domingo, 24 de abril de 2011

Ceará do Pânico e Mirella, ex de Latino

O mais novo casal da praça é Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, do “Pânico na TV”. Eles estavam no maior clima de romance no show de Preta Gil, na madrugada de sexta para sábado, na boate The Week, no Rio. O novo casal estava no camarote vip de Bruno Chateaubriand e o humorista não conseguiu se controlar ao lado da bela loura. A todo instante ele passava a mão em Mirella que correspondia com um sorriso. A troca de olhares entre eles era constante.


Um amiga de Mirella, depois de algumas doses a mais, confidenciou ao blog: “Eu perguntei a ele há alguns dias se ela estava pegando o Ceará. Ela me disse que não. Hoje eu vi que era tudo mentira o que ela tinha me dito”, entregou.
Em determinado momento show, Preta agradeceu a presença dos convidados vips e falou o nome de Mirella. A plateia aplaudiu com entusiasmo e Preta soltou: “E o Latino que se foda!”`
Pouco antes das 3h, antes do fim do show, Mirella deixou a boate acompanhada de Ceará. Além de trabalharem na mesma emissora, Wellington e Mirella são empresariados pela mesma pessoa: Karina Sato, irmã de Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário