sábado, 23 de abril de 2011

Rebelde fica em 4º lugar, perde da Globo, SBT e BAND

QUEDA LIVRE

A novela “Rebelde” da Record bateu recorde negativo de audiência e registrou o quarto lugar, nesta sexta-feira (22).


A novela que estava mantendo a vice-liderança, foi mal e não conseguiu ficar a frente das demais emissoras. A trama iniciou na vice e em seguida caiu para quarto lugar.


Perdeu para a novela “Morde & Assopra” e os jornais “Jornal da Band” e “SBT Brasil”.


Segundo a prévia, “Rebelde” marcou 4.9 de média e pico de 6 pontos. No mesmo horário a Globo liderou com 21.4, a Band foi vice com 5.6 e o SBT marcou 5.2 pontos.


A audiência do remake brasileiro, hoje, ficou com audiência 63% abaixo da meta.A meta de “Rebelde” é 12 pontos.

26 comentários:

  1. Odeio a record
    não tem qualidade de NOVELASSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho gue nao tem novelas boas eu gostei so do rebelde

      Excluir
    2. eu acho que nao tem novelas boas tambem eu gostei so do rebelde

      Excluir
  2. vao se lascar seus indiotas rebelde e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. concordo REBELDE é td de bom e mais um poko gente o arthur aguiar (diego) amo demais cara muito mesmo lindo eu amo rebelde qndo acabar sério nem quero pensar nisso pq ja fico triste amo tanta essa novela , eu ñ gosto mt da record mas rebelde ´´e perfeita.

    ResponderExcluir
  4. que merda rebelde devia ficar em primeiricimo lugar é a melhor novela do mundo e quem fala que bem feito pq a novela é ruim devia tar num manicomiu

    ResponderExcluir
  5. CARA,REBELDE É A MELHOR COISA QUE JA ACONTECEU NA MINHA VIDA DEVERIA ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR DE AUDIÊNCIA,MAS TEM PESSOAS QUE PERDEM TEMPO FALANDO MAL E NEM SEQUER VIRAM A NOVELA,VEJAM PELO MENOS UM DIA PRA VE SE VCS NAO VAO VICIAR NESSA PRODUÇAO MARAVILHOSA(PRINCIPALMENTE COM UM DEUS GREGO FEITO O ARTHUR AGUIAR♥).

    ResponderExcluir
  6. não acredito que rebelde ficou em 4º lugar isso só pode ser papo furado a record tá liderando até da globa ,morede assopra não ganha de rebelde ode équejáse viu uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  7. REBELDEEEEEEEEEEEEEEE, tudo de bom cara, nada a ver ter perdido...
    Forxa p record, eles merece...

    ResponderExcluir
  8. SO SE FOR INVEJA PARA ELES NAO TER ECOLHIDO A RECORD PRINCIPALMENTE COM A NOVELA REBLDE TUDO DE BOM VER AQUELA NOVELA ,CARA VOCES ARREBENTAM DE TAO OTIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS FORÇA PARA A RECORD ELES MERECEM!
    REEEEEEEEEEEEEEEBELDE
    LUA BLANCO SOU SUA MAIOR FÃ BEIJOS!
    CONTINUE ARREBENTANDO NAO SO COMO A ROBERTA MAIS TAMBEM COMO A LUA!

    ResponderExcluir
  9. Rebelde e d+!!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro rebelde,esses que ficam falando mal de rebelde, são um bando de desocupados!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. era pra a globo,sbt e a band ficar em utimo lugar por que rebelde e d+++++++++++++++++++++++++++++ galera que gosta de rebelde torçao em rebelde chegou a minha vez

    ResponderExcluir
  11. vão se lasca bando de idiota que nao gosta de rebelde nao sabem adimira o que é bom vao creser pra aparece deixa de ser enfantil amo rebelde e se DEUS permitir amarei cada vez mais assim eu esteja viva sou a fã numero 1 de rebelde e pretendo continua assim


    monique eva

    ResponderExcluir
  12. bando de indiota e dezocupado aqueles que nao gosta de rebelde ...

    rick de sainha vou sempre ama vcs não importa quais os obistaculo a e vcs já tem 1 pessoa para seu primeiro show aberto.

    monique eva

    ResponderExcluir
  13. Eu nao acredito que minha novela preferida ficou em 4 lugar.Era pra rebelde ficar sem dúvida alguma em 1 lugar.Eu acho que pra fazer com que a rebelde fique em primeiro é ensentivando as pessoas a assistirem e visitarem o site:r7.com/rebelde. Fazendo isso e ficando ligvado podemos conseguir o que é nosso direito.Dá uma passadinha lá!!!!

    ResponderExcluir
  14. Rebelde é a melhor coisa do mundo . Mel, Chay , Lua , Artur , Sophia e Micael eu adoro voces .

    ResponderExcluir
  15. claro o horio que ela ta passandoé muito sedo e tem gente na escola como eu

    ResponderExcluir
  16. REBELDE BRASILEIRO É UMA BOSTA, O MEXICANO ERA MIL VEZES MELHOR, NUM TEM NEM LÓGICA

    ResponderExcluir
  17. rebelde e td de bom nao acredito que ele perdeu

    ResponderExcluir
  18. NAUM ACREDITO KIA MINHA NOVELA FAVORITA FIKOU HEM 4º LUGAR

    ResponderExcluir
  19. chora nenem! adoro tbm e novela copia isso é que dá kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. So abestado nao gosta de rebelde bando de idiotas rebelde é mais que legal é a melhor novela teen e nao vou perder o meu tempo digitando pra falar dos idiotas que nao gostam de rebelde resumindo bando de inuteis.

    ResponderExcluir
  21. rebeldes meus amores so di pensa que pode acaba ja começo a chora a e eu sou REBELDE! S2

    ResponderExcluir