Filhas da cantora Adriana, gêmeas se tornaram advogadas, mas ainda se apresentam como cantoras.
Pequeninas e bochechudas, as gêmeas Natanna e Tuanny davam show de fofura quando subiam ao palco para cantar “Bruxinha”, hit infantil do grupo A Nova Turma do Balão Mágico, formado em 1988. Junto com Rodrigo, irmão de Vanessa (da dupla Luan e Vanessa e do Trem da Alegria), as meninas estiveram em programas como os de Xuxa e Angélica, e fizeram shows por todo o Brasil. O primeiro disco vendeu mais de 300 mil cópias.
A vocação para a música vem de berço. Natanna e Tuanny são filhas da cantora Adriana com o compositor Marcio Monteiro. “Começamos muito cedo. Aos quatro anos fizemos uma participação no disco da nossa mãe, com a canção ‘Andorinha’”, contam.
Sucesso com "mãozinha" de Xuxa
Hoje com 26 anos, as gêmeas relembram como entraram para a Nova Turma do Balão Mágico, que veio substituir o grupo original, formado por Mike, Tob, Jairzinho e Simony. Elas estavam no aniversário do filho do Jerry Adriani, onde havia um palco montado com karaokê. Subiram ao palco e cantaram “I love you baby (Te amar é tão bom)”, de Adriana, e chamaram atenção de um diretor da CBS, hoje Sony Music. Ele convidou as duas para fazer um teste com outras 80 meninas.
“É importante ressaltar que ele não sabia que éramos filhas da Adriana. Demos o telefone do nosso pai, Marcio, e combinamos o dia. Por sermos muito pequenas, nosso pai não queria deixar. Foi quando nossa mãe comentou com a Xuxa no programa dela e ela o convenceu dizendo que não poderia impedir, já que tínhamos conseguido pelo nosso mérito”, relembram as gêmeas.
As irmãs têm ótimas lembranças dos oito anos em que estiveram no grupo. “Foi uma época incrível, uma infância inesquecível. Não era só trabalho, apesar de termos muita responsabilidade. Curtimos muito, viajamos pelo Brasil inteiro, conhecemos locais e pessoas maravilhosas. Sempre foi muito gratificante ter e ver o carinho dos fãs”.
Bruxinhas e Adrianinhas
Como não mudaram muito nos últimos 20 anos, Natanna e Tuanny ainda são reconhecidas na rua. São chamadas carinhosamente de “bruxinhas” ou de “adrianinhas”.
Muitos pedem que elas voltem a cantar. No momento, as gêmeas fazem backing vocal nos shows de Adriana. “Somos suspeitas para falar da nossa mãe. Achamos a melhor cantora do mundo, sua voz é perfeita”, dizem.
Além da música, Natanna e Tuanny também trabalham como advogadas. “Para variar um pouquinho (risos), como somos muito unidas, nos formamos na mesma faculdade de Direito. Fizemos quase todos os tipos de dança, com a formatura no balé clássico, jazz e sapateado, e ainda fizemos piano e um pouco de violão”, contam as gêmeas, que prometem uma surpresa para breve.
Fonte:EGO
adorei revê-las também, estõa lindas como sempre e extremamente parecidas!apesar de não ter sido tão novinha na época delas, eu curtir bastante suas músicas, época maravilhosa que infelizmente não volta mais...pena.parabéns pelo site.
ResponderExcluirque delicia revelas.eu tenho a mesma idade de vc's praticamente crescemos juntas (rsrsrsrs)
ResponderExcluirrecoradar é viver.é como voltar no tempo um tempo bom, mágico e maravilhoso.as crianças de hoje ñ sabem o que perderam.
Oi Natanna oi Tuanny,estou muito feliz por encontra-las e dizer que vcs sao taelentosas e xérox da mamy Adriana por quem tambem sou doida,sinto falta do romantismo da epoca e torço pra Adriana voltar e vcs tambem, a cantar...quem sabe o romantismo nao volta com forçA TOTAL,sem preconceito,precisamos um pouco das ilusoes de antes vividas,falar de amor,pedir pra namorar,dançar muito e cantar tambem...bjs e Desejo um otimo Natal e prospero 2013 bjs da Kiki
ResponderExcluir