terça-feira, 25 de maio de 2010

Marília Gabriela fala sobre Reynaldo Gianechini

Marília Gabriela sobre Reynaldo Gianecchini: "Foi um casamento perfeito"

Em entrevista concedida nesta terça-feira (25), em São Paulo, Marília Gabriela elogiou o ex-marido, Reynaldo Gianecchini, mas preferiu não se envolver na polêmica entre o ator de “Passione” e seu empresário, que estaria ameaçando revelar detalhes da vida pessoal de Gianecchini e com que discute na justiça a propriedade de um imóvel no Rio de Janeiro.

“Eu fui absolutamente feliz com ele durante 8 anos e meio. Foi um casamento tão amoroso e tão perfeito que naquela época eu poderia responder por ele e ele por mim, mas o casamento acabou e cada um seguiu seu rumo e fala por si. Eu não tenho nada a ver com a vida dele, como aliás acho que vocês não deveriam ter”, disse ela, que divulgou seu novo programa no SBT, "De Frente com Gabi", que estreia em 6 de junho.

Questionada sobre se acompanhava o trabalho do ator, que está no ar como o vilão Fred de “Passione”, a jornalista também foi direta. “Não tenho tido tempo de acompanhar, mas tenho carinho por ele. Eu gosto do Giane como se gosta de uma pessoa a quem se amou demais, mas nosso casamento acabou há quatro anos e meio e as pessoas ainda insistem nessas perguntas”, completou ela, que também falou sobre o fim da relação.

“Nosso casamento acabou porque, assim como os alimentos perecíveis, como as batatas, o amor também acaba”, explicou ela, que afirmou estar focada na vida profissional. "Estou solteiríssima. Faço aula de inglês, francês, piano, canto, trabalho. Estou ocupada. Mas meus relacionamentos não são planejados, eles acontecem."

Conhecida por seu estilo direto e seguro ao entrevistar personalidades, Marília Gabriela afirmou que também se sente insegura em alguns momentos. “Eu inúmeras vezes me sinto menos inteligente, especialmente quando não domino um assunto. Também tenho as minhas inseguranças”, afirmou ela, que mostrou bom humor ao falar sobre seus objetivos. “Quando eu era jovem, eu queria ser a mulher mais inteligente da televisão, agora só queria ser a mais bonitinha”, brincou.

Um comentário:

  1. ela foi casada com ele duvido por que ele mesmo disse nunca se casou de fato hahahahaha

    ResponderExcluir