sábado, 23 de abril de 2011
Araci pega Norma de refém
Araci (Cristiana Oliveira) tomou Norma (Glória Pires) como refém e decidiu tentar uma fuga. Com a ajuda de suas comparsas, elas rendem as agentes penitenciárias e conseguem ir para o pátio. Mas logo percebem que a polícia já cerca o presídio.
Norma resolve acalmar a inimiga: “Araci, calma, escuta! Você só tem uma saída, negociar. Vamos conversar com a Regina, eu te ajudo! Palavra!” Araci insiste que vai fugir dali: “E você acha mesmo que vai passar pela porta sem levar um tiro na cabeça? Já deve estar cheio de atirador por aí. Esquece a fuga, Araci. Vamos ser razoáveis. Você não tem medo de morrer? Não tem ninguém lá fora?…”
A bandidona conta que tem uma filha. E aceita que Norma negocie. O acordo feito é que a quadrilha de Araci entregue as armas. O problema é que, no momento, em que ela vai largar a pistola, uma detenta se desespera, grita e corre e Araci acaba atirando na moça.
O tiro é a gota d’água: a polícia invade a penitenciária. Se sentindo enganada, Araci aponta a arma para Norma: “Isso é tudo culpa tua! Ainda sobrou uma bala que tem o teu nome escrito, vai ser agora!”
Antes que Araci aperte o gatillho, um policial a atinge pelas costas. Ainda em pânico, Norma vê sua inimiga cair desacordada no chão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário