sexta-feira, 7 de maio de 2010
Por onde anda Jennifer Grey, a atriz que fez par com Patrick Swayze em Dirty Dancing e participou de Curtindo a Vida Adoidado?
A narigudinha que fez par com Patrick Swayze em “Dirty Dancing” já não é mais a mesma. Aos 49 anos, Jennifer Grey passou por duas cirurgias plásticas e se transformou em outra pessoa. Mas a atriz sente falta do nariz que a consagrou. “Foi o pior erro da minha vida, pois ninguém me reconhece mais como a garota de ‘Dirty Dancing’”, disse Jennifer em entrevista ao Channel 5 britânico.
Filha do ator e coreógrafo Joel Grey, a atriz estreou na carreira em 1984 trabalhando em três filmes de peso: “Jovens Sem Rumo”, com Aidan Quinn e Daryl Hannah, “Cotton Club”, de Francis Ford Coppola, protagonizado por Richard Gere, e “Amanhecer Violento”, com Patrick Swayze, Charlie Sheen e C. Thomas Howell.
Em 1986, ficou conhecida como a irmã implicante de Ferris Bueller (Matthew Broderick) em “Curtindo a vida adoidado” – aquela que se irritava porque ele sempre se dava bem, apesar de aprontar todas. Mas seu apogeu foi realmente em “Dirty Dancing”(1987), onde interpretou a menininha mimada que descobriria a dança nos braços do galã Patrick Swayze.
Nos anos 90, Jennifer resolveu dar um trato no visual. Fez uma cirurgia no nariz, que acabou dando errado. Tentou pela segunda vez, e seu rosto ficou bastante modificado. Culpa do nariz novo ou não, o fato é que a carreira de Jennifer perdeu a força a partir de então. Em 1995, ela chegou a fazer uma participação em “Friends”, acreditando que voltaria ao topo. Mas só conseguiu algum destaque na série "John from Cincinnati", em que participou de alguns episódios. Também fez os filmes “Mais que o acaso”(2001), com Gwyneth Paltrow e Ben Affleck, e “Cinturão Vermelho”(2008), com Rodrigo Santoro e Alice Braga.
Sua vida amorosa transcorreu sem escândalos. Namorou Matthew Broderick e Johnny Depp. Atualmente, é casada com o ator Clark Gregg (da série “The New Adventures of Old Christine), com quem tem uma filha.
Sobre a morte do parceiro Patrick Swayze, Jennifer deu um depoimento comovente. “Patrick era uma bela e rara combinação de graça e masculinidade puras. Lindo e forte, era um caubói com um coração mole. Não me surpreendeu que sua batalha contra a doença tenha sido tão digna e corajosa. Quando penso nele, lembro de estar nos seus braços quando éramos jovens, dançando e treinando os passos para o filme, que achamos que ninguém ia ver. Minha dor vai com sua esposa e sua família", disse ela para a revista “The Insider”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
como ela mudou ,nem parece a mesma pessoa ,o que as pessoas fazem em nome da beleza.....
ResponderExcluirEla ainda continua bonita mas,aquela imagem de pureza de menina doce acabou!
ResponderExcluir