quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Nova Malhação:'Malhação Conectados'

“Malhação”, tal qual o público conhece há 16 anos, vai acabar. O programa, que desde a sua estreia é reformulado todos os anos, será substituído por um projeto assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho, que fez “Beijo, me liga”, exibido no Multishow ano passado.



‘Conectados’ 1


A marca “Malhação”, entretanto, será mantida e o novo programa se chamará “Malhação conectados”. A decisão dividiu opiniões na Globo. Mas venceu o argumento de que ela é forte demais para ser descartada.


Conectados’ 2


O programa, em julho, vai para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais, a exemplo de “Beijo, me liga”. Agora serão apenas 12 personagens, um deles, inspirado em René Silva, twitteiro do Complexo do Alemão.

Patrícia Kogut

17 comentários:

  1. Nao,concordo com essa nova fase da malhalao,vai ser muito ruim,com certeza o nivel de audincia vai ser bem pior.ninguem vai gostar,eu e um tanto de gente que conheço com certeza nao vai assistir mais.

    ResponderExcluir
  2. essa nova fase comcerteza será um pesteira eu sou o maior fán de malhação e ssa nova fase eu nao vou assistir mais é uma pena acabar malhação

    ResponderExcluir
  3. Coitados , ngm vai assistir isso , ja deu pra perceber que vai ser bem chato , malhação é bom demais , deveria existir pra smp , pros jovens se identificarem com alguma novela da globo .

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE VC DEVIA DAR UMA CHANCE PARA ELES.

    Essa nova malhação nem tá no ar e as pessoas já tão julgando. Vc não saberia o que é bom se não provasse antes.

    ResponderExcluir
  5. Tenham bom senso...
    É fácil ler um post sem muitas informações e dar opiniões pseudo-fundamentadas em argumentos criados apartir de moldes esteriotipizados pela sociedade.
    Bem... Pode ser que a audiência diminua, pode ser também que ela aumente. Não há como prever isso! A Rede Globo trabalha para um resultado positivo. Essa mudança drástica não seria possível se a própria Emissora não aceditasse nos bons rendimentos da nova empreitada.
    Então, aos séticos de plantão, limitem seus comentários àquilo que realmente sabem. A não ser que alguém dê um de "Mãe Diná" para prever resultados imprevisíveis.
    Concordo com o comentário da Giovanna Montez e discordo dos Anônimos acima, que nem tiveram a coragem de se identificar.

    @murilo_ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da malhação,não queria que ela acabasse mas tudo nunca é pra sempre,e este programa novo talvez seja igual a malhação,apenas alguns itens q irão mudar.

    ResponderExcluir
  7. essa malhação conectados vai ser uma merda
    Por que vai mudar? esta boa de mais para acontecer isso ...
    ohhh.....
    eu mesmo que ñ vou assisti ohhh...

    ResponderExcluir
  8. nao keria q mudassem ,apenas 12 personagens olha so q besteira, a gente devia lançar uma cmpanaha na internet pra nao acabar a novela q kuase tds ostam !!! yehharrr

    ResponderExcluir
  9. ja sei o titulo da campanha e sra divulgado no meu bolg www.revistaon.blogspot.com!!! e eu quria propor um acordo com o hipersessao

    ResponderExcluir
  10. Odiei a noticia, eu não gosto de malhação e ate fiquei feliz quando soube que ia acabar, mas depois dessa de que malhação vai acabar pra começar malhação conectados!! qual é a diferença!? era muito melhor colocar uma serie adolescente mais engraçada podia ser glee ou qualquer uma outra mais malhação de novo ninguem merece. T.T

    ResponderExcluir
  11. gostaria q continuasse como está, acho malhação umm máximo e não concorde em mudar ou tirar os personagens assim do nada.

    para mim os protagonistas atuais deveriam ccontinuar como personagens normais e aí sim vir outros protagonistas.

    è a minha opinião

    ResponderExcluir
  12. Ñ concordo com essa nova decisão puta sacanagem meu !!!!!!!!Malhação ñ deve acabar pois ela é muito boa!!!!Gostaria q continuasse como está a malhação normal de hj em dia.Pra min os protagonistas atuas deveriam continuar e sair alguns e vim outros deveriam tirar acho q a chats e ridícula da catarina que odeio muito ela o pedro que é muito feio a duda q é uma maria homem a raquel que é chats.....................menos a Josiane-Guilherme...babi-Maicon.........dona zica........então Malhação é forte demais pra ser descartada!pfpfpfpfpfpfp ñ tirem ela ñ eu imploro

    ResponderExcluir
  13. bom... Malhação já foi muito boa... isso ai é só um ato desesperado de conseguir audiencia e fazer com que o folhetim volte a bombar nessa faixa de horario..que droga.. mais uma perda de tempo.....

    ResponderExcluir
  14. Podia se chamar JOVENS CONECTADOS NÉ?

    ResponderExcluir
  15. aff quero malhação devolta essa malhação conectados é uma verdadeira droga nimguem merece isso e aquele anônimo ali em cima é louco em dizem que o Pedro é feio ele é um TDB e a Raquel é super legal e foi a que atuol melhor na malhação tirando essas duas coisas eu concordo com o resto que ele disse!!!!!!!!!!!
    QUERO MINHA MALHAÇÃO DEVOLTA NÃO ESSA MALHAÇÃO DE MERDA!!!

    E TIRANDO QUE SO TEM GENTE FEIA,O POVINHO FEIO!!!

    O NOVO TITULO DA MALHAÇÃO CONECTADOS QUE EU INVENTEI:MALHAÇÃO CONECTADOS DE MERDA!!!

    ResponderExcluir
  16. Não assisto mais malhação depois que colocou coisas e praticas espiritas pra falar a verdade acabou com a novela. ficou besta sem sentido só acumulando doutrinas espiritas que Deus condena. vai saber a intenção da globo com isso
    só sei que as outras malhações eram muito melhores
    pelo menos não tinha a infuencia de mutantes de adivinhas de macumbeiros enfim tudo o que Deus condena

    ResponderExcluir
  17. eu gostei muito dessa malhaçao se vcs nao gosteram pq ficam mandando comentariosbesta vao quata coquinho na praia

    ResponderExcluir