domingo, 10 de abril de 2011

Neto e Tiago Leifert:Briga


Neto parece mesmo ter “declarado guerra” a Tiago Leifert. O comentarista da TV Bandeirantes não economiza críticas e provocações ao apresentador do Globo Esporte desde que divulgou o interesse do Corinthians em contratar o meio-campista Clarence Seedorf, do Milan.


A primeira "resposta" de Neto a Tiago Leifert foi no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. O comentarista não gostou da forma como o apresentador do Globo Esporte tratou das negociações entre Corinthians e Seedorf, informação revelada pelo ex-jogador, e partiu para o ataque: "Tá com inveja, né meu filho?"

A informação, divulgada por Neto no programa Jogo Aberto nesta terça-feira, ganhou grande repercussão. Pouco depois, Tiago Leifert comentou sobre o assunto no Globo Esporte. Ele disse que “o boato do dia” era o possível acerto do Corinthians com o jogador, de 35 anos. “O que a gente conseguiu apurar é que não tem nada assinado. É uma ideia sim, mas para julho deste ano”, disse Tiago. Foi o suficiente para irritar o comentarista, que iniciou uma “campanha” contra o apresentador.


Para mostrar sua indignação, Neto usou vários meios de comunicação. Na quarta, ele se queixou ao vivo na Bandeirantes. Na quinta-feira, o ex-jogador usou seu blog oficial. Ele voltou a fazer críticas nesta sexta-feira, desta vez em sua coluna no jornal Marca Brasil. “Nunca tive nada pessoal contra o Tiago Leifert, apresentador do ‘Globo Esporte’. Acho até um rapaz competente. Mas ele foi muito mal ao desmentir no ar a informação do Seedorf que tinha dado minutos antes na Band. O curioso é que foi só o Ronaldo confirmar o contato do Corinthians com o holandês que o mesmo jornalista pipocou no ar. Voltou atrás como se nada tivesse acontecido. Ficou até feio”, escreveu Neto em sua coluna.



Ele ainda fez uma provocação semelhante à feita ao vivo durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. “Pareceu até um pouquinho de inveja, viu? Pois é, a nítida impressão é que esse é um clássico caso de quando o sucesso sobe à cabeça”, acusou. Neto também usou seu blog oficial para desabafar, em post publicado nesta quinta-feira e cujo título é “O sucesso subiu à cabeça Tiago???”. “Fiquei muito chateado com a falta de ética de um rapaz que hoje em dia se acha o dono da verdade. Esse menino Tiago Leifert, que até ontem estava em casa me vendo jogar bola na TV (torcendo contra, diga-se de passagem), hoje é apresentador do badalado Globo Esporte”, escreveu.
Por fim, o comentarista repete a “inveja” de Tiago e ainda o aconselha. “[Foi] Algo muito feio para quem começou outro dia na profissão. E como hoje é dia do jornalista, era legal ele rever alguns conceitos na carreira. Um conselho de um cara que verdadeiramente está longe de ser jornalista, mas que antes de tudo tenta ser extremamente profissional”, concluiu Neto.


O UOL Esporte entrou em contato com a Central Globo de Comunicação para conversar com Tiago Leifert, mas ainda não recebeu resposta.

As informações são do UOL Esporte.

22 comentários:

  1. Esse tal de Neto se acha o maior jogador do corinthians,bem atrás de Marcelinho, Rivelino,Luizinho Pequeno Polegar e outros.Virou comentarista horrível.Quer é se aparecer.

    ResponderExcluir
  2. O Neto derrubou a audiência do Luciano do Vale na Bande, é uma pena pq eu sou fã do Luciano do Vale, mais com o Neto comentando ninguém aguenta,,,, Nossa este NETO é um verdadeiro Bizarro . Se magoou porque o outro comentarista apenas deu seu comentário dizendo que a cotratação do Holandes era apenas Boato . kkkkkkkkkkk Não aguento assitir a Band vendo este Ignorante Sapatear em cima das opnião alheias. Só ele quer comentar , Só a opnião dele ele acha que vale ,,, BAND fecha pra balanço .Ainda bem que o educadissimo Thiago deu um tapa de luva com sua Diplomacia . Ai agente Vê que o ESTUDO aprimora as pessoas, será que ele esqueceu a cusparada do arbitro APARECIDO?????

    ResponderExcluir
  3. O Neto é jornalista? onde? foi um excelente jogar, porém é um simples comentarista.

    O Tiago, sim é jornalista.

    ResponderExcluir
  4. NETO NÃO É BOM COMENTARISTA. OUTRO DIA UM OUVINTE CRITICOU ALGUNS COMENTARIOS DA RÁDIO TRANSAMÉRICA E O NETO NÃO GOSTOU, E PEDIU PRA QUE O OUVINTE FOSSE PROCURAR OUTRA RÁDIO PRA OUVIR.. ELE TAMBÉM FAZ COMENTÁRIOS FORA DE HORA DURANTE A TRANSMISSÃO DE JOGOS. O QUE POSSO DIZER É QUE ELE VIVE PREGANDO HUMILDADE, MAS MOSTRA O CONTRÁRIO EM VÁRIOS MOMENTOS. É NESCESSÁRIO SER HUMILDE NÃO APENAS COM AS PESSOAS QUE TE CERCAM, MAS COM TODOS OS DEMAIS, PRINCIPALMENTE OUVINTES E JORNALISTAS SÉRIOS DE OUTRAS EMISSORAS.

    ResponderExcluir
  5. Neto vc não comentarista vc é um torcedor lugar de toercedor é na arquibancada.

    ResponderExcluir
  6. essa foi uma das consequencias causadas pelo extremo corintianismo proporcionado pela band
    se continuar assim vai acabar tirando a emissora do ar permanentemente por causa desse imparcialismo

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser corinthiano detesto esse babaca do neto,só fala M...,deixei de assistir o jogo aberto por causa dele

    ResponderExcluir
  8. neto datena se merecem,entendem nada de futebol,e o datena interrompe o gordinho que nem fala,coitado.

    ResponderExcluir
  9. O neto não sabe o que faz pra aparecer, como ninguém gosta dele.. pq ele é um lixo, um merda. Fica o tempo todo procurando intrigas pra vê se alguém da um pouco de atenção pra ele...
    Será que a inveja é do Tiago ? Ou é dele que não ta na globo.. Se ele era tão bom Jogador.. pq não ganhou a Libertadores pro Corinthians... se ele é tão bom comentarista.. pq não é contratado por uma emissora melhor.. Ahhh Netoo vai toma no C.

    ResponderExcluir
  10. Neto...Mas acho melhor vc sair de comentarista e ficar no lugar do técnico de preferência dos corinthians, quem sabe com vc lá eles não acabam ganhando algum título...Comentarista nunca foi,,vc é um torcedor fazendo seus próprios comentários...

    ResponderExcluir
  11. Neto, vc é um mala. Nunca mais assisti a um jogo pela Band e olha que eu era telespectador assíduo de vcs, mas, vc é intragável. Grande mala sema alça e lembre-se sempre, quando jogava profissionalmente, vc era um marginal e fez uma das piores coisas que um homem pode fazer: cuspiu na cara do árbitro. Neto e Paulinho Vilhena, dois safados covardes.
    Neto, pede pra sair...

    ResponderExcluir
  12. NETO CONTAMINOU A BAND COM SEU JEITO IGNORANTE DE SER, QUE DA PATADO EM TODO MUNDO, QUE ACHA QUE SO SUA OPINIAO VALE, CONTAMINOU TANTO QUE A BAND SO FALA NESSE TIME MEDIOCRE DO CORINTHANS, COITADO DO LUCIANO DO VALLE, UM LOCUTOR QUE JA NARROU COPA DO MUNDO COMO A DE 82, RECONHECIDO NO MUNDO INTEIRO TEM QUE TOLERAR ESSE TIPO DE GENTE... A BAND JA ERA, AINDA BEM QUE EXISTE O SPORTV.

    ResponderExcluir
  13. NETO VC SO PRESTAVA BATENDO FALTA, FORA ISSO FALTA CARATER, FALTA PERSONALIDADES, FALTA BOM SENSO, FALTA IMPARCIALIDADE E SOBRA MUITA PREPOTENCIA. SEU CARA DE PAU!!!

    ResponderExcluir
  14. Olha alguem tem que dar um basta neste neto e neste datena. Não é possivel o vale tudo só pel audiência. São duas pessoas extremamente arrogantes, egocentricas e sem um minimo de educação. Direção Geral da Band: Até quando??/Marcio

    ResponderExcluir
  15. Quem vê esse analfaNETO falando e nao o conhece deve pensar q se trata de um grande ex jogador por tanta prepotencia e orgulho...mas na verdade ele nao passou de mais um limitado q so tinha uma qualidade(bola parada)...se prenstasse teria pelo menos vertido a amarelinha...LIXO LIXO LIXO!!! Se recolha na sua insignificancia...
    GIOVANNI SEGATI.

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa esse tipo de bricadeira que ele faz com a renata fan, constrange a éla e que assiste.
    para com isso neto.

    ResponderExcluir
  17. afff, esse neto é um babaca, o maior otário
    ele critica o leifert pq a audiência do globo esporte tá no alto e o do cartão verde tá caindo, só por causa desse m...

    ResponderExcluir
  18. Quem é esse neto para dizer que "até acha o Tiago competente"? Um encosto na nossa televisão.... só porque jogou um pouquinho de bola acha que é dona da verdade???
    Ele deveria voltar a jogar em campinho, com aposentados....a turma da barriga.....
    Neto é horrível, em todos os momentos, em todos os horários em todos os meios de comunicação. Além da cara e do humor não agradar o que fala piora toda a situação.
    Acho melhor indicação o Instituto Bos......para ele....

    ResponderExcluir
  19. Neto ainda é comentarista? Não assisto mais a Band desde que o Neto disse no ar que o jogador Tal parecia estar com uma vassoura enfiada no ....
    Toda a minha familia ficou revoltada.
    Luciano do Vale só quando estiver em outro canal ou com o Neto fora.

    ResponderExcluir
  20. NETO SO PRA RESUMIR PRA NÃO FICAR FALANDO SEU NOME DEMAIS VC É UMA VERDADEIRA MERDA.

    ResponderExcluir
  21. olha o neto e um caso raro que tem q se estudar porque nunca vi um cara ser tao mala igual a ele...ate parece q ele eo dono da band fala oq qr eo pior e que so fala merda ...e vendo ele comentado jogo do corinthias entaum da ate nojo ele torce mais doq comenta e pior q o galvao nos jogos da seleçao!!!!!!!! eo pior q ele mete o pau nos outros clubes (cariocas principalmente) e coloca o corinthias acima de todos como c la nao avesse problemas...olha esse cara em um ex jogador q virou torcedor e pensa q e comentarista..e um mal caracter!!!

    ResponderExcluir