segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cortez dá surra em Natalie

Por causa de um vídeo mostrando noite de amor entre os dois, Cortez dá um tapa em Natalie e a humilha


Na tentativa de acabar com o casamento de Horácio Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) aprontou muito. Em nome de bons momentos ao lado da loira, o banqueiro perdoou os planos de Natalie, mas agora ela foi longe demais. Natalie gravou uma noite de amor entre Cortez e ela no hotel de luxo onde a loira se instalou após se tornar amante do banqueiro e enviou o vídeo para Clarice (Ana Beatriz Nogueira), deixando-a arrasada.


Natalie diz que fez tudo por amor, mas não convence o banqueiro


Furioso com a situação, Cortez vai ao hotel onde está Natalie para tirar satisfações e terminar de vez o relacionamento com a loira. “Você gravou nós dois na cama!”, acusa o banqueiro, mas Natalie desconversa e diz que eles estão sendo espionados. “Foi um paparazzo ou um inimigo seu, mercado financeiro é um ninho de cobras”, ela justifica. Cortez diz que cobra é ela e nem deixa que a amante se defenda. Ele parte para cima e dá um tapa na cara de Natalie.


“Eu fiz isso por amor”, assume Natalie, humilhada. Cortez não aceita a explicação e diz que eles tinham um acordo: respeitar a família do banqueiro. A loira fala que o acordo era outro. Cortez havia prometido se separar da mulher em seis meses, mas o prazo terminou e Natalie continuava como amante. “Eu parti para o desespero para defender o meu amor! Eu sei que eu te faço muito mais feliz que a tua mulher, você disse que eu sou muito mais mulher do que ela!”, afirma.


A loira se ajoelha e diz que ama Cortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário