sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lutador australiano beija Ariadna e depois descobre que ela é 'operada'


*Fotos de Carol Caminha


Nesta quarta-feira, no lançamento da "Sexy" com a ex-big brother Natália na capa, Ariadna foi o centro das atenções. Ela trocou beijos quentes com um lutador australiano chamado Adam durante a festa numa boate na Barra da Tijuca, no Rio. "Estávamos num grupo de amigos e ele começou a me olhar e falar um monte de coisas. Não falo inglês e vi que todo mundo estava me olhando. De repente, ele chegou perto de mim e falou 'I'm sorry' (Desculpe) e me beijou", contou Ariadna ao blog. "Logo depois, eu chamei a Natália e pedi a ela para dizer para ele que eu sou operada e ela disse. Aí, ele disse que não se importava com isso", disse.

No entanto, Ariadna passou por uma situação, no mínimo, constrangedora. Depois dos beijos, ela foi para o bar com o rapaz. De repente, uma mulher se aproximou e puxou o australiano pelo braço para dizer para ele que Ariadna não havia nascido mulher. "Ele sabia que eu sou operada. Ele já sabia de tudo. Dei um passa-fora na mulher e mostrou o dedo para mim. Mandei ela se rasgar com aquele dedo. Ela gritava que eu não era mulher e eu disse para ela que eu não nasci mulher, mas era mulher, sim, e bem mais bonita que ela", contou.




Ariadna contou ainda que o australiano vai passar três meses no Brasil treinando luta e a história deles pode, sim, ter continuidade. "Trocamos telefones e hoje já nos falamos por mensagem diversas vezes. Ele fica no Rio até segunda depois segue para Brasília. Acho que podemos nos ver de novo", disse.

Pronto, Falei!
Léo Dias

8 comentários:

  1. que bosta .. lutador VIADO FDP com TRAVECO LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vcs deviam parar de se meterem na vida dos outros, essa Transexual não tem uma vagina? Que eu saiba ela tem uma vagina como qualquer mulher....O cara tem é que comer mesmo.O homem tem que ser é comedor... Só que tem que comer mulher bonita e travesti muito + muito, fora do comum em beleza e femininidade... E não esses troços que eu vejo todo dia no metrô e nos ônibos por aí!

    ResponderExcluir
  3. Nossa onde esse povo brasileiro vai parar com esse PRECONCEITO????????????AFF

    ResponderExcluir
  4. mostre a cara lukaooo nao fale palavras feias usando um apelido mostre sua cara para que todos vejam Homofobico quando ver isso e muito mais gay que todos so gay do mundo juntos!

    ResponderExcluir
  5. Que preconceito, gentem...
    Ela, era ele. Agora é ela, e pronto. Simples assim.
    Uma mulher que nasceu num corpo masculino. Tinha que operar mesmo, e daí?
    Aposto como essas que se mordem de inveja, queriam ser tão gostosa que nem ela ficou.
    Isso garota! Não liga não. Não sai do salto não. Preconceito é um tipo de patologia social.
    Você é linda Ariadna. Faça que nem a Roberta Close; mantenha sua classe. Deixa esses enrrustidos falarem. Vá viver sua vida e seja superior. Você não é melhor nem pior que ninguém. Merece respeito como qualquer ser humano. Adam gostou porque tu é mulher 'mermo'.
    Fica fria...!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente só lamento, preconceito e coisa de gente que não evolui meu querido, e e melhor pegar travesti do que certas tranqueiras por ai. Homem que é homem pega de tudo ou pelo menos respeita né querido.

    ResponderExcluir