quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sílvia Garcia sai do Auto Esporte

Freio
A jornalista Silvia Garcia deixou na semana passada, misteriosamente, o comando do "Auto Esporte", da Globo. Procurada, a assessoria da Globo não soube informar o motivo da saída, nem quem assumirá a vaga.

140 comentários:

  1. HÁ RUMORES DE QUE ELA FECHOU CONTRATO COM A TV RECORD!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que a Globo a tirou do ar aos poucos e indagada, nem sequer deu uma explicação! Lá bvem modelos, caras e bocas no programa! Até o diretor, Conrado Reis, está no aviso prévio, termina em dezembr agora! A casa caiu, gente, o que será que vai acontecer com o Auto Esporte sem eles???

    ResponderExcluir
  3. A GLOBO QUER IMPOR AS MULHERES DE SEUS DIRETORES NAS APRESENTAÇÕES E FILHOS DE ATORES NAS NOVELAS, MUDEM DE CANAL SEM MEDO

    ResponderExcluir
  4. é de acesso público, portanto e comum o apresentador de sua preferência, portanto a GLOBO deveria dar uma satisfação inteligente, sem mentiras a respeito da saída da SILVIA GARCIA.

    ResponderExcluir
  5. JORGE ALEXANDRE DOS SANTOS " TOURÃO "domingo, 7 de novembro de 2010 às 12:26:00 BRST

    Eu quero à Silvia Garcia de volta na apresentação do "AUTO ESPORTE", pois ela é linda, ótima motorista e dirige os carros que todos nós sonhamos .

    ResponderExcluir
  6. Tchau Silvia Garcia !!!! demorooo !!!!
    O mundo GIRA !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aquela garota que esta no lugar dela é muito fraquinha,faz muita caras e bocas.ouvi dizer que a Record pretende lançar um programa de carros no formato do auto esporte.pois o antigo programa comandado aos sábados pela Mariana Leão era muito ruim.simplesmente ela se queimou tentando dar uma de Silvia Garcia.

    ResponderExcluir
  8. Fico triste porque vejo na imagem da Silvia Garcia uma forma de negar que mulher nao entende de carros, e ela por sua vez é ,sempre será uma jornalista de autos perfeita.
    A globo nao perde porque com facilidade substitui, por outro lado as outras emissoras ganha e por este motivo que venho assistindo as outras emissoras com mais frequencia.

    ResponderExcluir
  9. Apresentando no canal Da Nissan no youtube nissanoficial

    ResponderExcluir
  10. A silvia Garcia representa todas as mulheres que entendem ou não de carros. O auto esporte não será mais o mesmo.Volta silvia!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Silvia, e acho uma grande falta de respeito com os telespectadores a Globo não dar uma satisfação,aqueles caras que estão agora são bons, mas como repórteres, não como apresenteadores. Uma satisfação era o mínimo que a Globo deveria ter feito. Não gosto daqueles caras, só assisto o programa porque gosto das reportagens, a Silvia era muito muito muito melhor. Quando a Silvia começou a não apresentar o auto esporte, eu achei que ela estava cobrindo algum salão do automóvel mas que iria voltar, quando percebi que ela não voltou, fiquei profundamente decepcionado e desapontado. A Silvia é maravilhosa e é muito superior a Mônica Veloso que apresenta o Vrum no SBT.
    Volta Silvia, torço por você.

    ResponderExcluir
  12. fico com as palavras da rosangela, principalmente quando ela destaca o seguinte:
    A globo nao perde porque com facilidade substitui, por outro lado as outras emissoras ganha e por este motivo que venho assistindo as outras emissoras com mais frequencia.

    ResponderExcluir
  13. a silvia é insibstituível porque ela é a pioneira quando agente acustuma assistir uma pessoa e adimira fica esquisito ver outra pessoa nova no seu lugar espero ver ela de volta ou em um programa de mesma categoria,volta.........

    ResponderExcluir
  14. A Silvia Garcia tinha paixão em guiar um carro,coisa que só quem é apaixonado por carros sabe! Volta Silvia por favor!

    ResponderExcluir
  15. ola mostra quem vc e globo da pelo omenos uma satifaçao au povo brasileiro

    ResponderExcluir
  16. Realmente o respeito com os telespectadores que a Globo tem é ridiculo, pois como assiduo telespectador do programa autoesporte, esperamos no minimo uma pequema informação. E não ficarmos assistindo o programa esperando seu retorno. Não é só colocando um rosto bonito e tudo bem. A emoção que a Silvia transferia para as reportagens não tem igual. Fui.. ver outro canal...

    ResponderExcluir
  17. A Silvia fez a diferença no programa Auto Esporte, sinto saudades de suas reportagens, caso você venha apresentar um programa ligado a Autos em outra emissora serei novamente seu telespctador assiduo.

    Hamilton - RJ

    ResponderExcluir
  18. Ela tava muito gorda, por isso a Globo a demitiu.
    Quem manda comer demais,rsrs
    Ta certo, tem que ter beleza pras se manter na telinha, nos telejornais tbm, ficou feia e velha, vao pra rua.
    Rinaldo de SP´capital

    ResponderExcluir
  19. A Globo está começando a imitar o SBT, demitindo os funcionários sem motivos aparentes e tirando do ar sem o menor escrupulo e respeito tanto com os funcionarios, quanto com o espectador, principalmente aqueles que tem mais contato com o publico ou seja, os Apresentadoers. Não me espanta a queda no IBOPE em toda a programação. Enquanto isso as concorrente vão crescendo...........

    ResponderExcluir
  20. É uma grande pena que a nossa querida Silvia Garcia ir para Record já que o perfil da emissora não favorece esse tipo de programa , tenho certeza que na RedeTv teria mais oportunidades com toda sua experiência juntando com alta tecnologia da emissora .
    A Globo já foi faz tempo e pode ter certeza estarei sempre onde você estiver , um fã.

    W Nieto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, a REDE TV esta por um fio....minha esposa trbalha neste bicheira e fica ate dois meses sem receber....

      Excluir
  21. Mudem pro SBT e assistam o VRUM que a muito dá de 10x0 no Auto Esporte.

    Paulo Sérgio

    ResponderExcluir
  22. essa globo ta ridicula parece tv de bairro so sobrou novela e os piores programas de humor ridiculos . logo logo teremos outra tv na lideranca espere pra ver. gilberto haider

    ResponderExcluir
  23. Igual a Silvia não há, o auto esporte perdeu e muito, espero que ela acerte com outra emissora, pois A Sílvia como apresentadora é maravilhosa, tinha amor pelo que fazia, dirigia e apresentava muito bem.

    ResponderExcluir
  24. No início pensei que ela estava de férias, mas depois fiquei sabendo da sua saída.
    Como já disseram, a Sílvia é insubstituível, uma ótima jornalista e apresentadora. Além de bonita e simpática. Não dá nem pra comparar coma Mônica do VRum (SBT).
    Se ela for apresentar um programa do gênero em outro canal, com certeza serei um assíduo telespectador.

    ResponderExcluir
  25. Digo o mesmo que muitos acima. A Globo inovou colocando uma mulher falando de auto. Apresentador homem já é muito comum. Não parece ter novidade nenhuma.Além de entender sobre o assunto, sua simpatia alegrava os domingos desde cedo. Costumo acordar cedo e o meu primeiro programa era o Auto Esporte. Infelizmente não tenho nem vontade ligar a TV, assim que levanto. Foram muitos anos acompanhando as novidades e as dicas dadas por ela. Não importa os motivos que há fizeram tirar do video, mas para onde for, a acompanharei.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, pensei que a Silçvia estivesse de férias, que pena, adorava assistir o auto esporte, por causa da Silvia, agora não vou assistir mais.
    Volte Silvia !!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ESTE É UM PROBLEMA GRAVE DA TV GLOBO.O DE NÃO DAR SATISFAÇÃO AO SEU TELESPECTADOR.PENSO QUE É UMA FALTA MUITO GRAVE DE RESPEITO.ACREDITO QUE ISTO DENIGRE A EMISSORA E AFASTA O INTERESSE DO TELESPECTADOR.ALEM DO MAIS ESTA APRESENTADORA É MUITO MAIS ACEITÁVEL NAQUILO QUE FAZ(TV) DO QUE UM FAUSTÃO DA VIDA,QUE SEMPRE COMETE ERROS GRAVISSIMOS,COMO O DE NÃO DEIXAR O ENTREVISTADO RESPONDER E MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  28. LAMENTÁVEL...A GLOBO ESTÁ FICANDO MUITO RUIM NAS SUAS ATITUDES.CULPA DOS PRÓPRIOS PROFISSIONAIS.ISTO DEVE-SE A ENORME CONCORRENCIA DE PROFISSIONAIS.A COMPETITIVIDADE É ENORME ENTRE ELES.ACREDITO QUE A TV RECORD ESTÁ MUITO ALEM DA GLOBO.PENSO QUE A QUALIDADE DOS SEUS PROFISSIONAIS.NOTA 3 PARA A GLOBO PELA ATITUDE QUE ULTIMAMENTE VEM TOMANDO AO LONGO DAS SUAS PROGRAMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  29. NOSSA,QUE RUIM..MEXER NO QUE DEVE NÃO FAZ.TALVES POR MEDO OU POR QUE ESTES TIPOS NÃO ATRAPALHA NINGUEM POLITICAMENTE NA EMISSORA.ESTÃO BANALIZANDO OS PROGRAMAS DA EMISSORA...CUIDADO O TOMBO É GRANDE!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Silvia, já vai tarde.... os veículos sempre foram o foco do programa Auto Esporte e não você, aprenda mais essa. Os 2 apresentadores estão dando um verdadeiro show de conhecimentos, humildade e mantendo um formato legal de assistir. Outra coisinha, vá emagrecer um pouquinho, caso contrário você não entrará mais nem numa vam...

    ResponderExcluir
  31. È realmente é lamentavel que,
    a silvia garcia tenha saido
    do auto esporte,gostava muito
    dela no comando do programa.discordo totalmente
    com o comentario de um anônimo,
    pois assistir a record é compactuar
    com as falcatruas do bispo EDIR MACEDO
    PILANTRA de marca maior
    Pois sua igreja só serve para tirar
    dinheiro de pessoas que muita
    das veses com pouco esclarecimento
    se deixam enganar por esta quadrilhia
    que se entitulam pastores mas na verdade
    são uns grandes vigaristas aprendises do
    pilantra maior EDIR MACEDO.
    e com o dinheiro que eles pegãm
    destas pessoas serve para contratar
    atores do casting da globo.
    Pois o sonho do MACEDÃO é a record ser
    igual a globo.
    Eis a comparação:
    GLOBO:BBB
    RECORD:A FASENDA
    GLOBO:GLOBO REPORTER
    RECORD:REPORTER RECORD
    GLOBO:ESPOTE ESPETACULAR
    RECORD:ESPORTE FANTASTICO
    GLOBO:FANTASTICO
    RECORD:DOMINGO ESPETACULAR
    GLOBO:G1 PORTAL DE NOTICIAS
    RECORD:R7
    GLOBO:JORNAL NACIONAL
    RECORD:JORNAL DA RECORD
    E por ai vai,sem contar
    as novelas que por favor são umas
    porcarias,com ex atores globais
    em fim de carreira.pensem um pouco
    antes assistir a record,pois você pode
    estar contribuido para a farra do MACEDÃO.
    assista,SBT,REDETV,MTV E OUTRAS TANTAS OK ABRÇS...(pensem nisso)

    ResponderExcluir
  32. gostaria de saber porque silvia garcia saiu do auto esporte. assistia o programa só pela simpatia da moça, quero ela de volta!

    ResponderExcluir
  33. Mudem pro SBT e assistam o VRUM que a muito dá de 10x0 no Auto Esporte.

    ResponderExcluir
  34. E lamentavel a saida da Silvia. O unico programa da globo que eu assisto. Sou viciada no autoesporte. Gravo, ponho o despertador pra nao perder... E sem a Silvia ficou fraco!! Os apresentadores parecem cafe-com leite. E a mocinha e um horror! E lamentavel nao sabermos o motivo da saida da Silvia.
    Acabou minha felicidade de domingo...

    ResponderExcluir
  35. Todo telespectador merece saber para onde foi o apresentador que ele assiste! Por favor, dêem uma satisfação para os fãs que admiram o trabalho e a presença de Silvia Garcia!

    ResponderExcluir
  36. "Olá, muito bom dia!" Está fazendo falta ouvir essa frase aos Domingos. Continuo assistindo o Autoesporte, mas o programa ficou chocho. Perdi o tesão, não sei até quando assistirei.
    Volta Silvia, ou então prepara outro programa que iremos correndo assistir.

    ResponderExcluir
  37. Pois é... a Silvia batia um bolão guiando aquelas máquinas.
    Também gostaria de saber pq ela saiu.
    Tá certo, ela estava precisando calçar a sandalinha da humildade, pois estava ficando de salto alto... mas o AUTO ESPORTE sem ela é como faltar uma peça em um carro... não anda!
    Mas com certeza ela voltando ou para onde for, será um programa "de carros e afins" muito bacana, pois ela manda muito bem.
    Vamos combinar "ver uma mulher ou a Silvia guiando aquelas feras é lindo".
    Valeu... Fui...

    ResponderExcluir
  38. infelizmente, mais uma vez a rede globo como sempre se achando, dispensa uma grande profissional e não tem a consideração com os telespectadores. siga em frente Silvia, pois com certeza seras sempre seguida pelo seu publico.e muito mais sucesso na sua brilhante carreira.

    ResponderExcluir
  39. Realmente é uma boa Jornalista, mas acredito que estava querendo aparecer mais que os carros; a globo nao gosta dessa situaçao e claro, nao estava se cuidando, gorducha.... é só ver os primeiros vídeos e me darão razao....
    o pior é que as viagens ao exterior estavam subindo à sua cabeça, deixando escapar o profissionalismo e elevando suas vaidades

    ResponderExcluir
  40. A Sílvia saiu do AutoEsporte porque devido à sua forma (redonda) não cabia em alguns carros, para fazer o teste. Isto a levou à depressão. Ainda mais, que ela assistia o VRUM, e via a Monica Veloso com aquela forma toda...

    ResponderExcluir
  41. A Autoesporte é só merchadinsing. VRUM 10x0...

    ResponderExcluir
  42. Esse negócio de mulher apresentar programa de automobilismo não dá muito certo. Quem gosta de carro é homem e, se é pra ter uma apresentadora, que seja, pelo menos gostosa o suficiente pra compensar a (total) falta de conhecimento sobre o assunto, como era o caso da Silvia Garcia, que, não raras vezes, falou coisas absurdas sobre carros. Nunca vou me esquecer o dia em que ela disse que o carro freava muito porque a pastilha de freio ficava muito próxima do disco...ai!!! doeu essa...
    Mas, se fosse um mulherão, deliciosa mesmo, eu até deixava pra lá...Mas gordinha e feinha daquele jeito...já vai tarde.

    ResponderExcluir
  43. Demorou mt pra ela sair!!! Só curtia reportagem se fosse internacional !!! As reportagens nacionais sempre sobrava para os garotos !!! Assim não é profissionalismo... é favoritismo, protecionismo, etc... Ainda bem que os garotos estão mandando bem e agora parece mesmo um programa de Auto....

    ResponderExcluir
  44. A GLOBO NÃO ESTÁ COM NADA, MAS A APRESENTADORA SILVIA GARCIA É OTIMA NO QUE FAZ, POR ENQUANTO FICO NO SBT VENDO O VRUMMM...

    ResponderExcluir
  45. Gente, ñ adianta falar no proficionalismo, veja os canais estrangeiros é a soma da beleza e o proficionalismo. Ela vai dar a volta por cima...aguardem.!!

    ResponderExcluir
  46. O Auto Esporte só funciona com a Silvia Garcia apresentando, agora nem ligo mais a TV domingo de manhã!!!

    ResponderExcluir
  47. Mariana?MT.
    Fiquei mto triste com a saida da Silvia, ela é mto inteligente sabe transmitir com elegância o programa. Me deixa orgulhosa de ver ela dirigindo esses carrãos maravilhos. Por favor responsável, deixe ela voltar para o comando do programa, a emisoura tenhe só a ganhar audiência, com a saida da Silvia não assistir mais o programa. Não gostaria que ela fosse para a Record. 12.01.2011.

    ResponderExcluir
  48. Fiquei mto triste com saida Silvia Garcia. Por favor responsável faça boa proposta para ela voltar ao comando desse programa. Ela é mto inteligente sabe transmitir com elegância, sabe pilotar cada carrãos bonitos, motos de todos os tipos. Não estou mais assistindo o programa depois de sua saida. Gostaria mto que ela retornasse.

    ResponderExcluir
  49. Olha eu que sou un home intelijente sempre apriciei as coisa intereçante que a silvia disia. Ela cunhesse carro como ninguem nunca vi iguar. Trais ela po pograma de novo porque tenho serteza que muitos home como eu priciava as qualidade dela, prinsipalmente da cintura pra baxo.

    ResponderExcluir
  50. uma pena elae muito linda e inteligentissima vai fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  51. e uma pena eu gostava muito dela vai fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  52. senti muito a saída da Silvia do auto esporte,pois era ela que dava identidade ao programa,agora, perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  53. Estou com saudades da Silvia Garcia no comando do Auto Esporte, ela vibrava ao dirigir carrões e motos. Também assisto o Vrum no SBT. Tomara que outra emissora a contrate para assim termos mais programas sobre automóveis.

    CN - Cuiabá/MT

    ResponderExcluir
  54. Ela simplesmente desapareceu do programa, nem nas reprises aparecem matérias com ela. As narrações foram substituídas pelas da Michele Birkheuer. Uma pena, a Silvia tem feito muita falta mesmo!

    ResponderExcluir
  55. VOLTEM IMEDIATAMENTE COM A SILVIA, O PROGRAMA VIROU UMA PORCARIA SEM ELA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. O programa sempre foi e sempre será uma porcaria...

    ResponderExcluir
  57. Que pena a Silvia ter saido do Auto Esporte,mas assim como aconteceu com varios jornalistas bons de nome que sairam da Globo e que hoje estão trabalhando em outras emissoras a vez da Silvia tambem vai chegar porque talento ela tem de sobra.Sabe com isso a Globo está perdendo muito pois a Record querendo ou não está muito na frente em novelas,programas de auditório,e nas megas produções que tem feito.Um grande beijo à Silvia.

    ResponderExcluir
  58. E AUTO ESPORTE acabou sem a Silvia Garcia ,pq aqueles cars que estao apresentando no lugar dela sao uns bosta mesmo , eu nem gosto mais de assitir pq pra mim auto esporte acabou !!!! SILVIA GARCIA VOLTE E SALA O AUTO ESPORTE

    ResponderExcluir
  59. O auto esporte não tem mais graça de assistir, sem a Silvia não dá,ficou uma coisa sem graça, pra não dizer uma porcaria..

    ResponderExcluir
  60. infelizmente, mais uma "burrada" da Globo... todos os seus programas estão ficando muito chatos e só restam os muitos cabides pendurados só para serem globais... e daí ? a silvia garcia é uma excelente profissional e entende do que fala... mas se foi !!! haja falta de inteligencia para assistir, por exemplo, o Video Show ... já viram a nova duplinha ? (andré marques e ana furtado fazendo gracinhas ajudados pelo sem graça do bruno de lucca... vou dormir .. que é muito mais proveitoso....

    ResponderExcluir
  61. Silvia, parabéns pela sua atuação no auto esporte, vc deixou o seu legado e competência, se não deu mais por conta da vaidade ou nepotismo dos poderosos da globo, quem perderá será a própria Globo, logo logo, vc estará em outro canal com um programa dando um toque de poesia nas matérias sobre a paixão mundial que é o automobilismo.
    Que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  62. Meu nome é Giselda Máximo e custo a acreditar que a Globo cometeu a insanidade de tirar a Silvia Garcia do Auto Esporte sem ao menos fazer um plebiscito feminino para saber o que nós,mulheres, achávamos disso! Quantas vezes me senti no lugar dela dirigindo aqueles carros maravilhosos!!Além de seu talento e profissionalismo, ela representava muito bem o universo feminino que, como os homens, gostam de carros,gostam de dirigir, de saber das dicas mecânicas,das tendências,mas com um detalhe: FEMINILIDADE!Em suma: não consigo mais assistir ao programa sem a Silvia! Volte,please!!!

    ResponderExcluir
  63. Realmente, a Silvia fazia a diferença, so de ouvir a sua voz ja sabiamos qual era o programa. O programa perdeu a graça e o charme. Uma pena...!!!

    ResponderExcluir
  64. Eles devem ter tirado aSilvia para colocarem a Debora Evelin ou a Ana furtado pois estas duas estão em todas....A Debora apadrinhada de Dennis Carvalho e a Ana do Boninho...A globo e seu enorme cabie de empregos!!!!

    ResponderExcluir
  65. O programa “Auto Esporte” mudou de produtora na Globo. No próximo domingo (23) foi ao ar a última edição do esportivo produzido pela GW, empresa responsável pelo programa desde 2002.
    Silvia Garcia, possivelmente tinha contrato com a GW, (Como Alexandre garcia que nao tem contrato com a emissora, mas sim com uma empresa que presta serviços a emissora)e com o fim do contrato GLOBO GW, Silvia tenha se desligado da emissora que ja trabalhava a 8 anos no comando do AUTO ESPORTE.

    ResponderExcluir
  66. Para falarmos de Silvia Garcia é bom mesmo não usarmos o "proficionalismo" do anônimo anterior. Para falar dela temos que usar o "profiSSionalismo" correto, com "DOIS ESSES" bem grandes, pois este sempre foi o adjetivo que norteou o trabalho de Silvia tanto nas matérias do AutoEsporte quanto na Globo...

    ResponderExcluir
  67. É impossível assistir o programa sem a apresentação de Silvia Garcia, pois ficou sem a força, qualidade e determinação! A Rede Globo perdeu!!

    ResponderExcluir
  68. O programa ficou uma droga sem a apresentação de Silvia Garcia!

    ResponderExcluir
  69. Quero a Silvia Garcia de volta ao auto esporte, ela é uma mulher maravilhosa e autentica.

    ResponderExcluir
  70. Daqui a pouco vao querer empregar mais um ex-BBB ou quem sabem a filha do Renato Aragao ou a filha da Xuxa, o um filha da Tuta qualquer e empurrar "guela" abaixo do povo. Silvia Garcia, me liga amô.

    ResponderExcluir
  71. A globo já deixou de ser uma televisão, pois só se prende em besterol desses programas bestas e sem futuro, quanto a Silvia Garcia ela podeira ser gorda feia , mais sabia fazer bem o programa , mulher inteligente e e mais aqui não se tá em votação a beleza e sim a capacidade, e isso ela tinha demais, quem perde com isso é glbo pq tinha um mulher na frente de um programa maravilhoso que todos gostam de assistir.. pena que globo tá nessa de mudar como se ela que assistisse.. boa sorte pra vc Silvia, pq pessoa como vc com esse talento , vai logo tá em outra emissora que ti respeitem como profissional.. felicidades quem perde é GLOBO..

    ResponderExcluir
  72. o auto esporte jamais sera o mesmo sem o grande talento da silvia garcia

    ResponderExcluir
  73. Desde que percebi que Silvia não estava mais apresentando o auto esporte, perdi o interesse pelo programa pois os caras que sestão apresentado não tem o mesmo carisma de Silvia.
    GLOBO vamos repensar nas decisões, de mudanças dos apresentadores

    ResponderExcluir
  74. Dilson/Aracaju
    Ela era perfeita na apresentação, não só dos automóveis como da própria. Minha manhã de domingo agora é só missa.

    ResponderExcluir
  75. ELA ESTA VOLTANDO......EM BREVE.....AGUARDEM

    ResponderExcluir
  76. Para quem nao sabe a Silvia estava como apresentadora porque é mulher do diretor da GN , a produtora que faz o programa, e faz parte do grupo da Globo.

    ResponderExcluir
  77. Um bom programa de carro que ando
    assistindo, e num bom horario 12:00 é o AUTO + na BAND aos domingos. Da uma conferida, melhor que as materias pagas do AUTO-ESPORTE.
    Nelson

    ResponderExcluir
  78. Reamente é uma pena saber que a Silvia Garcia não mais está na Globo. Tenho uma grande admiraçao por ela principalmente por tudo o que ela apresentou neste anos de programa. Ótima profissional.Os apresentadores atuais que sao bons reporteres, que fiquem sabendo do descontentamento do publico.
    TK

    ResponderExcluir
  79. Silvia,
    vc deveria voltar para a Band, lá vc fez muito sucesso.

    A globo não esta a sua altura!

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  80. Sílvia Garcia, desejo-lhe sucesso e um breve retorno as telinhas.
    O programa perdeu muito em qualidade, apesar do esforço dos dois apresentadores/reporteres, pois são "meia boca" ou melhor "meia roda".

    ResponderExcluir
  81. Vai ser substituida por Carolina Guedes: [url]http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/03/10/carolina-guedes-e-a-nova-apresentadora-do-auto-esporte-da-globo-2011-1299787305689_500x375.jpg[/url]

    alguem conhece?

    ResponderExcluir
  82. ALO SILVIA
    Que saudades de Silvia, pois eh uma excelente reporter interativa e realmente entende de carros e sabe transmitir o que nos sentimos.
    Tenho pena dos seus substitutos que ate tentam TE SUBSTITUIR mas nao passam de RODA PREZA.
    UM ABÇ
    E REDE globo atende o teu publico e coloca gente competente como a SILVIA

    ResponderExcluir
  83. o auto esporte perdeu a graça sem a silvia garcia

    ResponderExcluir
  84. aff´s fikei mto magoado por ke a silvia foi embora ,, so de ver ela dentro dos porsche. vishe eu ja fiko imaginando qual vai ser a proxima makina ki ela vai pegar ,, um koenig... um spyker ki chato

    ResponderExcluir
  85. AUTO ESPORTE sem a SILVIA, é o mesmo que AS MANHÃS DE DOMINGO sem AYRTON SENNA.
    Volta SILVIA !!!!!

    ResponderExcluir
  86. Realmente concordo com a maioria das pessoas q postaram a silva e uma Grande apresentadora e transmite um carisma ao apresentar o auto esporte e uma pena a rede globo tem uma postura dessas sem dar maiores informações aos seus Telespectadores.Boa sorte Silvia no q vc for fazer daqui pra frente

    ResponderExcluir
  87. O auto esporte perdeu a graça. Porque a Silvia Garcai saiu? Os dois apresentadores são fraquinhos. Vai vir alguma magricela sem graça apresentar o programa. As manhãs de domingo já perderam a graça sem o Senna. Agora a Globo resolve tirá-la e não diz nada aos fãs dela e do programa. Vamos mudar de canal sob protesto!

    ResponderExcluir
  88. Não tem mais graça sem Silvia Gracia, o que é isso rede Globo, nossa cabeça não é pinico.

    ResponderExcluir
  89. Muito legal as manifestações de apoio a silvia Garcai, postada aqui...
    Mas quantos de vcs fizeram algo a respeito?
    alguem aqui sabe o email na Globo de quem toma as decis~eos de contratações ou demissões?
    Deveriamos mandar todos os dias, e pelo menos uns 20 de nós, 30 emails diarios para essa pessoa pedindo a volta da Silvia e, não apenas lamentar a saida dela.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  90. Bom !!! a apresentacao agora esta... digamos: Vamos voltada para o "novo" publico alvo da Globo.... Ficou Muito " Bom "

    ResponderExcluir
  91. ciudado rede globo voçês estão perdendo os seus melhores apresentadores como a SILVIA GRACIA e também não menos querida "toda poderosa" MYLENA CIRIBELLI que acerta com a Record ... FIQUEM ATENTOS

    JOSÉ LIMA


    VAZANTE 10/04/2011 13:40hs

    ResponderExcluir
  92. por ode anda o comentario que eu acabei de faser

    ResponderExcluir
  93. quem e que libera o comentario para todos verem sera que so e aprovado aquilo que vos entereça

    ResponderExcluir
  94. A Sílvia Garcia foi a criadora do estilo do programa Auto Esporte. Sem ela, o programa ficou "pasteurizado", mas uma boa atração que teve sua qualidade nivelada por baixo, como tantos outros do domingo. Quem quer ficar vendo carros de pintura "x", motor "y", que custam bilhões?? Eu quero saber o que vamos ter nas lojas, qual problema tal marca está enfrentando, o porque de não lançarem tais modelos no Brasil, o porque de tal carro só existir aqui, que picaretagem andam vendendo aos brasileiros, enfim, coisas que realmente fazem parte do nosso dia a dia. É interessante ver Ferraris, Porsches e afins, mas como fazem parte da realidade de muito pouca gente, torna-se um tema enjoativo.

    ResponderExcluir
  95. AUTO ESPORTE FICOU SEM VIDA COM A SAIDA DELA.

    ResponderExcluir
  96. Silvia onde esta voce??. manda a globo pro......

    ResponderExcluir
  97. A todos que fizeram elogios a SILVIA estão de parabens, o auto esporte perdeu muito com sua saida, perdeu seu charme e encanto, quanto a aparencia dela é de muita competencia e profissionalismo no seu trabalho, as criticas fazem parte, para os ignorantes que falaram mau dele se olha no espelho, SILVIA VOCE É A MELHOR PROFISSIONAL QUE APRESENTOU UM PROGAMA COM TALENTO E DEDICAÇÃO, VOCE ESTÁ DE PARABENS.

    ResponderExcluir
  98. Obrigado SILVIA, até a sua volta, o AUTO ESPORTE acabou,a sua ausencia é como as manhãs de F1 sem AYRTON(MAGIC)SENNA. Bjs.

    Josué

    ResponderExcluir
  99. Silvia garcia e muito melhor q os kra que ai estao,nada contra eles + ela e melhor

    ResponderExcluir
  100. A SIMPATIA É QUE CHAMA ATENCAO DAS PESSOAS INTELECTUAIS E TAMBEM DAS SIMPLES A SILVIA CONSEGUIU FAZER ISTO VC E DEMAIS PARABENS CONTINUE SENDO ESTA PESSOA ESPETACULAR ABRACO.

    ResponderExcluir
  101. Silvia.Validade vencida.Demorou.Tem que renovar.

    ResponderExcluir
  102. Silvia Garcia é insubstituível no comando do auto esporte, ela sempre falou de "homem pra homem" com a gente, é como se fosse um amigo apaixonado pelo mundo do automóvel lá fazendo um programa do jeito que a gente sempre quis. Tomara que ela feche com outra emissora logo e volte ao ar, aonde ela estiver, seu brilho prevalecerá.

    ResponderExcluir
  103. Pessoal Silvia Garcia Voltou, agora na Band aos Domingos 9:30 com o programa Esporte e Motor. Vejam como foi o programa de estreia em www.esporteemotor.com.br.

    ResponderExcluir
  104. A Globo teve um prejuízo enorme com a Sílvia Garcia. Em sua viagem para a Itália, onde ia fazer reportagem com superesportivos, ela ficou entalada em uma FERRARI. Tiveram que cortar o capô do carro para tira-la. Depois ela entrou em uma Lamborghini, e pra tira-la de lá, tiverem de cortar a lateral do carro...
    Não adianta. Ou ela só fica no estúdio, apresentando, ou faz reportagem de Kombi. Desde que seja no bando de traz...

    ResponderExcluir
  105. essas emissoras quando estão contradando um apresentador anucia varias vez quando o mesmo estão pra sair porque no avisa tambem referente a silvia garcia ela é um grande apresentadora tem lugar em qualquer emissora deste país espero ver ela logo nas telinhas um abraço paulo de s.paulo capital......

    ResponderExcluir
  106. SILVIA ESTAMOS SINTINDO MUITO A SUA FALTA, É LAMENTEVAL SABER QUE A SILVIA NÃO ESTÁ MAIS NO COMANDO DO AUTO ESPORTE SÓ ELA SABE COMO NINGUÉM PILOTAR OS OS CARROS a silvia garcia é insubstituivel ela é uma otima proficional eu mesma não sabia nada sobre carros aprendi com a silvia a globo já perdeu a graça a muito tempo e com a saida da silvia do auto esporte ficou pior ainda a ex-peporter gente fala serio aquela garota não sabe de nada já a Silvia Garcia comandou o “Auto Esporte” durante oito anos não é atoa que a produtora deixou de produzir o'' auto esporte'' para a globo não tem mais graça sem Silvia garcia. nossa que sem graça vc né Ela tava muito gorda, por isso a Globo a demitiu.Quem manda comer demais,rsrs muito sem graça vc em richard não importa se a pessoa é bonita feia ou gorda ou magra oque inporta e o profissionalismo dela é isso ela tem de sobra se olha no espelho ela é 1000 vezes mais copetente que vc!
    SILVIA VOLTA LOGO ESTAMOS SENTINDO MUITO SUA FALTA

    ResponderExcluir
  107. Eu senti muito a falta da jornalista Silvia García, eu o acompanho a muito tempo, desde quando começou no SBT. volta Silvia.

    ResponderExcluir
  108. Os domingos não são mais os mesmos.Cadê o auto esporte? Com a Sílva tinha uma emoção maior.Volta!

    ResponderExcluir
  109. Gostava muito do programa quando era apresentado pela Silvia Garcia. Não houve explicação pela retirada dela do ar. Gostaria de vêla novamente a frente do programa com aquela voz marcante e competência profissional.

    ResponderExcluir
  110. A GLOBO ACHA QUE MANDA EM TUDO .MAS ELA ERROU

    ResponderExcluir
  111. Não me agradou o novo formato do Auto Esporte e a Silvia Garcia está fazendo muita falta !
    Volta Silvia ! Volta !
    Se não voltar, não assisto mais o programa !!

    ResponderExcluir
  112. A GLOBO NAO TEM CONCIDERAÇÃO COM NINGUEM, É UM LIXO D GENTE LA. E O CASSETA E PLANETA , ACABO D REPENTE SEM DA NENHUMA EXPLICAÇAO P O PUBLICO.MUDEM D CANAL GLOBO É MAFIA.

    ResponderExcluir
  113. VOLTA SILVIA!!! O domingo sem vc nao é domingo!!

    ResponderExcluir
  114. SEM A SILVIA GARCIA O PROGRAMA VIROU UMA DROGA SEM ELA,NÃO GOSTEI DO NOVO PERFIL DOA APRESENTADORES, FICOU SEM GRAÇA.aFFFF

    ResponderExcluir
  115. Assistindo ao Auto Esposte de hoje 26/06/11 notei que Silvia Garcia não é mais a apresentadora do programa.
    Fiquei triste com isso, pois afinal, ela entende mesmo de carros.

    ResponderExcluir
  116. Que pena, ela apresentava perfeita do programa. Vão ter muito trabalho para substituí-la.

    ResponderExcluir
  117. Volta Silvia Garcia, voce era o icone do programa...

    ResponderExcluir
  118. Gosto da Globo , porém cometeram um grande erro em tirar Silvia Garcia do comando do Auto Esporte!!!!Vamos fazer um movimento volta Silvia!!Espero q Ela não tenha indo p/ Record!!

    ResponderExcluir
  119. O programa Auto Esporte esta uma droga sem a Sivia Garcia, será que a Globo não percebe?????

    ResponderExcluir
  120. A GLOBO NAO SABE VALORIZAR OS APRESENTADORES O AUTOESPORTES ESTA UMA DROGA SEM VIDA. SERA QUE NINGUÉM DA GLOBO OLHA ESTE SITE.

    ResponderExcluir
  121. ALGUÉM SABE ONDE ESTA SILVIA GARCIA

    ResponderExcluir
  122. A nova apresentadora do autoesporte é gata...vamos ver se leva jeito com carros... A globo tem mania de colocar patricinhas pra apresentar programas de esporte. A única que sobreviveu foi a Glenda.

    ResponderExcluir
  123. poden colocar quem quiser mas a silvia garcia e insubstituível.

    ResponderExcluir
  124. Cara essa mulher era mtt chata. Se bem q o q mais tem nessa emissora é apresentador chaaaato. Sem contar q esse programinha auto esporte é mtt fraco. Faz anos q não assisto isso, tem coisas bem melhores na TV para se assistir.

    ResponderExcluir
  125. VOLTA SILVIA..POXA GENTE EU ACORDAVA SO PRA VER OS CARROS Q A SILVIA IRIA TRAZER..ELA É A REPORTER ENTENDE TUDO DE CARRO..E EU TINHA UMA INVEJA ..MAS INVEJA BOA PQ EU QUERIA DIRIGIR OS CARROS Q ELA DIRIGIA..AI..GENTE..SERA Q ELA VAI TRAVALHAR EM UM OUTRO PROGRAMA..?!!?

    ResponderExcluir
  126. A Silvia faz uma falta danada no comando do auto esporte, os dois homens que colocaram no lugar dela não tem 10% da simpatia que ela tem. Silvia que você tenha muito sucesso, beijokas TelmaB.

    ResponderExcluir
  127. Silvia, o que quer que vc esteja fazendo agora, seja muito feliz!! Porém, se vc puder nos fazer feliz também, volte!!! Para a globo ou para qualquer outra emissora!! Nós te seguiremos!! O Auto Esporte não foi mais o mesmo sem você! Perdeu completamente a identidade!! E ainda perdeu qualidade. Ultimamente tem tido até matérias iguais às do Globo Esporte!! Ass.: Rosane e João.

    ResponderExcluir
  128. Eu adorava ver ela nas manhãs de domingo,
    Por Favor volte o programa esta fraco sem você.

    ResponderExcluir
  129. o programa perdeu sua identidade, perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  130. a globo perdeu o rumo. A silvia fazia uma otima apresentacao do programa. Estah fazendo falta, com certeza. Muitos falam que mulher x carro naum combinam, aih surge uma mulher q muda todo este conceito e eles tiram do ar, naum dah para entender. Tb naum gosto do edir macedo, mas os programas da record estao superando os da globo e com certeza o ibope da globo deve estar caindo muito, abcs e se alguem souber por onde anda silvio deixe um recado aqui. Abçs Ronaldo Carvalho. Porto Alegre

    ResponderExcluir
  131. o auto esporte perdeu uma grande apresentadora mas, quem ganha somos nos, assim teremos mais escolhas de canais para assistir, logo que a diva dos automôveis estiver no ar em outro canal fazendo melhor e mais feliz.

    ResponderExcluir
  132. Eu e minha familia não vê mais o Auto esporte nos vemos progama similar no outro canal. A globo Pisou na bola com a Silvia Garcia.

    ResponderExcluir
  133. Não se preocupem com a saída desta linda Silvia Garcia, ela é muitissima competente, charmosa, apresentadora genial que não se acha nem em concurso público. Por isso onde estiver apresentando o mesmo molde de programa Auto Esporte, terá sempre a minha audiencia. Chega de emissora falida e podre. Há mais de 40 anos apresentando a mesma programação de baixissimo nível. A Globo pensa que somos voyeurs (temos que ficar assistindo essas atriztes (com z) chupando pau de atortos em novelas que não dá mais qualquer audiencia). Ainda apresentam esses Big Brothers que nada presta, só serve para deixar mais burro, e muitos outros programinhas que não vale a pena citar. Vamos fazer o seguinte, mudamos de canal se quisermos ser mais felizes. Silvia estarei com vc e outros que agradam em outras emissoras. Abçs Lino São Paulo

    ResponderExcluir
  134. silvia garcia oyu vinhas?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir