terça-feira, 11 de maio de 2010

Por onde anda Lorenzo Lamas, o ator da série O Renegado?

Seu par de botas texanas, o cabelo rebelde ao vento e a inconfundível Harley Davidson, ficaram na memória coletivo-televisiva, como símbolos próprios de O Renegado. Nesta série Lorenzo Lamas interpretava Reno Raynes, um ex policial de aspecto rude e bonachão que ganhava a vida protegendo os mais fracos em troca de alguns dólares.



Com este argumento estrutural, a série conquistou milhões de telespectadores e conseguiu um sucesso bem maior que o esperado por seus produtores. O Renegado começou a ser transmitido nos EUA em 1992 e manteve-se no ar durante cinco temporadas que misturaram ação e um pouco de romance.

Lorenzo Lamas é filho de atores e começou a atuar junto a seu pai aos 10 anos. Apesar de sua ideia inicial de ser veterinário e quase sem pretensão começou um longo percurso por diferentes seriados de TV como Secrets of Midland Heights e Califórnia Fever. Seu primeiro grande sucesso chegou em 1981 na série Falcon Crest, que ficou 9 anos no ar. Assim aproveitou sua crescente popularidade para realizar vários filmes de ação que afirmaram seu perfil de galã indomável. Em 1992 chegariam as 5 temporadas de O Renegado e esse seria o ponto mais alto de sua carreira.

Depois vieram bons filmes como Final Impact, CIA Code Name: Alexa I e Gladiator Cop, que lhe trouxeram mais popularidade. A partir de 2001 começou a trabalhar em filmes que iam direto para as prateleiras das locadoras ou para os canais de TV. Em 2004 integrou o elenco de The Bold and the Beautiful e essa foi sua última participação importante.

Na atualidade está preparando -assim como outras estrelas esquecidas- um reality show sobre sua família: The Lamas Life.

Tem 51 anos, gosta de motos, inclusive desenhou alguns modelos, é bastante ativo em atividades beneficentes e já está no seu quarto divórcio, entre eles, o da ex Playmate "emborrachada" Shauna Sand.

Fonte:http://www.mdig.com.br

6 comentários:

  1. Ah!! dispeito, Lorenzo Lamas além de ser ótimo ator é também lindo, gostaria de ve-lo de novo em ação.

    ResponderExcluir
  2. esse anônimo,é um DISPEITADO,deve morrer de ciumes do lorenzo, pois homem lindo como esse não se encontra assim no mais.

    ResponderExcluir
  3. o sbt passava tanta series boa agora so passa merda devia volta o renegado dinovo

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de rever os filme de um dos melhores ator lorenzo lamas aamo a serie o renegado .

    ResponderExcluir