sábado, 16 de abril de 2011

A Audiência do Último Capítulo de 'América' em 2005



82% dos telespectadores estavam sintonizados no último capítulo de América


América foi um dos grandes sucessos da teledramaturgia da TV Globo, que foi ao ar no dia 14 de março e exibiu seu último capítulo no dia 04 de novembro de 2005.


A telenovela escrita por Glória Perez e dirigida por Jayme Monjardim contou a história de uma menina carioca chamada Sol, que decide ir arriscar a vida nos Estados Unidos onde enfrente uma série de obstáculos.



Além da qualidade, América conseguiu cativar o público brasileiro, o que lhe rendeu ótimos índices de audiência. O seu último capítulo havia começado às 21h03 e, passaram-se exatos 10 minutos, a audiência pulou de 57 para 65 pontos.


No seu último dia de exibição (04/11/2005), a trama protagonizada por Deborah Secco surpreendeu a todos com a alta audiência, fechando com 61 pontos à frente da segunda colocada. A média foi de 66 pontos, impressionantes picos de 70 e participação de 82%. No mesmo período de exibição, das 21h03 às 22h59, o SBT apareceu em segundo lugar com apenas 5 pontos, a Record veio em seguida com 3 e a RedeTV e a Band marcaram apenas 1.


Um verdadeiro sucesso!

3 comentários:

  1. gostaria de rever a novela america em vale a pena ver dinovo

    ResponderExcluir
  2. Tb gostaria pra mim avenida brasil e a pior novelas de todas o coteudo pobre de qu matou quem chega ne

    ResponderExcluir
  3. Adorei america tem conteudo ja avenida brasil conteudo pobre de quem matou quem

    ResponderExcluir