sábado, 9 de abril de 2011

A Volta de Luciana Gimenez no Superpop

Luciana Gimenez entrou no ar no "Superpop" ontem à noite ao vivo de Nova York. Nos bastidores da RedeTV! essa estranha participação foi um sinal claro de desespero. Luciana não sabe o que lhe espera na volta da licença-maternidade. A audiência do "Superpop" sem Luciana não caiu nem um pouco. Sinal de que o público não sentiu muita falta dela na apresentação.


O marido de Luciana, Marcelo de Carvalho, tem cada vez menos poder dentro da emissora. Enquanto isso, Amílcare Dalevo e sua mulher, Daniela Albuquerque, ganham cada vez mais força por lá. E é do conhecimento de todos que Daniela e Luciana não se bicam.


Dia desses, Luciana colocou no Twitter uma mensagem dizendo que volta, sim, ao comando do "Superpop", que agora só é apresentado duas vezes por semana. Resumo da história: ninguém na RedeTV! sabe o que acontecerá com Luciana Gimenez quando ela voltar...

Um comentário:

  1. eu adoro aluciana gemenez so um fa,gostoria muito que ela me ajudance ela conseguiu emagrecer depois que ela teve nene, mais eu nao consegui engordei muito depois desso vivo uma tortura com espelho eu pesava 62 agora to com 87kg nem sai de casa eu quero sinto vergonha de me sinto muito feia,meu maior sonho e tem um tratamento para emagrecer,eu me chamou gloria me ajude to lutado com abesidade sinto muito dor na costa nas perna eu nao to viveindo peco desculpa pelo erro de portugues 87966878

    ResponderExcluir