto de Salvador, como o de Eliana", disse o vice-presidente comercial do SBT, Henrique Casciato. "Será uma disputa saudável com a Band, mas eles não estarão mais sozinhos nessa."
Para Marcelo Mainardi, diretor comercial da Band, a concorrência não chega a preocupar. "Nossa cobertura será ainda maior que nos anos anteriores", disse ele.
Com mais de 300 profissionais envolvidos, a Band promete 60 horas de cobertura da folia. Tudo isso direto do camarote/estúdio da emissora no circuito, o Planeta Band, localizado no final do trajeto dos trios, Ondina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário